O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] The Golden Locked Box

Iniciado por Team History Book, 29/03/2017 às 22:03

29/03/2017 às 22:03 Última edição: 29/07/2019 às 01:49 por Victor Sena
Olá pessoas! estou aqui na minha segunda postagem(Eu acho... sério n sei!!!) nessa comunidade para apresentar outro projeto do nosso time! e aqui vão algumas informações básicas  :*-*:

Nome do jogo: The golden locked box a bruxa de olhos azuis e a estranha garota de cabelos roxos
Faixa etária recomendada: +12
Temas: Fantasia\Terror
Engine usada: Rpg maker Vx
Créditos por recursos usados: No arquivo de texto do jogo

Screenshots:
Spoiler
[button]

[/button]
[close]


----------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Sinopse rápida:

Era uma vez~~ Em um mundo mágico... uma garota... esta garota... tinha orelhas como as de um coelho... esta garota vive com uma bruxa chamada Amanda~~ a garota vivia feliz junto com a bruxa e seu mordomo~~ e a bruxa só queria que a garotinha seguisse uma regra para viver em sua casa~~ que era não entrar na porta  do segundo andar da casa~~ a menina então nunca foi nesse quarto~~
ATÉ UMA CERTA NOITE... e ao entrar no quarto... a garota se depara com uma pequenina caixa dourada...

BOM! é isso!~~ esse jogo ainda está bem cru já que nossa equipe está focada no nosso projeto inicial(Memo) mas essa demo já dá pra dar um gostinho de como o jogo vai ser ^-^
Espero de coração que tenham gostado do post e baixem o jogo~~

:link: da Demo: https://drive.google.com/uc?id=0B0mAe_RTkt5ZVWxLdG8xOUU3clE&export=download
(Espero que esse post tenha informações suficientes! eu realmente odeio falar muito -~-)

Por incrível que pareça, eu gostei da proposta. Me lembra alguns Contos de Grimm. Mas parece que é muito cedo para um tópico. Mais cedo ainda para uma Demo - porque acredito que esses 55Mb não estão sendo totalmente usados. Já que fez, resta aproveitar. Sugiro focarem em seu projeto principal, para depois trabalhar melhor essa ideia. E mesmo sem falar muito, dar uma organizadinha no tópico ajudaria bastante. Enfim, é uma base relativamente boa e muito ampla. Cuidado com ela.

Citação de: Corvo online 29/03/2017 às 22:31
Por incrível que pareça, eu gostei da proposta. Me lembra alguns Contos de Grimm. Mas parece que é muito cedo para um tópico. Mais cedo ainda para uma Demo - porque acredito que esses 55Mb não estão sendo totalmente usados. Já que fez, resta aproveitar. Sugiro focarem em seu projeto principal, para depois trabalhar melhor essa ideia. E mesmo sem falar muito, dar uma organizadinha no tópico ajudaria bastante. Enfim, é uma base relativamente boa e muito ampla. Cuidado com ela.

Obrigado pela crítica^^no caso do tamanho da demo é porque o jogo ainda está com poucos mapas mas está com muitos eventos e isso acaba pesando~_~ mas a demo está bem interessante pode baixar e jogar na fé tenho certeza que vai se divertir ^-^(isso se vc n tiver jogado~~)
se já tiver jogado poderia por favor falar o que achou dos gráficos pfv(Face, mapas etc.)?