O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] A Very Heroic Adventure

Iniciado por Postilla, 04/04/2017 às 13:41

04/04/2017 às 13:41 Última edição: 29/07/2019 às 01:49 por Victor Sena
A VERY HEROIC ADVENTURE
Meu novo Jogo da Postillamix Games é muito simples,mas tem muitas mecanicas interessantes,como você pode escolher o jeito que você quer ser,é uma historia muito empougante sabe,Tipo,Digamos que você crie o heroi do jeito que você quiser,com grandes segredos do item ULTRAPHONE,você pode aprimorar suas tecnicas e ir a batalha final,que no caso e sair da cidade,e ir batalhar contra o mal,mas será que esse é o final?

[box2 class=titlebg title=Enredo (Contém alguns Spoilers)]Kosamy,Nascido na Ilha de Nobrets,Decide não ser um Morador normal,e se tornar um Jovem Heroi,depois de perceber uma Infestação de Monstros nas Nações,assim são chamados os PAISES,Após muito tempo na cidade,Kosamy decide viajar para outra Ilha,em busca de mais recursos,porem,não conseguiu ser bem sucedido ,Ao chegar no meio da viagem ,Além de estar bem cansado,Kosamy acaba caindo em uma emboscada,e indo parar e uma Masmorra na ilha de Exovenya,uma Ilha Liderada pelo Rei Joseff,Após ser Enjaulado,Ele consegue subir para a Jaula de Cima,e Conhece Rafael,Um Cowboy de Climbo,Ele Explica oque esta acontecendo,e porque ele foi preso,diz que o Joseff Esta armando algo muito ruim para as Nações,junto com o Vilão mais Horrivel do Universo,e Planeja dominar o planeta só com alguns golpes,e com todo o poder possível. Agora Kosamy precisa juntar forças para encontrar uma forma de vencer o GOD,o Vilão mais Tenebroso e Horrivel do Universo.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Imagens]Somente no site: https://postillamixgames.blogspot.com.br[/box2]

[box2 class=titlebg title=Lançamento Oficial]Eu estou planejando o lançamento do jogo completo em VERSÃO COMPACTADA ,totalmente sem erros e muito mais,no Dia 16/10/2017,até lá,estarei lançando varias versões do jogo e do desenvolvimento[/box2]

[box2 class=titlebg title=Versão de Desenvolvedor?]Nós estamos planejando uma versão para desenvolvedores poderem editar o jogo e adicionar mais segredos e muito mais,esta versão não tem data certa pra sair,mas estamos pensando em lançar Dia 01/01/2018,depois que o jogo for lançado,mas ainda não tem data certa,esta e só uma suposição.[/box2]

[box2 class=titlebg title=Download 0.1.0]https://postillamixgames.blogspot.com.br/2017/04/a-very-heroic-adventure-alpha-010.html[/box2]

Agraço a quem entrou neste Post,e o primeiro jogo que eu foco de verdade,estou esperando mesmo oque vai sair deste jogo,estou desenvolvendo ele sozinho,então não fiquem tristes se vocês entrarem nele e se decepcionarem com os graficos,eu não sei criar graficos de RPG Maker,e nem gosto de copiar dos outros,meu foco e EU CRIAR,mas se alguem me oferece ajuda eu aceito,bom gente,espero mesmo que gostem do jogo,e não se importem com meu português aqui no Post,pois no jogo eu sempre tento resolver as falhas de escrita.
Obrigado gente!
Deem suas respostas!