O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

The Seven Crystals recrutamento

Iniciado por Thomas Campos, 29/03/2017 às 18:27

Olá, vim até aqui para recrutá-los, para meu projeto The Seven Crystals um game de gênero RPG pós-apocalíptico. Seguindo os quadros abaixo você encontrará informações sobre o game:
[box2 class=black title=Equipe Atual do Jogo: ]Thomas: líder, pixel artist, roteirista (provisório), mapper (provisório), programador
SilenceBryan : sonoplasta
Masami : desenhista
Marinho Maker : scripter/programador[/box2]
[box2 class=blue title=Confira alguns dos trabalhos já realizados pela equipe :]
Thomas

SilenceBryan

Masami

[/box2]
[box2 class=red title=A seguir o que necessitamos:]
Roteirista
Mapper
Programador[/box2]
[box2 class=pink title=Para registrar-se, basta preencher o formulário abaixo:]
Nome: (seu nome ou apelido)
Skype: (caso tenha problemas com privacidade, mande PM)
Idade: (sua idade)
Cargo(s) desejado(s): (qual cargo você quer)
Tempo de experiência na(s) área(s): (Coloque quanto tempo você trabalha)
Exemplos de trabalho: (coloque projetos, ou outras coisas para avaliarmos)
Por que deseja entrar na equipe?: (Coloque motivos para entrar na equipe)
Outras redes sociais: (coloque outras redes em que na qual poderemos conversar com você)
[/box2]

29/03/2017 às 19:32 #1 Última edição: 07/06/2019 às 18:22 por Eliel Micmás
[[DELETED]]

Citação de: DanTR online 29/03/2017 às 19:32
Nome: Eliel
Skype: elieldantr
Idade: 18
Cargo(s) desejado(s): Roteirista
Tempo de experiência na(s) área(s): De forma extremamente amadora, desde meus 14 anos. Comecei a levar mais a sério há dois anos atrás.
Exemplos de trabalho:

Taça revestida de ouro (um conto meu)

^ Este é um dos meus textos mais recentes. Se necessário, posso digitar alguns capítulos soltos de histórias minhas que escrevi nestes meses, como mais exemplos.

Por que deseja entrar na equipe?:

Bom, eu adoro construir mundos, personagens, e escrever, e sempre que há a chance de eu treinar minhas habilidades como roteirista, eu agarro. Como eu estou numa fase de art block terrível (e felizmente vocês já tem um(a) ótimo(a) desenhista), estou bastante animado pra exercitar meu outro talentinho, o de escrever.

Além disso, eu dei uma olhada no tópico do projeto, e senti potencial na ideia do projeto (e a necessidade de torná-la melhor xD). Não estou querendo me achar nem nada, mas estou confiante de que posso fazer um bom trabalho em desenvolver melhor o enredo do jogo.

Outras redes sociais:

Tenho Facebook, deviantART, reddit, Tumblr, Instagram... A lista é grande, e você encontra a maioria dos links dessas redes no meu perfil, na esquerda deste post. Também mando os links via Skype se necessário.

Bem-Vindo ao Projeto, recrutado.

03/04/2017 às 06:54 #3 Última edição: 03/04/2017 às 07:01 por xamenkey
Nome: xamenkai (perdi a senha da conta por isso o nome ta errado)
Skype: perei com ele por em quanto ent manda um toue no gmail-> jazlergamer @gmail.com
Idade: 18 anos
Cargo: programador (eventer)
Tempo de experiencia: fuço rpg maker desde meus 10 anos(aproximadamente) quando conheci o melhor jogo de todos (era dos deuses) mas nunca levei a serio o suficiente pra criar um jogo (nao tinha internet e eu n sei pra onde ia o q e acabou ficando só na brincadeira)
Tambem entendo muito de ediçao de audio e video (foto/imagem nao muito ._.)
aprovado pelo ministerio dos loucos anonimos

Nome: Chaga Peridot
Skype: ...
Idade: 19
Cargo(s) desejado(s): Pixel Art
Tempo de experiência na(s) área(s): Estudo Pixel art a 5 meses, faço faculdade de Jogos Digitais e quero me especializar em jogos de Pixel Art.
Exemplos de trabalho: http://www.piskelapp.com/user/6224810793238528/public , exemplos de trabalhos
Por que deseja entrar na equipe?: Estou cursando faculdade de jogos e quero me especializar em jogos de Pixel Art, gosto de gastar meu "tempo" produzindo e fazendo algumas artes, sem contar que gostaria de experiência e compreender melhor essa área.
Outras redes sociais: WhatsAPP - > (21) 971941343, Facebook - >https://www.facebook.com/gabriel.chagas.chagarela
Disponibilidade : Seg à Sexta 10h às 17h, Sábado e Domingo -> 13h às 20h


:sir: :sir: :sir: :sir:

Citação de: xamenkey online 03/04/2017 às 06:54
Nome: xamenkai (perdi a senha da conta por isso o nome ta errado)
Skype: perei com ele por em quanto ent manda um toue no gmail-> jazlergamer @gmail.com
Idade: 18 anos
Cargo: programador (eventer)
Tempo de experiencia: fuço rpg maker desde meus 10 anos(aproximadamente) quando conheci o melhor jogo de todos (era dos deuses) mas nunca levei a serio o suficiente pra criar um jogo (nao tinha internet e eu n sei pra onde ia o q e acabou ficando só na brincadeira)
Tambem entendo muito de ediçao de audio e video (foto/imagem nao muito ._.)
Citação de: ChagaPeridot online 03/04/2017 às 23:08
Nome: Chaga Peridot
Skype: ...
Idade: 19
Cargo(s) desejado(s): Pixel Art
Tempo de experiência na(s) área(s): Estudo Pixel art a 5 meses, faço faculdade de Jogos Digitais e quero me especializar em jogos de Pixel Art.
Exemplos de trabalho: http://www.piskelapp.com/user/6224810793238528/public , exemplos de trabalhos
Por que deseja entrar na equipe?: Estou cursando faculdade de jogos e quero me especializar em jogos de Pixel Art, gosto de gastar meu "tempo" produzindo e fazendo algumas artes, sem contar que gostaria de experiência e compreender melhor essa área.
Outras redes sociais: WhatsAPP - > (21) 971941343, Facebook - >https://www.facebook.com/gabriel.chagas.chagarela
Disponibilidade : Seg à Sexta 10h às 17h, Sábado e Domingo -> 13h às 20h


:sir: :sir: :sir: :sir:
Entrarei em contato com ambos...