O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Crocodile Boss

Iniciado por Core32, 16/12/2016 às 01:26

A espada ficou um pouco torta! Minha desculpa é que apenas os crocodilos guerreiros mais habilidosos sabem empunhar essa arma! :p


Zoom, grid e paleta de cores
Spoiler
21 Cores e Zoom de 500%
[close]

Era esse que você havia postado um esboço no outro tópico, né? Terminou rápido.

Rapaz, tu manda muito bem nisso. Ta muito bom, as cores são muito gostosas de se olhar e a arte em si está impecável.

Parabéns. :)


Realmente, pra esse bicho acertar uma investida deve ter de rolar 1d20 e cair mais de 18 kkk

Bonito o trabalho mesmo. Não tinha visto quando visualizei-a lá no tópico onde está o sketch.
Só não entendi essa iluminação indo da perna para a barriga. No mais, mais um trabalho fino
pra teu currículo e bela atenção ao serrilhado.

Meu Deus, que coisa linda * - *
Dodongo's Cavern approves
Como não manjo muito disso, faço das palavras do Gerar as minhas.
Esperamos por mais bons trabalhos o/

Obrigado a todos os comentários!

 @Skyloftian
Citação de: Skyloftian online 16/12/2016 às 03:47
Era esse que você havia postado um esboço no outro tópico, né? Terminou rápido.

Rapaz, tu manda muito bem nisso. Ta muito bom, as cores são muito gostosas de se olhar e a arte em si está impecável.

Parabéns. :)
[close]

Sim! Era esse mesmo, acabei fazendo algumas alterações na arte! Quando o esboço estava sendo planejado. A princípio, ele seria fazer um dragão com uma espada, depois acabei mudando de ideia e resolvi que ele seria um crocodilo. Assim, alterando a forma da arte final e diferenciando um pouco do esboço. Porém, mantendo o conceito da arte inicial.
 @King Gerar
Citação de: King Gerar online 16/12/2016 às 12:35
Realmente, pra esse bicho acertar uma investida deve ter de rolar 1d20 e cair mais de 18 kkk

Bonito o trabalho mesmo. Não tinha visto quando visualizei-a lá no tópico onde está o sketch.
Só não entendi essa iluminação indo da perna para a barriga. No mais, mais um trabalho fino
pra teu currículo e bela atenção ao serrilhado.

[close]

Imagina ter que fazer esses frames em uma animação? Se bem que os crocodilos têm um dos ataques mais poderosos da natureza, o giro da morte! Então girar não deve ser um problema para esses grandes guerreiros. auheuahe

Realmente, não dei muita atenção nessa parte! Notando agora, acho que faltou trabalhar mais ali.
 @Manec
Citação de: Manec online 16/12/2016 às 17:06
Meu Deus, que coisa linda * - *
Dodongo's Cavern approves
Como não manjo muito disso, faço das palavras do Gerar as minhas.
Esperamos por mais bons trabalhos o/
[close]

Obrigado! Meu nível de inspiração parece ter se esgotado no momento, mas pretendo trazer mais artes dessa, assim que novas ideias surgirem!

Olá rapaz :3

Achei interessante sua PA, muito bonita a cor ficou, de fato, so achei que ficou com brilho demais (não que esta brilhando, mas que podia ter deixado mais cor neutra ou um pouco mais de sombra) mas mesmo assim esta muito bom, se num estilo de cor todo igual, ficara muito bom usá-lo!

So não entendi muito bem a barriga pontuda, na verdade, pensei bem se aquilo era uma barriga ou algo que eleve sua masculinidade kkkk

Sem mais, achei muito bom, e não achei que a espada ficou estranha,  pelo contrario, ficou ótima também ;3

Boa sorte com demais trabalhos 0/

Eu sou bem leigo quando o assunto é sombreamento de PA, adorei tudo na sua criação! Da escolha da paleta de cores ao design cheio de personalidade, você está de parabéns!

Quanto tempo você leva para fazer um desses?

Parabéns!

Caramba! Ficou muito bem feito e polido! parabéns, o resultado final está maravilhoso.
Gostaria de ver em uma composição com o cenário...pra ver como ficaria in game.
Mas ficou animal!
Parabéns!

 @onimaru
Citação de: onimaru online 21/12/2016 às 10:47
Olá rapaz :3

Achei interessante sua PA, muito bonita a cor ficou, de fato, so achei que ficou com brilho demais (não que esta brilhando, mas que podia ter deixado mais cor neutra ou um pouco mais de sombra) mas mesmo assim esta muito bom, se num estilo de cor todo igual, ficara muito bom usá-lo!

So não entendi muito bem a barriga pontuda, na verdade, pensei bem se aquilo era uma barriga ou algo que eleve sua masculinidade kkkk

Sem mais, achei muito bom, e não achei que a espada ficou estranha,  pelo contrario, ficou ótima também ;3

Boa sorte com demais trabalhos 0/
[close]

Nem me fale! Até eu não sei direito o que é isso! Sei que depois de postar, olhei e pensei: "Que merda eu fiz nessa barriga?" Realmente dava para trabalhar melhor na barriga dele, talvez se eu tivesse pego referências de texturas, teria finalizado melhor!

 Referências

Textura 1

Textura 2
[close]
 @Matt RvdR
Citação de: Matt RvdR online 21/12/2016 às 13:46
Eu sou bem leigo quando o assunto é sombreamento de PA, adorei tudo na sua criação! Da escolha da paleta de cores ao design cheio de personalidade, você está de parabéns!

Quanto tempo você leva para fazer um desses?

Parabéns!
[close]

Obrigado! Normalmente, isso depende muito da minha inspiração! Pois do nada pode vir uma ideia interessante para criar uma arte, quando é assim, finalizo no mesmo dia.  Mas quando eu tento planejar, acabo demorando mais de um dia.
 @nikorasu
Citação de: nikorasu online 21/12/2016 às 20:46
Caramba! Ficou muito bem feito e polido! parabéns, o resultado final está maravilhoso.
Gostaria de ver em uma composição com o cenário...pra ver como ficaria in game.
Mas ficou animal!
Parabéns!
[close]

Valeu! Apesar de ter feito esse sprite, não tenho a intenção de usar em algum projeto. Mas confesso que também fico imaginando, em como ele se encaixaria aos gráficos de um jogo!