O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tempo corrido, mas algum treino

Iniciado por miguel8884, 14/02/2017 às 19:37

14/02/2017 às 19:37 Última edição: 14/02/2017 às 20:08 por miguel8884
Olá pessoal, faz um tempo que não posto e que estou meio inativo, venho trazer uma pixel art que fiz no estilo plataforma 2D (ando bem ligado nesse estilo)! Espero que gostem.  :XD:

Spoiler
[close]

Processo de criação
Youtube
[close]


Cara, tá lindão. Não vejo muito o que comentar além disso. Ótimo trabalho mesmo.  :clap:

É só o que  Gerar disse: Tá lindo!


Assino embaixo. Tá top quality isso aí.

Citação de: King Gerar online 14/02/2017 às 19:49
Cara, tá lindão. Não vejo muito o que comentar além disso. Ótimo trabalho mesmo.  :clap:

Citação de: Skyloftian online 14/02/2017 às 19:54
É só o que  Gerar disse: Tá lindo!

Citação de: Alisson online 14/02/2017 às 19:57
Assino embaixo. Tá top quality isso aí.

Obrigado Gerar, Sky e Alisson!  :XD: Me contenta saber que gostaram!

 :rainbow: lindo demais, parabéns está incrível  :clap:

Citação de: dimitry online 14/02/2017 às 22:20
:rainbow: lindo demais, parabéns está incrível  :clap:

Obrigado dimitry! É uma honra receber um comentário positivo de um grande pa como você  :XD:

Devo concordar com meus caros amigos acima, o trabalho está realmente muito bem feito.
Gostei bastante da paleta de cores que você utilizou. Ficou bem vivo e ao mesmo tempo não ficou super saturado.
Um game nesse estilo seria muito legal. Meus parabéns!  :XD:

14/02/2017 às 22:26 #8 Última edição: 14/02/2017 às 22:28 por Akkain
eu não queria ser só mais um comentando "nossa isso tá muito bom" mas nossa, isso tá muuuito bom, parabéns, não tenho nenhuma crítica. :clap:

Você tinha um esboço em algum lugar ou saiu criando desses 2 retângulos?




Citação de: Mistyrol online 14/02/2017 às 22:24
Devo concordar com meus caros amigos acima, o trabalho está realmente muito bem feito.
Gostei bastante da paleta de cores que você utilizou. Ficou bem vivo e ao mesmo tempo não ficou super saturado.
Um game nesse estilo seria muito legal. Meus parabéns!  :XD:

Obrigado Misty! Fico feliz em saber que a paleta te agradou, é algo que me preocupo bastante  :XD: (seria interessante pensar em um game, mas por enquanto fico só nos treinos!)

Citação de: Akkain online 14/02/2017 às 22:26
eu não queria ser só mais um comentando "nossa isso tá muito bom" mas nossa, isso tá muuuito bom, parabéns. :clap:

Você tinha um esboço em algum lugar ou saiu criando desses 2 retângulos?





Haha obrigado Akkain! É gratificante saber que gostou. E foi apenas desses dois retângulos mesmo, o resto vai vindo conforme vou desenvolvendo  :XD:

Como as pessoas conseguem fazer coisas assim? Está tão lindo :<3: Aproveitei e vi o vídeo da casa oriental também. Ótimos trabalhos, não sabia que você era bom em pa também.
     

Citação de: Ahiane online 15/02/2017 às 00:34
Como as pessoas conseguem fazer coisas assim? Está tão lindo :<3: Aproveitei e vi o vídeo da casa oriental também. Ótimos trabalhos, não sabia que você era bom em pa também.

Ahh obrigado Ahi! É apenas questão de treino  :XD:, e eu ainda estou longe de ser realmente bom, mas vou chegar lá! Obrigado novamente.  :XD:

Sensacional cara! Como sempre surpreendendo ^^
Me ajude a continuar produzindo!

Todo incentivo e ajuda são bem-vindos!
Quem quiser e puder me ajudar ► Compre-me um café! :coffee:
Você vai estar me ajudando demais!


Muito bonito mesmo, estou imaginando essa pixel art como Title Screen, com animação de nuvens.