O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Rosto e corpo, pensando em voltar (16+)

Iniciado por lilowpaloso, 05/03/2017 às 19:34

05/03/2017 às 19:34 Última edição: 05/03/2017 às 23:35 por Kiba
fiz umas P.A's esses dias e to pensando em voltar a sério, as coisas andam meio paradas ultimamente...

aviso de tetas

tem ela com e sem óculos, e uma leve diferenç na paleta do cabelo(não sou bom com cores  :._.:)



e tambem só a face(sem óculos, e outra paleta de cores pro cabelo também  :._.:

[close]

tenho salvo também algumas partes do processo que faço, se alguém tiver interesse só falar que eu dou edit aqui mesmo e coloco
next work in progress
[close]
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

"Aviso de teta"  :lol:

Eu curti, não por causa da teta, ok? kkk, não sou muito bom com P.A, então não posso avaliar a fundo, mas pra um apreciador não de tetas, de P.A, isso tá muito bom \o/

Nice! ótimo trabalho, ficou muito bom mesmo, mesmo em pixel art vc manteve boas proporções. Ficou muito bom.
Não notei muita diferença nos cabelos, pra mim ficou ótimo, mas preferi a versão sem óculos. Sei lá achei meio poluído com óculos.
Parabéns, gostei da personagem. Faria um fanart dela se tivesse mais sobre ela. ;)

yo muito bom estilo minimalista ta muito foda gostei bastante mesmo parabéns man , falando em preferencia, gostei mais da que esta  óculos não sei por que mais achei mais atraente (sexy) kkk, espero ver mais P.A seus aki parabéns de novo e  t+

Opa, bom vê-lo novamente, ainda mais trazendo trampos novos!
Começando dos pontos negativos, achei falta de um sombreamento mais presente, talvez nas costas, sob o cabelo,
principalmente por baixo da franja. Mas já ficou bem maneira assim, realmente conseguiu manter uma proporção
bem legal. Achei demais o contraste entre as cores claras e o preto usado na face, talvez outra cor menos escura
cairia melhor ali. No restante, nice job. Espero ver mais assim, ô se espero!  :lol:

05/03/2017 às 21:01 #5 Última edição: 05/03/2017 às 21:02 por Caio Varalta
nice ass 10/10, we need more!

Gostei bastante da arte, rapaz! Só o braço direito que parece ter uma curvinha saliente. Não sei se seria um 'erro', mas achei um pouquinho estranho.

De qualquer maneira, parabéns pela a criação.


P.S.: Com óculos ficou melhor.

:XD:

Citação de: King Gerar online 05/03/2017 às 20:33
nice job
nice job, nice job ☜(˚▽˚)☞

obrigado a todos, fico feliz com os elogios ^^.
vou tentar responder de forma geral em vez de cada comentário em si:
eu prefiro ela sem óculos, pelo menos nas minhas P.As, pois em papel de forma alguma o oculos polui a imagem, pelo contrário, passa ao mesmo tempo uma imagem sexy e garota nerd.
Ninguém perguntou mas não, não é um personagem original meu, isso é um OC de uma artista chamada XININZ, então isso seria uma fan art
A diferença no cabelo é que um ta amarelo mais esverdeado, saturação mais baixa e quase sem sombra(se bem que o outro tbm)
E sobre o sombreamento, tenho duas desculpas baratas justificativas:
1. Como eu disse, isso é uma fanart, intão eu meio que preservei a pouca sombra do original(desculpa barata, pois não é como se eu tivesse pegado um ja feito e redesenhado em pixeis, intão eu podia fazer quanta sobra eu quisesse)
2. Um problema que eu sempre tive foi com a paleta de cores(muito evidente no cabelo), eu acabo tendo dificuldade pra encontrar a cor base correta/desejada, e pra achar então tons de sombra e luz daquela cor... fod* muito complica

acho que é isso no geral, vlw as dicas e elogios, se eu não sumir vou trabalhar para melhorar ^^
I know, my soul's freezing
Hell's hot for good reason
So, please
Take me

Ficou awesome!  :rainbow:
Ansioso para ver mais de seus trabalhos por aqui!