O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Tópico de Avaliação Rápida

Iniciado por Geraldo de Rívia, 21/11/2012 às 18:02

@mercia
Wow, que árvore linda, gostei, parabéns, e obrigado pelas dicas :)



Tentei fazer a malévola, ficou legal?  :rickas:


@elvio

Essa Malévola ficou com o estilo muito parecido com o da Hora da Aventura, isso por causa do rosto dela.
Se foi proposital então está muito bom. o/

Decidi retomar meu projeto plataforma 2D, decidi refazer os sprites que fiz em 2012 pois achei que eles não estavam bons, só tenho 1 frame dele e planejo refazer as animações também para ficarem mais fluidas.


Citação de: Phantomx online 04/08/2014 às 21:27
Decidi retomar meu projeto plataforma 2D, decidi refazer os sprites que fiz em 2012 pois achei que eles não estavam bons, só tenho 1 frame dele e planejo refazer as animações também para ficarem mais fluidas.



gostei bastante, a unica coisa que naw  me agradou foi o ton da pele que parece estar tudo no mesmo ton naw da  nem  pra enxergar a line do braço, e o sapato eu acho mais legal na cor preta, mais ta muito bom parabéns Phantomx
t+ man
dimitry

Citação de: dimitry online 05/08/2014 às 13:04
Citação de: Phantomx online 04/08/2014 às 21:27
Decidi retomar meu projeto plataforma 2D, decidi refazer os sprites que fiz em 2012 pois achei que eles não estavam bons, só tenho 1 frame dele e planejo refazer as animações também para ficarem mais fluidas.



gostei bastante, a unica coisa que naw  me agradou foi o ton da pele que parece estar tudo no mesmo ton naw da  nem  pra enxergar a line do braço, e o sapato eu acho mais legal na cor preta, mais ta muito bom parabéns Phantomx
t+ man
dimitry

também tem algumas coisas que eu não gostei nele, eu fiz algumas versões novas, se você puder me ajudar a escolher uma que se encaixe melhor no jogo eu ficaria muito agradecido, obrigado pela critica.

http://centrorpg.com/pixel-art-exposicao-e-avaliacao/animacoes-do-jogo-sem-nome-p-9423/msg74420/#msg74420

@Phantomx

Também achei assim como o dimitry falou a lineart do braço bem clara, mas se vai ou não ter de mudar vai depender de como vai ficar no cenário do jogo, se o braço do personagem ficar visível e não acabar se misturando com o cenário no sentido que vai dar para distinguir o personagem do cenário então está tranquilo.

O bom nessa nova versão é que os dois pés ficaram do mesmo tamanho, na PA antiga parecia que uma ponta do pé era maior que o outra.



Eu ainda to treinando arvores. ò_ó

Pior foi que na hora de pintar o fundo
eu escolhi uma das cores que usei na arvore
por acidente, nem vou usar essa arvore mesmo
só foi para treinar. xD

Citação de: mercia online 28/09/2014 às 22:20
@Phantomx

Também achei assim como o dimitry falou a lineart do braço bem clara, mas se vai ou não ter de mudar vai depender de como vai ficar no cenário do jogo, se o braço do personagem ficar visível e não acabar se misturando com o cenário no sentido que vai dar para distinguir o personagem do cenário então está tranquilo.

O bom nessa nova versão é que os dois pés ficaram do mesmo tamanho, na PA antiga parecia que uma ponta do pé era maior que o outra.



Eu ainda to treinando arvores. ò_ó

Pior foi que na hora de pintar o fundo
eu escolhi uma das cores que usei na arvore
por acidente, nem vou usar essa arvore mesmo
só foi para treinar. xD


gostei muito do job, so naw me agradou a folhagem ta um pouco estranha mais no meio  da  arvore mais vc evoluio bastante, good job  :ok:

dimitry

Voltei dos mortos,ou não...
Eu gostaria de ver oque acham dessa atualização do meu personagem que postei a bastante tempo,eu estou trabalhando em atualizar os outros mas por enquanto só isso
Leaf 2014 Update
[close]
É minha primeira Faceset que é basicamente o Faceset do Teen Gohan recolorida =/
Foi mal uasuhas

Este aqui é o meu primeiro pixel art. É a primeira animação de um char em que estou trabalhando, um padawan (aprendiz de jedai), inspirado no star wars. Por favor avaliem sinceramente >.<

[Anexo excluído pelo administrador]

Galera to tentando fazer meus proprios chars pro meu projeto, só que não manjo nada de pixel art hsausahu
entao eu to fazendo o primeiro char e gostaria da opniao de vocês em o que eu devo melhorar, se tem alguma coisa errada com o sombreamento, e se ta parecido com a imagem:
Spoiler
Char:

imagem:
[close]
Provavelmente vai ter muito erro de sombreamento ai hahaha
mas desde ja agradeço  :ok:

Oii pessoal, to entrando nesse mundo de pixels, vendo uns vídeos e apreendendo sozinho também.
Fiz essas coisas:

Spoiler




[close]
Vocês acham que esse curso vale a pena fazer?
https://www.treinaweb.com.br/curso/pixelart-arte-pixelada-para-jogos-completo
Alguém fez algum e recomenda?

Praticando...

engenheiro de software e designer aposentado


@JF irei ver isso

Estou vendo um estilo que dê certo com o jeito que eu desenho, para futuramente fazer um jogo
de luta com muita porrada e sangue.
engenheiro de software e designer aposentado

26/08/2017 às 18:04 #179 Última edição: 26/08/2017 às 21:42 por Corvo
Xô ressuscitar isso aqui e parar de ficar criando tópicos por aqui...
[user]Selitto[/user] Gostei dos sprites. Estão simples, mas cumprindo sua função. Sobre o curso, não conheço. Aparentemente ele apresenta só uma base dos conceitos, mas não tenho certeza. Me interessei um pouco, mas não garanto que vou arriscar.
[user]GabrielMoon[/user] O carinha com asas está excelente, nem há o que comentar. O segundo está um pouco desproporcional - sou suspeito para falar disso, mas os braços e mãos estão estranhos.


Apesar de ainda não conseguir pixelar um sprite estático decente, venho treinando animações também. Inicialmente, nada complexo. Apenas bases:
Bolha
[close]
Raiozinho inútil
[close]
Bomba que não consegui explodir
[close]
... Fumaça?
[close]
Brilho em espada
[close]
Gerador de amoebas
[close]
Texturas, pra variar
[close]
Nave
E por curiosidade, esse negócio parece estar se movendo ou parece um Slime devorando a nave?
[close]