O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Gladiador Lycanimus vs eros2

Iniciado por Sotelie, 18/03/2015 às 23:55

18/03/2015 às 23:55 Última edição: 06/04/2015 às 22:38 por Alisson
[box class=windowbg2]




» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! O duelo está marcado para o dia 3/4, onde vocês presenciarão um grande duelo entre os membros Lycanimus e eros2 pelo posto de Gladiador da Luta de cenários!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Lycanimus:
"Fazer mapas é uma arte, como uma pintura, faça esse mapa como se fosse seu último."

Desafiante eros2:
"Let it go, let it go!"
[/box]


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Quarto Real;
  • Tipo: Medieval/Cômodo de Castelo;
  • Tamanho: Até 28x28.
  • Prazo de Entrega: 3/4/2015
  • Premiação: 30 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor, além do cargo de Gladiador.

[box2 class=red title=Informação Extra]Agora é a hora de um desafio mais tranquilo.
O objetivo é fazer o quarto de um Rei. Não tem demais segredos, usem tudo o que sabem sobre o tema e aquele
com a maior criatividade vence.[/box2]


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]


FINAL DE DUELO


Nesses tempos remotos ainda tentamos ficar de pé, porém o desafiante não conseguiu comparecer á arena.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» AVALIAÇÃO DO MESTRE


Lycanimus
Gladiador

[hs width=80 height=80]http://i.imgur.com/4cDTiRh.png[/hs]

Notas

Harmonia: 10
Ambientação: 10
Gráficos: 9,5
Medidas/Espaço: 10
Iluminação: 9,2
Geral:9,1


Nota Final


9,1

O desafiante eros2 não conseguiu entregar o trabalho por problemas pessoais que tomaram seu tempo. É compreensível que a maioria das pessoas nesta época do ano estejam sem tempo para fazer as coisas, então creio que todos devem entender.


[user]Lycanimus[/user]: Todos sabem que um mapa com 10 de nota é quase que impossível, mas o Lycanimus está perto de nos mostrar
o contrário. Este trabalho, apesar do tema ser simples, é exemplar.
A harmonia e ambientação do mapa são muito bem trabalhadas e os gráficos ajudam bastante no geral.
A iluminação foi bem aprimorada aqui contendo os reflexos da janela no piso e pela suavidade da luz.
Quanto á isso, eu gostaria de parabenizar o Lycanimus por ter aprimorado tanto sua iluminação comparado aos
seus primeiros trabalhos apresentados aqui no fórum. É uma evolução magnífica.
Eu gostei bastante do mapa, creio que pode servir de inspiração para mappers que forem fazer um mapa do tipo.



» O GLADIADOR

E o grande vencedor deste combate é: [user]Lycanimus[/user].

Parabéns pela conquista, veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

Cara que mapa sensacional, alias todos os mapas dele estão incríveis! Tanto que vi alguns mapas postados na página oficial do RPG Maker, parabéns Lycanimus, isso é um talento para mapear já.  :clap:

Bom, como se esperado do nosso colega, um mapa lindíssimo. MAS temos alguns pontos que devem ser levados em consideração. O maior deles é o fato dos objetos nas paredes laterais não terem relevo, ou estão colados ( fixos ) a parede que foi virada.

Eu apostava no eros pra tentar dar um desafio ao Lyca, mas acabei ficando triste por ele não ter participado. Espero poder ver um trabalho dele aqui no Coliseu. Quem sabe até contra mim :XD:

Bom trabalho como sempre Lycanimus!
Prazer, Terror dos Modinha

Uma pena mesmo o Eros não ter entregue o trabalho, os trabalhos dele também são muito bons, e eu achei que seria uma boa disputa, mas eu  entendo a falta de tempo, eu mesmo entreguei o mapa no último dia, e faltou corrigir alguns detalhes.

Obrigado pelo elogio Raizen, eu postei alguns mapas na comunidade oficial e recentemente eu ganhei o selo de ouro em um desses mapas, ai acabou ficando destacado la, mas novamente muito obrigado pelo elogio.
Obrigado pelo elogio Makers, como falei anteriormente, faltou eu corrigir algumas coisas no mapa mesmo, eu inverti a parede e ia reforçar o relevo desses objetos, mas o tempo infelizmente também foi curto, e também entreguei o mapa meio que em cima da hora, mas depois com mais calma vou deixar o mapa melhor.
E obrigado ao grande mestre Alisson também pela avaliação e por sempre dar os toques sobre a iluminação, creio que achei um modo bem legal agora de faze-la, ainda estou praticando, mas os resultados já estão me agradando bastante, muito obrigado mesmo.

Abraços a todos e até o próximo duelo!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Parabéns cara, ficou realmente muito bom.
Fiquei impressionada com o efeito do piso!!!

Perdão pela demora, estou tendo alguns problemas grandes aqui com o tempo.
De fato foi um belo duelo. O eros disse que ia postar o mapa que estava trabalhando para este duelo. Não sei se ele já postou mas caso não, é uma boa ficar de olho.
Vou deixar o tópico aberto até o final de semana para que eu arrume as coisas por aqui e então iniciar um novo duelo.