O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Resultados - Gladiador Lycanimus vs. Desafiante Makers

Iniciado por Misty, 10/06/2014 às 00:24

10/06/2014 às 00:24 Última edição: 06/08/2014 às 14:28 por Mistyrol
[box class=windowbg2]


» APRESENTAÇÃO

Bem-vindo ao Colosseum! Esta noite você presenciará um grande duelo entre os membro [user]Lycanimus[/user] e [user]Makers[/user] pelo posto de Gladiador da Luta de Cenários!

Confira as últimas palavras dos lutadores:

[box class=plainbox]
Gladiador Lycanimus:
"Fazer mapas é uma arte, como uma pintura, faça esse mapa como se fosse seu último."

Desafiante Makers:
"We are losing boys, come on!!!"
[/box]

Este combate vai pegar fogo, amigos!


» DETALHES DO COMBATE

Então vamos logo ver os detalhes do combate:


  • Tema: Cadeia;
  • Tipo: Indiferente;
  • Proporções: Nada maior que 30x30;
  • Prazo de Entrega: 15/06/2014;
  • Premiação: 30 ouros ao vencedor e 15 ouros ao perdedor.


QUE COMECE A DISPUTA!


[/box]


FINAL DE DUELO


Os participantes [user]Lycanimus[/user] e [user]Makers[/user] batalharam arduamente, mas finalmente a batalha teve um fim.

Confira abaixo o que nos foi apresentado neste duelo.


» AVALIAÇÃO DO MESTRE


Lycanimus
Gladiador

[hs width=80 height=80]http://i.imgur.com/RMoSRXq.png[/hs]

Notas

Harmonia: 9,0
Ambientação: 10,0
Gráficos: 9,0
Proporções: 8,0
Iluminação: 7,0
Geral:
9,0

Nota Final


8,6
         

Makers
Desafiante

[hs width=80 height=80]http://i.cubeupload.com/tldMA2.png[/hs]

Notas

Harmonia: 9,0
Ambientação: 8,0
Gráficos: 7,5
Proporções: 8,0
Iluminação: 8,5
Geral: 8,0
Equipamentos: +1


Nota Final


9,1

Primeiramente gostaria de pedir desculpas pela demora para lançar os resultados. As pessoas próximas tinham ciência disso, mas eu estive sem internet por cerca de um mês e meio e não tinha como acessar a comunidade, o que causou esse tremendo atraso. Perguntaram-se o que poderia acontecido (Makers, seria legal avisar a mim sobre o atraso, não mordo, juro. hu3), e esse foi o motivo de não ter postado antes, mas sem mais enrolações:

[user]Lycanimus[/user]: Sempre me impressiono com a vontade de se diferenciar dos demais membros, principalmente quando se trata dos gráficos, que não são muito comuns. Em comparação com o seu desafiante, os dois acertaram quando se trata de harmonia, todos os elementos dispostos em ambos os mapas ficaram corretos. A ambientação é uma das melhores que já tivemos aqui na Luta de Cenários, sem sombra de dúvidas.

Os gráficos, como dito anteriormente, foram selecionados sabiamente e utilizados com maestria, saindo um pouco do tremendo clichê de gráficos como os da Celianna, por exemplo (por mais que sejam bons, são tão comuns quanto o RTP). Para os gráficos utilizados, as proporções escolhidas ficaram boas, se tivesse escolhido uma proporção menor, acredito que não combinaria muito.

A iluminação está boa, mas acredito que tenha pecado um pouco no sombreamento. Por mais que ele exista, os cantos acabaram ficando claros demais quando poderiam ficar um pouco mais escuros por conta da falta de iluminação. Em geral, o mapa está muito bom como é de costume vermos quando se trata do mapeamento do Lycanimus. Uma coisa que acho importante citar é que, quando jogando no mapa, as grades estão deslocadas, não estão no lugar certo e o charset não consegue passar por elas corretamente.

[user]Makers[/user]: É um caso complicado. Sempre gostei de seus mapas, mas com o tempo que passei analisando, percebi que eles não saem da mesmice, mesmo possuindo ótimas noções de mapeamento e grandes habilidades, peca muito em originalidade. Falando desse mapa em si, a harmonia dele está boa, levando em consideração que escolheu fazer um mapa menor, acertou em não enchê-lo muito. O ambiente também não deixa a desejar.

Como disse anteriormente, algo que me decepciona no mapeamento do Makers é a falta de originalidade. Não critico o uso dos gráficos da Celianna, eles são bons, mas existem outros gráficos que se encaixariam perfeitamente nesse tema, e Lycanimus provou isso. As proporções também ficaram boas, diferente do mapa de seu adversário, se optasse por uma proporção grande, não poderia alcançar o resultado tão bom quanto esse.

A iluminação foi algo que eu gostei. Apesar de faltar um pouco de profundidade, não deixa de estar bem distribuída e por esse motivo recebeu uma nota maior. Em geral eu gostei bastante do mapa, o que pecou mesmo foi a falta de inovação.


» O GLADIADOR

E o grande vencedor batalha, por conta da vantagem de utilizar os equipamentos, e por conta disso tivemos uma grande reviravolta, nosso mais novo Gladiador é: [user]Makers[/user]!

Parabéns pela conquista, veja os comentários da platéia sobre sua disputa!

O: Ótimos mapas, parabéns aos dois, eu mesmo não consegui até agora opinar qual está melhor e qual está pior, sinceramente os dois estão ótimos {:

Parabéns também ao misty pela ótima avaliação, realmente eu fico impressionado como os mestres das categorias conseguem fazer algo tão bem feito. :o

Isso da mais ansiedade ainda para saber o resultado do meu combate. Apesar de achar que nesse eu fui mal :T.T:
Bom, no mais, parabéns a todos :lol:

Tudo vai dar certo (y(8.

Mas né? Eu fiquei desapontado comigo mesmo... só ganhei pois coloquei
para usar meus equipamentos. Mas no final achei que o mapa do Lycanimus não segui-o
muito bem assim o tema, ele está mais com aspecto de calabouço do que de prisão, ou até
mesmo de caverna. Mas como sempre, o mapa ficou incrível, espero que ele não fique chateado
por ter perdido por causa do fato dos equipamentos.

Enfim, parabéns Lycanimus você fez um ótimo trabalho...
Prazer, Terror dos Modinha

CitarMas né? Eu fiquei desapontado comigo mesmo... só ganhei pois coloquei
para usar meus equipamentos.

Creio que não é uma boa justificativa essa, seu mapa está muito bem feito, assim como o do lycaminus
os dois mereciam ganhar, mas por ter mais prós do que contras o seu ganhou, nesta disputa não vi
niveis diferentes, os mesmo estão na "elite" do mapas diremos assim kkkkkkkk

Parabéns aos dois foram ótimos trabalhos!

*Agora eu volto para a escuridão denovo.*

06/08/2014 às 20:17 #5 Última edição: 07/08/2014 às 06:16 por Uhtred
Finalmente alguém usou os equipamentos e ... deu certo!

Não deve ficar decepcionado por isso, eles existem justamente por isso e cumpriram bem seu papel, além disso se seu mapa não estivesse bom nem mesmo o ponto adicional dos equipamentos teriam mudado o resultado.

Agora é encarar os próximos desafios e com isso ir praticando e melhorando nos mapas.

Parabéns a ambos, foi uma boa disputa.

Acho que fiquei tão preocupado com o fato de ser o primeiro ( eu acho ) a
usar os equipamentos que viriam isso como injustiça. Mas com o comentário do Uhtred
eu pensei bem e ele tem razão... mas mesmo assim não significa que ganhei facilmente, Lycanimus
é um oponente e tanto...

Podem deixar que tentarei inovar daqui pra frente  :XD: obrigado pelos elogios!
Prazer, Terror dos Modinha

Foi uma boa disputa sim, e você mereceu ter ganho makers, não tem nada a ver isso de só porque usou o equipamento, como o Uhtred falou, eles estão ai para serem usados, e não só por isso, mas seu mapa ficou muito belo também, mereceu a vitória, como o Misty mencionou, eu pequei em alguns aspectos de sombreamento também, é sempre bom vermos esses pequenos detalhes para melhorar nosso trabalho futuramente.

Parabéns pela vitória, quem sabe nos vemos em breve em outro duelo!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Caraca... Curti muito. O que mais eu curti no do Makers foi a iluminação, que está perfeita, e a belíssima distribuição de conteúdo pelo mapa.

O do Lyca eu curti muito pelo diferencial, as peças novas, os tiles diferentes, os detalhes, mas o mapa foi uma faca de dois gumes, grande, pondo em face vários detalhes, mas grande, a ponto de ter espaços vazios e comprometendo a distribuição.

Parabéns ao vencedor
Lotmaker~~
Conteúdos novos sempre, o trem nunca para.


Zombie  Misty!

By:Zombie

Os comentários já foram feitos. Um novo duelo se iniciará!  :rei: