O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Great Waves - Hoist Sails

Iniciado por Rawen, 11/05/2016 às 16:10

Claro! Vou dar mais atenção aos mapas, e que vídeo estranho cara  :o:
Enfim, não pretendo colocar Edward Tatch no meu jogo, mas ele era um bandido e tanto!


Vim aqui pelo seu comentário no meu projeto.

Seus mapas me deixaram bastante interessado no jogo, estão lindos.
Vou dar uma olhada.
Meu projeto:
"Voltarei em 2018"

Valeu, jovem. Mas ainda falta muito pra mim fazer mapas bonitos, veja pelos colossus do fórum. Algum dia eu chego lá kkk

Vou aproveitar e comentar aqui também. :lol:

Gostei muito do seu projeto. O tópico está bem organizado, limpo, só achei a história muito comprida. Mas achei interessante você combinar a história real (Era das Navegações) com a fantasia. Dá pra fazer coisas bem interessantes com isso. E eu gostei muito da música que você escreveu também. Ansiosa para ouvir ela cantada.

E tipo, olhando os comentários eu pude perceber um pouco o tanto que seu projeto melhorou nesse período: seus mapas melhoraram bastante e sua title ficou muito mais simples e direta (o que a meu ver é muito melhor). E cara, não ligue se seu projeto está parecido com One Piece ou coisa do tipo. Se é o que você quer fazer e você se sente feliz, motivado, fazendo esse projeto, faça porque com certeza ficará bom. Muito melhor do que fazer algo completamente original e ousado, mas que você não sente tanta vontade de fazer, que você não faz com o coração, me entende?

Meu comentário ficou meio brega, mas é isso o que eu penso hahaha Boa sorte e não desista nunca. :wow:

     

Valeu, Ahi. Quanto à One Piece, na realidade ele não está tão parecido, só disse aquilo como exemplo. Em alguns momentos ele pode até se aproximar um pouco, mas é por que sou fanboy :D
Fico feliz que tenha gostado, e espero poder concluir esse projeto que gosto tanto de fazer.
-Abraços do Manec, até*

Tem uma base muito boa, espero poder jogar em breve essa delicia!
"while there´s life, there´s hope."

- Sir Lacelot, Tactics Ogre VII


Opa! Um bump bobinho, mas bom saber que ainda ta com o projeto. Gosto dele. Nada de desistir heim, Manec?
Só não entendi as mensagens (o flood) aqui em cima.  :o:

Montar o tópico da mais trabalho mesmo. e-e


Valeu Sky, não pretendo desistir, só que não vou forçar pra sair coisas porcas.
Quanto ao flood, foi mal, era piada interna :3

Tah me zoando, man?
Fico uns tempos sem visitar esta terra que tanto senti saudades e quando volto,
vejo estas atualizações deste grande projeto que quero tanto jogar?!
~Boa sorte, man!
^^

Sentimos sua falta, sabia?
Não é um grande projeto, mas dezembro vem aí, estou esperando o seu, heim.

Só digo uma coisa...
QUE DELICIA DE JOGOOOOOO!!!
AMEIIIII!!!!
QUERO LOGO JOGAR!!!
Projects
(A)
Site:
www.a-projects.weebly.com
Meu projeto:
www.otherbound.weebly.com/

kkkkkk valeu, espero que realmente curta quando eu lançar uma beta em 2017 :D

Vejo que o projeto está recebendo boas e grandes atualizações!
E muitas pessoas estão loucas para zerá-lo jogá-lo,
inclusive eu ahha!
~Espero pela demo, Manec.

*Muito boa a frase e as canções o/