O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Pacote de Sistemas por Eventos por KáHh

Iniciado por KáHh, 01/01/2014 às 22:38

Olá pessoal! Tudo joia?

Decidi compartilhar este pacote de sistemas de eventos que tinha feito há muito tempo atrás, meados de 2009 - 2010. Fiquei um bom tempo sem mexer com o RPG Maker e sempre adorei trabalhar com eventos e  imagens. Nunca soube trabalhar com RGSS, e a criatividade sempre foi a minha saída para tentar adaptar minhas criações ao meu gosto. Isto é uma exposição para ajudar iniciantes e veteranos a abrir um pouco mais sua visão sobre sistemas feitos por eventos, ajudar quando precisarem de criatividade ou algum modelo. Não são ótimos sistemas, mas tentei deixar sempre um diferencial em cada.

Espero que gostem!

----------
Menu GOD OF WAR totalmente por eventos (25/04/2009)

Sistema de seleção de personagens por eventos (24/01/2009)



Cofre analógico de quatro dígitos por eventos (23/08/2009)



Ergo Proxy:
Menu de melhoria de armas (18/09/2010)



Arvore de Habilidades - Incompleta (11/07/2009)



Menu de Título (28/11/2009)



Caixa de Diálogos animada (12/05/2009)




Screenshots sem demo:
Spoiler











[close]
Sou eu.
                   


Estou totalmente sem palavras para descrever esses sistemas!
Se não se importa, eu poderia utilizar eles como fonte de estudo?

Excelentes trabalhos, KáHh. A "maker lifetime" de trabalho e dedicação... que bom que as pessoas que mais percebem de RPG Maker não têm complexos em ajudar os outros. Saber é bom, mas ensinar os outros como fazer é ainda melhor!

Obrigado pelo pack e muito sucesso com o RPG Maker! :)




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Oh, yes!  :wow:

De certo os sistemas são muito bons, alguns maravilhosos
até. Achei muuuito foda os do Ergo Proxy, na verdade o
visual tá coisa de outro mundo, mas a funcionalidade também.
Só conhecia o nick por lendas, mas... fez jus à elas.
Parabéns pelos trabalhos!
:XD:

KáHh, eu lhe conhecia apenas por nome mas nunca vi seu trabalho em si. Ontem você nos mostrou obras suas no chat, cujo achei muito bem feito e estes sistemas apresentados acima estão a perfeição nv2 hahahaha
Não sabia que era tão boa eventer, bem, aguardo mais sistemas seus e vou dar uma olhada nestes ai, é bom até para aprendizagem, uma pena ser RM XP.

 Respect +1000 só pelo fato de parecer gostar de Ergo Proxy!  :wow:

Falando nisso, foram os sistemas que mais gostei dentre todos postados, fora que a interface de cada um esta impecável e fiel a série. Meus sinceros parabéns! Anticasper ainda vives? :o
Clique nas imagens p/ visualizar as aulas



Citação de: K.A.O.S online 02/01/2014 às 12:27
Respect +1000 só pelo fato de parecer gostar de Ergo Proxy!  :wow:

Falando nisso, foram os sistemas que mais gostei dentre todos postados, fora que a interface de cada um esta impecável e fiel a série. Meus sinceros parabéns! Anticasper ainda vives? :o

Sou eterno c: