O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Recrutando]The Games 10

Iniciado por Lost Dimension, 28/12/2012 às 16:51


[box title=Sobre o Site]
The Games 10 é Um site de novidades de jogos, e como um site assim não se faz por uma pessoa só eu resolvi chamar mais pessoas "interessadas" em participar do grupo de administração dele.
Tambem estou pensando em um possivel fórum para ele, como o meu fórum antigo não foi pra frente e tb emcherguei que um fórum é dificil para esses tipos de assuntos.
Mas Porque um Fórum?
O site tambem teria um objetivo de desenvolvimentos de jogos.[/box]

[box title=Que tipo de Pessoas eu Preciso]
[box title=Buscadores de Conteudo]
Num site de novidades de jogos é necessario que tenha pessoas encarregadas de procurar tais noticias, mas essas pessoas devem se boas jogadoras e conhecer bem as desenvolvedoras.
Mas porque conhecer as desenvolvedoras?
Simples, imagine se eu fosse procurar no baixaki jogos novidades de jogos e colocase as no meu site, daria no mesmo o visitante visitar os dois sites pois teriam o mesmo conteudo.
Por isso as desenvolvedoras tem seu proprio site, para anunciar novidades, e de la que coletaremos.[/box]
[box title=Analisadores]
Essas pessoas "criarão"analises de jogos de diversas plataformas.Elas tambem não podem procurar analises em outros sites e postar lá né![/box]
[box title=Redatores]
Os redatores escreverão materias e artigos para o site.
[/box]
[/box]
Claro que essas não são as unicas vagas mas são as mais necesarias nesse momento.

Ficha de incrição
Spoiler
[b]Nome:[/b]
[b]Especialidade:[/b]
[b]Email:[/b]
[b]Skype:[/b]
[b]Facebook:[/b]
[b]Outro:[/b]
[b]Tempo disponivel:[/b]
[b]Sobre você:[/b]
[close]

Quer o link né?
Não posso mandar pelo tópico ele só sera divulgado para o membro que queira entrar no grupo

o site esta sendo criado no webs

             :D

             Vamos lá pessoal, precisamos de ajuda u.u
             Boa sorte com o recrutamento Vini ^^
" Back from the Shadows ? "