O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Cronus' MV Generator Add-Ons

Iniciado por Cronus, 24/10/2015 às 18:18

E aí pessoal, tranquilo?

Então, tá todo mundo animado com o MV, e sei que a grande maioria tá curtindo bastante o novo gerador. Mas apesar de o gerador ser bem completo e cheio de opções legais, depois de um tempo usando você começa a notar que falta bastante variedade nele, especialmente variedade fisiológica. Como o gerador é bem útil até mesmo pra quem faz os próprios gráficos, eu resolvi tentar fazer umas partes extra pra aumentar o leque de opções.
Eu pretendo continuar atualizando o tópico conforme tenha tempo e paciência pra fazer recursos novos.

[box class=errorbox]Importante!
Leia o tópico com atenção antes de baixar e instalar os recursos. Eu não posso me responsabilizar se algo der errado pra você.
[/box]

Arquivos Faltando
Antes de mais nada, quem já fuçou nas pastas do gerador deve ter notado que existem alguns recursos lá que não podem ser usados pois há alguns arquivos faltando na pasta "Variation" (Sombrancelhas masculinas #10 e Nariz masculino #10). Eu incluí os arquivos que estão faltando nesse pack. Caso você já tenha os arquivos, seu sistema vai pedir pra substituí-los (fica a seu critério). Caso você não tenha, esse pack vai adicioná-los pra você.

Partes Disponíveis (Até agora)

Rostos Masculinos


Narizes Masculinos



Exemplos

Spoiler
[close]

Instalação
Siga esses passos pra instalar as novas partes sem problemas.

  • Encontre a pasta "Generator" no seu diretório do MV.
  • Faça um backup da pasta Generator, basta copiar ela e colar em algum outro lugar. Isso é só uma medida de segurança caso algo dê errado, ou caso você queira voltar pro padrão.
  • Baixe o Add-on e descompacte os arquivos.
  • Copie as pastas do Add-on e cole na pasta Generator no diretório do MV. As pastas tem o mesmo nome, então não deve ser difícil.
  • Importante: Se você já tem outros add-ons instalados no seu gerador, esse processo vai querer substituí-los. Se são partes diferentes e você quer manter ambos, você vai precisar renomear todos os arquivos manualmente pra que eles funcionem direito.
  • Se você estiver com o MV aberto durante o processo, é necessário fechá-lo e abrí-lo novamente pra que as mudanças ocorram.
Download

Termos de Uso
Créditos não são necessários pra usar esses recursos. Você é livre pra usá-los em projetos comerciais e não-comerciais.
Redistribuir esses recursos sem a minha autorização não é permitido.

24/10/2015 às 18:35 #1 Última edição: 24/10/2015 às 18:37 por Vash
 Muito bom, gostei das variações que fez nele. Ficou badass o jesus ali hahahaha Pretende fazer as peças dos personagens da capa do MV?
Tem pouca variação mesmo comparado ao Ace, mas este segue o estilo do RTP diferente do anterior. :)

Vendo os templates base na pasta gerador aqui, caraka são fortinhos.

2010 ~ 2016 / 2024

Cronus? Não sei se você é o Cronus que eu conheci. Enfim, gostei dos recursos mano, amei o gerador de recursos do MV.

Pow, Cronus, bom ver-te animado com o RPG Maker MV! Para além de ser bom ter alguém com tantos anos de RPG Maker ainda ativo na comunidade, também é excelente poder ter contribuições desta enorme qualidade!

Continua assim, espero ver mais desses Add-ons. Daquilo que vi, está fantástico. Chega a ser ridículo ter uma opção destas tão complexa de programar, e depois não ter variedade nenhuma por default!! :P




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Show amigo!
Vou usar em meu projeto, então não terei problema em comercializar com esses adicionais né?  :o:

Meu RM MV parece que não reconheceu os novos recursos. Eles aparecem pra eu selecionar mas não aparecem nem no rosto nem no personagem caminhante/dano/SV. O que eu devo fazer?