O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 10

Iniciado por Rickas, 21/07/2015 às 09:48

Qual nota você dá a cada um dos projetos?

Parceiros de Honra
40 (100%)
The Makers Tavern
40 (100%)
Digimon Tamagoshi
40 (100%)
Daryn's Notes
40 (100%)
Fantasy Farming - Orange Season
40 (100%)

Total de membros que votaram: 40

Votação encerrada: 10/08/2015 às 09:54

[box class=plainbox]
PROTÓTIPO PREMIADO 10
[/box]


[box2 class=titlebg title= Seleção e escolha]
Só serão escolhidos projetos que estiverem entre os 50 primeiros com respostas recentes na área de projetos em desenvolvimento. Isto, é para lembrar que o tópico e a divulgação são importantes para o seu público. Mantenha com atualizações, tente trazer novidades e formas de atrair o público ao seu tópico, para que ele não caia fora da área de seleção.

Para ajudar com a divulgação do seu projeto e evitar posts duplos de "Up", estamos abrindo um tópico de "Chat livre - Projetos em desenvolvimento", que estará fixo na área de projetos em desenvolvimento e vocês podem usar como meio de divulgação do seu tópico, mandando lá vídeos, screenshots e o link do seu projeto.

A escolha é feita pela staff, seguindo os critérios de : Organização do tópico, Progresso geral do projeto, e Avaliação geral de todos os aspectos do jogo. Serão escolhidos então 5 projetos por edição e postos em votação ao público.[/box2]

          

[box class=windowbg2]
COMO VOTAR


      O voto principal é feito na enquete acima, o voto é por sistema de notas, você escolhe uma nota para cada projeto de 0 a 10, e no final é feito uma média para o projeto. Seja justo, dê as notas que você realmente considera para aquele projeto, notas muito discrepantes como 0 em 4 projetos e 10 no outro são desconsiderados na avaliação final.
Esse tópico é livre para debater sobre os projetos, você pode falar em quem votou e o projeto que prefere, sempre respeitando todos os concorrentes.

A contagem dos votos será feita ao término do prazo de votação, aonde o tópico será trancado.

O prazo termina dia 10/08/2015, de acordo com o término da enquete.
[/box]

          

[box class=errorbox]
REGRAS



  • Você não pode usar de qualquer meio anti-ético para dar vantagem a algum projeto, ou desvalorizar outro.
  • Você pode fazer propaganda do concurso em seu tópico, página do facebook (caso o projeto tenha) e em qualquer outro lugar que seja voltado para o projeto. Qualquer outro tipo de propaganda (como mensagem pessoal, compra de votos, etc) resultará na desclassificação do projeto em questão e a proibição de participar do Protótipo Premiado seguinte.
  • A nota é feita através da enquete acima, podendo escolher a nota dos 5 projetos de 0 a 10.
  • A avaliação comentada é feita no tópico.
  • Qualquer uso ou tentativa de uso de contas duplas, burlar o sistema de votos, prejudicar quaisquer dos participantes, ou qualquer outra ação que cause confusão, fará com que você seja banido permanentemente de participar do Protótipo Premiado, além das punições de costume para cada infração.
[/box]

          

[box class=plainbox]
PROJETOS
[/box]

          

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Skyloftian[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Uhtred[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Mayleone[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Alisson[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

[box class=windowbg2]
[box class=plainbox]
Autor:
[user]Hudell[/user]
[box class=titlebg][/box]
Gênero:
[box class=titlebg][/box]
[/box][/box]

          

Premiações
[box2 class=red title= Prêmios e divulgação]
[button]
1° Lugar
Medalha + 150 Ouros + Mini-Banner
[Tópico Fixo até a próxima edição] + [Divulgação Fixa no board de destaques até a próxima edição] + [Ícone de vencedor do P.P.]

[/button]


[button]2° Lugar
100 ouros[/button][button]3° Lugar
80 ouros[/button][button]4° Lugar
50 ouros[/button][button]5° Lugar
30 ouros[/button]
[/box2]

Todos os projetos são ótimos, portanto dei nota máxima para quase todos. O interessante é que os gêneros foram bem diferentes essa edição, e isso é bom. Enfim, boa sorte pra todos.

Bons projetos, a maioria bem feito, não vou dizer quais critérios usei na minha avaliação mas dei a nota que achei justa. E o meu favorito é o Orange Season.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Realmente ótimos projetos, todos merecem estar nessa lista, dei uma boa nota em todos, mas os meus projetos preferidos foram The Makers Tavern e Daryn's Notes, parabéns e boa sorte a todos os participantes.

Abraços do Lyca!  :ok:
Fazer mapas é uma arte, faça como se fosse o seu último.




Quem diria que meu projeto do digimon iria participar? Haha, fico feliz pela indicação.  :XD:
Já dei nota em todos os projetos, um mais legal que o outro, a concorrência está forte, boa sorte a todos.

Opa, legal!

Gostei bastante da seletiva, são todos ótimos projetos ao meu ver e também todos com conteúdo já mais avançado.

Minhas notas foram bem parecidas pra todos e fui bem imparcial nos meus votos, gosto bastante do Orange Season e claro do meu projeto The Makers Tavern, mas os outros três são tão bons quanto então votei tudo meio igual, creio que será uma disputa beem acirrada.

Valeu e bora votar galera!

Como posso ver, a disputa está parecendo campeonato de futebol, dificilmente saberemos quem vai ganhar, podemos ter aquele pensamento de quem está propondo as jogadas e que provavelmente vai vencer, mas é praticamente impossível determinar um vencedor. Os projetos, após um rápida olhada, estão todos a altura de uma disputa assim, portanto, que vença o melhor.

Ainda não tive tempo de jogar todos os jogos, mas já deixei anotado aqui no PC para jogar todos assim que eu terminar o meu jogo para o IGMC. Julgando pelos tópicos, gostei bastante de todos, principalmente o Makers Tavern.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Mano ja votei, ja tinha jogado tds os projetos antes, exceto o daryn's notes, minha notas foram bem parecidas, realmente nao tem como saber qual o melhor projeto.

Já fiz meus votos.

Esse estilo de votação é bem justa e da mais liberdade para avaliar, por vezes, há concorrentes tão bons que escolher apenas um, é uma injustiça com os outros, assim da para fazer uma avaliação mais particular e precisa para cada participante.
-

Fico muito feliz em saber que PH foi indicado!
Já votei, dei uma nota semelhante em todos os projetos, pois são todos muito bem feitos. Os criadores estão de parabéns pelo alto nível dos projetos.
Boa sorte a todos!
  :XD:


22/07/2015 às 19:19 #11 Última edição: 22/07/2015 às 19:21 por Makers
Já deixei meus votos. Todos projetos são muito bons e com suas especialidades. Dai não posso dizer talvez um projeto na qual eu tenha um "amor" maior. Mas acho que o Daryn's Note e o The Makers Tavern são os que mais espero ver tendo um bom resultado.

No mais, boa sorte a todos!
Prazer, Terror dos Modinha

Difícil. Todos os projetos são ótimos, mas é fácil encontrar um top 3.

Já dei meu voto, espero ansiosamente pelos resultados. :XD:

Bom dia meu caros!

Considero, antes de qualquer coisa, o tempo curto para poder que eu possa avaliar todos os projetos com a devida consideração, uma vez que sou novo no fórum e não tive o prazer de testar nenhum deles ainda.

Contudo, vou ver se consigo baixar as demos, jogar pelo menos uma hora cada um, levar em consideração os tópicos de apresentação dos respectivos projetos, erros e acertos, relacionamento com os demais players, para enfim dar uma nota definitiva.

Mas é lógico que tenho que dizer que todo esse "trabalho" citado por mim é no mínimo uma grande satisfação.

Grande abraço para todos!

Já dei as notas :), devo dizer que gostei bastante dos projetos aqui!

A equipe teve uma dificuldade para escolher apenas 5, então para aqueles que tinham expectativas de participarem do P.P, bem provavelmente estarão no próximo!

Gosto muito da parte criativa que cada projeto apresenta, mas pelo que vi 2-3 estão um pouco a frente dos demais. Boa sorte a todos os participantes!