O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protótipo Premiado 12 - Resultados

Iniciado por Raizen, 16/02/2017 às 13:01



Cada novo alvorecer traz consigo novos projetos, carregados da esperança de serem completados e ingressarem na galeria de jogos completos. É um caminho longo e demorado, que muitos não conseguem cruzar até o fim e ficam pelo percurso. Ainda assim, dentre esses, há aqueles projetos que se destacam, em um ou mais pontos, que atrai olhares e nos faz querer mais e mais vê-lo disponível para jogarmos. Tais trabalhos merecem serem recompensados, e mais do que feedback, ele é digno de uma medalha, a marca que o eternizará como um dos melhores projetos que já passaram na Centro RPG Maker. Ele será um Protótipo Premiado.

[box2 class=yellow title=RESULTADOS]
A parte burocrática já foi, vamos direto aos resultados!

:wow:  :wow:  :wow:

:linha3:



Autor: Hudell

[box class=titlebg]Primeiro Colocado: 79 pontos


Em primeiro lugar, o projeto com a maior pontuação foi Orange Season, do membro Hudell. Parabéns pela grande conquista, enfrentando projetos tão qualificados nesse P.P, como recompensa além do reconhecimento, também será entregue: A Medalha do Protótipo Premiado; Uma Mini-Banner exclusiva que será entregue no tópico e 150 rickoins. Espero que esteja feliz com essa conquista  :wow: , e que posso servir de incentivo para finalizar o projeto que muita gente está aguardando![/box]

:linha3:

NICTOFOBIA

Autor: RARJ

[box class=titlebg]Segundo Colocado: 68 pontos


No segundo lugar mais alto do podium, ficou NICTOFOBIA, da membro RARJ, com um total de 68 pontos. Não foi dessa vez amigo, mas lutou bravamente pelo título até o último minuto, parabéns pela colocação, também levará várias moedinhas: 100 rickoins. Um projeto que surpreendeu a muitos pela simplicidade e que não foi por acaso ter ido tão bem na competição.[/box]

:linha3:



Autor: Matt RvdR

[box class=titlebg]Terceiro Colocado: 61 pontos


A terceira colocação ficou para Orca - A maldição de Barbatantes, do membro Matt RvdR, com um total de 61 pontos. São 80 rickoins para o membro, parabéns pela colocação e que possa continuar essa trilogia e fechar com chave de ouro esse projeto assim como fez com os anteriores. Não vá gastar todas suas moedinhas heim![/box]

:linha3:



Autor: Xandy1608

[box class=titlebg]Quarto Colocado: 56 pontos


O quarto colocado foi Segundo Espectro - Valsa de Lembranças, do membro Xandy1608, com um total de 56 pontos, O membro leva consigo 50 rickoins, acho que dá para comprar alguns equipamentos não? Parabéns por participar desse P.P, só a participação já é um enorme mérito. Continue trabalhando arduamente no projeto que poderá voltar para futuras competições.[/box]

:linha3:



Autor: Virgyl

[box class=titlebg]Quinto Colocado: 54 pontos


E o nosso quinto colocado foi Arcellus, do membro Virgyl, com um total de 54 pontos. O membro leva 30 rickoins, não é muito, mas é o suficiente para comprar algumas bebidas e comemorar a participação nesse P.P. Não fique chateado pelo último lugar, apenas participar no P.P é um grande feito, muitos projetos já saíram de último para vencer P.Ps futuros, continue o grande trabalho que está sendo feito![/box][/box2]

[box2 class=yellow title=AGRADECIMENTOS]
  Um agradecimento da CRM para os membros, sempre incentivamos esse concurso na CRM, pois ele permite uma pré-avaliação do que é visto do seu projeto no momento, saber divulgar, saber como mostrar o total potencial do projeto é algo que também pode levar para a vida. Aqui tentamos avaliar com tudo que nos é dado, e por isso as vezes algumas escolhas são erradas, mas é daquilo que conseguimos apalpar, saber como exibir o seu projeto pode ajudar no futuro, saber exibir o seu jogo, saber mostrar o que você fez ao mundo e por isso acho o processo do P.P tão beneficial a comunidade maker e por isso sempre incentivamos para que ele exista.
  Cada projeto exibido na votação tem uma enorme qualidade, qualidade essa que passa de inúmeros jogos que muitas vezes são mais conhecidos que os apresentados aqui. Por isso o que queremos também, é que possa mostrar cada obra de arte exibida aqui para o mundo, e que busquem divulgar o projeto de cada um e o jogo quando finalizado, tudo isso cria um universo de expectativas em cima do projeto, expectativas que todos aqui tem totais condições de cumprir.
  Novamente parabéns a todos, esperamos que cada projeto siga o seu caminho e todos sem exceção, estão de parabéns![/box2]


Centro RPG Maker
Move Your Gears

Caramba! Eu realmente não pensei que o Orange Season fosse ganhar.  Muito obrigado a todos que votaram, fico muito feliz de saber que tanta gente está gostando de algo que estou criando. Muito em breve terei uma versão demo disponível para vocês jogarem.
Confira meu jogo inspirado na série Harvest Moon:
Fantasy Farming - Orange Season

Parabéns Hudell e aos demais participantes! Foi uma bela disputa.
     

Achei que Acellus merecia mais, ficou em 2° na minha votação. Orange em primeiro merecido, e os demais projetos também são ótimos por estarem aqui.

Bom, não se pode ganhar todas infelizmente, claro.
Porém, foi um enorme passo, sem falar em uma enorme gratificação para mim, saber que meu
humilde projeto foi parar em um dos maiores e mais estimado prêmio da
comunidade de desenvolvimento indie brasileira :XD:

Meu projeto no momento está meio cru, porém pretendo
postar muito mais lá pelos meados do ano que vem.

Gostaria de poder bancar o profeta e dizer "Meu projeto vai
ficar até no segundo lugar no próximo P.P! XD"

porém tenho em mente que, até onde pude notar, um
jogo não aparece duas vezes no P.P.

Obrigado a todos os votos, e meus parabéns ao Hudell!
É impensável querer competir com um projeto de tamanha
deferência na comunidade  :ok:

  Abraços ~Virgyl


Citaraté onde pude notar, um
jogo não aparece duas vezes no P.P.
Não se preocupe que pode aparecer sim, o que tentamos evitar é que o projeto apareça em 2 P.Ps seguidos para dar oportunidade para os outros, caso não tenha nenhum outro projeto a altura de algum do P.P anterior ele pode aparecer nesse, caso tenha então priorizamos para que ele apareça no próximo apenas.

23/03/2017 às 15:12 #6 Última edição: 23/03/2017 às 15:15 por RARJ
Obrigado a todos que votaram em Nictofobia!
É muito motivador pra mim quando meu primeiro projeto a sair do papel ganha um segundo lugar, entre tantos projetos bons concorrendo.
Parabéns a todos que participaram, boa sorte com seus projetos!
NICTOFOBIA