O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[RECRUTAMENTO] Ilustradores e Desenhistas

Iniciado por maykonmcm, 05/12/2014 às 10:29

Olá amigos, bom dia!

Fiz um post com o mesmo assunto algumas semana atrás, não tive resposta e como estou necessitado, venho eu aqui de novo.  :XD:

Estou precisando de alguns ilustradores/desenhistas para dar continuidade à escrita dos livros e dar início a programação e criação em RPG Maker VX Ace de The Knights of Deva, da Equipe RPG Anime Mangá, na qual sou administrador.

Se alguma alma caridosa  :=p: :*-*:  :clap: tiver interesse, favor comentar neste post ou entrar em contato comigo.

A sua colaboração será muito importante.

Deva espera por você guerreiro!
''Um deus é tão grandioso assim?... Para um deus, a humanidade é tão insignificante assim?... Mas, a humanidade tenta viver com todas as suas forças... O que são os deuses se eles não protegem aqueles que tentam viver...?!... Perdoando os humanos e reconfortando-os calorosamente... Isso não é um deus?!... O que é um deus que não ama as pessoas?!... Eu não quero um deus que seja assim!... Mesmo que as pessoas sejam estúpidas... e que o destino delas seja a destruição pelas mãos dos deuses... Nem que seja apenas um... Eu vou acertá-lo com o meu golpe... E essa será a prova de que, nesse mundo, a humanidade existiu!''

 :noface: cara eu até poderia ajudar, mas só fazendo uma base no papel e passando pra alguém digitalizar, infelizmente não tenho mesa digitalizadora para fazer os desenhos no pc :T.T:...
Eu poderia ajudar como design de personagens  :ded: bem espero que se eu puder entrar na equipe, possa ser com essas condições que citei  :o__o:
Se eu entrar na equipe ficarei muito agradecida  :rainbow:

Posso ajudar com pixel art
Diga o que precisa e farei.

Se eu aprender, juro que irei te ajudar

Eu posso ajudar! Tenho mesa digitalizadora e ficaria super feliz em ajudar.  :rainbow:

Entre em contato comigo pelo facebook, me passe suas ideias e aí vejo se poderei ajuda-lo! abraço!