O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

O assassino da lua (RECRUTANDO)

Iniciado por Narabel, 10/02/2017 às 19:19

10/02/2017 às 19:19 Última edição: 13/02/2017 às 07:49 por Narabel
O Assassino da lua

[box class=titlebg]Informações básicas[/box]
Nome da criadora: Isabel(Narabel)
Gênero: Mistério
Engine: Rpg Maker VX Ace
Data de inicialização: Fevereiro/2017

[box class=titlebg]Introdução[/box]

Oi, gente! Bem, o "O assassino da lua" é um projeto que eu venho idealizando desde o ano passado mas só agora que eu decidi trazer o projeto a tona.

Em "O assassino da lua" você controlará 5 personagens durante um suspense de assassinato. No jogo vão ter vários finais dependendo das ações do jogador.

[box class=titlebg] História [/box]

Em um dia normal 5 amigos estavam caminhando em uma floresta até perceberam não se lembrar de onde vieram ou para onde iam. Mesmo assim eles continuam caminhando. Uma nota é que e esse primeiro mapa é feito com o RTP e depois de algum tempo caminhando a floresta começa a ficar estranha, com gráficos originais. A floresta que antes era algo totalmente verde começou a ficar mais escura com árvores de diversas cores. E então os 5 amigos, no meio do desconhecido começam a sentir medo. Depois de alguns momentos analisando o lugar, uma figura inteiramente preta que se nomeava Suki começou a ajudar eles. Ela lhes deu abrigo e comida, eles dormiram em sua casa mais no dia seguinte ela estava morta. E desde então a cada noite que eles passam naquele mundo alguém próximo a eles morre.


[box class=titlebg] Personagens [/box]

Ainda em desenvolvemento

[box class=titlebg]Jogabilidade[/box]

Aqui era onde eu queria chegar! A jogabilidade desse projeto é algo que eu não vi na maioria dos outros jogos, você controla os 5 amigos. Não ao mesmo tempo, cada dia você controla um deles. Então independente de quem for o assassino que matou todos, ele é você. Outra coisa sobre o assassino, ele varia dependendo do final que você fizer. Explicando melhor, no jogo cada personagem que você controlará vê o mundo de um jeito diferente (ex. se o personagem é depressivo tudo parece mais morto e sem cor), assim, o assassino será o personagem que ficar com a pior impressão daquele mundo. E o medo e ódio dos personagens aumentará e diminuirá com os puzzles, neles também será possível ver mais da história de cada um.

[box class=titlebg]Vagas[/box]

Efeitos visuais: 0/1

Efeitos sonoros: 0/1

Mapeamento: 0/1

Scripts: 0/1

[box class=titlebg]Cadastro[/box]

Se você interessou no projeto e quer ajudar é só responder esse questionário nos comentários.

Nome ou Nick:

Qual vaga deseja preencher:

Experiência na área selecionada:

Horário livre:

Exemplo de trabalho (se tiver algum):


[box class=titlebg]Considerações finais[/box]

Então, mesmo se tiverem pouca experiência nas áreas citadas acima pode participar também, afinal estamos todos aqui para aprender, certo?  :XD:

E se tiverem alguma sugestão mas não querem fazer parte da equipe pode falar, aceito todo tipo de sugestão desde que sejam construtivos e não xingamentos!

Até a próxima!!   :beijo:

Saudações!

Desejo muita sorte e sucesso em encontrar uma ótima equipe para realizar esse projeto com muito potencial!

Infelizmente não tenho ainda conseguido o tempo necessário para retornar de forma adequada ao meu projeto ou canal. De qualquer modo, se tiver algo que possa ajudar com meus palpites, estou à disposição.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Estou pondo fé nesse projeto :clap:
Adoraria me envolver, mas com escola, curso, meu projeto e mais um outro na fila fica bem difícil manter compromisso :=|:
Mas de qualquer forma, gosto de contribuir e se precisar de conselhos ou uma opinião pode contar comigo.
NICTOFOBIA

Vou dar minha sugestão, achei o nome meio pesado e do tipo: "O HOMEM FINAL" . (" e ponto final, lol), que tal algo que instigue mais o jogador, pelo que entendi do resumo que apresentou, algo do tipo: "A escolha é sua !" (afinal, é o jogador que vai escolher através de suas ações [ no caso resolver os puzzles, desenvolvendo ou não capacidade para tal, ainda assim é uma escolha do jogador]) ou " Uma escolha e quatro heróis" pois apenas, pelo que entendi do que escreveu, apenas um dos 5 será o tal, ou seja, os outros vão se "salvar" de si mesmos.. Outro titulo "Um por cinco"...

Nome:Guilherme

Área:Sripts

Experiencia:Iniciante(Nenhuma)

Horario Livre:Meio de semana,1h a 3h,tarde

Trabalho:Estudo