O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Me recomendem um Jogo Tático ou Estilo Pokemon

Iniciado por Ludo, 14/10/2014 às 18:43

Simplesmente isso, os dois tipos de jogo que eu mais curto são táticos e "Pokemon"
Quero me recomendem alguns que eu ainda não provei...


Jogos Táticos que já joguei
Spoiler

Disgaea
Final Fantasy Tactics A2 (e os outros da série)
Future Tactics
Drone Tactics
Pokemon Nobunagas Ambition (Conquest)
E outros que nao lembro mais
[close]

Jogos ao estilo Pokemon que joguei
Spoiler

Toda a linha pokemon
Dragon Warrior Monsters (Dragon Quest Monster)
Digimon Worlds\DS\Rumble\AdventurePSP
[close]
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

14/10/2014 às 19:08 #1 Última edição: 14/10/2014 às 20:26 por VincentVII
Shining Force I & II (ambos de Mega-Drive) e Tatics Ogre (nunca joguei, mas já vi gente recomendando), são os que consigo lembrar aqui.

Viva a lenda!



De GBA conheço jogos táticos bem interessantes como Fire Emblem, Tactics Ogre e Advance Wars (que é de guerra tática)
♫ Portfolio ♪
Sinta-se livre pra entrar em contato comigo quando quiser.

Humm obrigado, vou dar uma olhada nesse Shining Quest, os demais ja joguei e zerei a maioria, o mal de Advance Wars é que não tem história nenhuma, e um game tatico sem historia é fraco, mesmo assim zerei
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Opa, um momento, tenho que fazer uma reiteração aqui. Não sei o que deu na minha cabeça pra escrever Quest, o nome da série é Shining Force. Lembrei de outro aqui: Onimusha Tatics.

Viva a lenda!



Mano, não sei se você tem, mas se tiver um Nintendo DSi/DSi XL vá na DSiWare e compre essa zorra:
Spoiler
[close]

Eu jogava muito uns anos atrás! É um daqueles jogos mais similares à Pokémon que prestam atualmente! Eu amo esse jogo, porém nunca mais joguei porque meu DSi tá meio quebrado ¬¬

Mas não se esqueça de comprar! Se não me engano, acho que dá para comprar pelo 3DS tbm... :P

VincentVII
Ah sim, por isso pesquisei e nao encontrei, conheço Shining Force e Onimusha Tactics. Mesmo assim obrigado. Na verdade eu devo ter jogado praticamente todos os jogos táticos mas deve ter passado despercebido algum.

Snowcacau
Eu tenho um 3DS, e Cara!, eu nunca ouvi falar desse game, pelo trailer parece ótimo, muito obrigado! vou testar aqui...
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Akiyoshi, eu recomendo fortemente também o Shining Force II. Por quê não o I?
Porque eu tinha assistido um canal inglês sobre jogos novos e antigos, falando sobre o 2º estágio de Shining Force I, que é muito, muito, muuuuuuuuuuuito cansativo e estilo tartaruga.
OFF-TOPIC: Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yedQkqrT16M
Também recomendo a série principal de Fire Emblem, principalmente o Fire Emblem 4, que saiu para o Super Nintendo e se você estiver no meio do jogo, acontece uma reviravolta muito legal.

E farei ele bem-feito, prometo!
Mais informações vindo em breve, quando eu tiver tempo para falar sobre.

Citação de: AGS online 15/10/2014 às 11:11
Akiyoshi, eu recomendo fortemente também o Shining Force II. Por quê não o I?
Porque eu tinha assistido um canal inglês sobre jogos novos e antigos, falando sobre o 2º estágio de Shining Force I, que é muito, muito, muuuuuuuuuuuito cansativo e estilo tartaruga.
OFF-TOPIC: Link para o vídeo: https://www.youtube.com/watch?v=yedQkqrT16M
Também recomendo a série principal de Fire Emblem, principalmente o Fire Emblem 4, que saiu para o Super Nintendo e se você estiver no meio do jogo, acontece uma reviravolta muito legal.

Eu joguei todos estes inclusive estou no Fire Emblem de 3DS no momento, jogando a demo que tem bastante coisa pra avaliar e vou comprar em breve. Obrigado manin
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

16/10/2014 às 08:39 #9 Última edição: 16/10/2014 às 08:40 por Vash
Warsong ou Langrisser, Front Misson, Fire Emblem, Vandal Hearts, Brigandine The Legend Of Forsena, Tenchi Muyo! RPG, Energy Breaker, Treasure Hunter G.

Só esses que lembro agora de jogos táticos. Já os jogos parecidos com pokemon, não lembro de nenhum com temática semelhante.

2010 ~ 2016 / 2024

Eu conheço esse site onde baixei varios jogos taticos lá, agora pouco comecei a ogar Advance Wars (que aparentemente vc já jogou), ai o link: https://tacticsturnsbrasil.wordpress.com/

Olha, eu conheço um que eu adoro... mas eu acho que é estratégia e não tático. Mas
custa nada dar uma olhada.


Age of Empires 3
Spoiler
[close]

Spoiler
[close]

Spoiler
[close]
Prazer, Terror dos Modinha

Muito obrigado a todos, esses que o Vash exibiu vou pesquisar a respeito, a maioria desses já fechei, o do makers já joguei mas de todos foi o que menos me interessou.

ArrowPotter você encontrou o que eu queria, esse site é FODASTICO e tem muita coisa que eu não conhecia, agora vou ter bastante tempo até considerar que acabaram as opções kkkkkkkkkkkkk


Novamente obrigado a todos
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone