O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

A deusa Sophia

Iniciado por Neko Tenshi, 24/05/2017 às 12:19

Preciso de ideias para está história tem coisas que não entenderão, só preciso que avaliem o plot-wist.

Sophia é a irmã mais velha de Hylia, e a única irmã conhecida até o momento, ela sempre foi uma das mais poderosas deusas, porém nunca teve juízo e agia por conta própria a maior parte do tempo. Foi quando Hylia começou a interagir com um humano/demônio, isto era extremamente proibido, e sua irmã ao saber disso não se conteve e entregou Hylia aos soberanos. É claro que para Sophia saber disso ela teve que interagir com o humano/demônio, logo descobriram e acusaram Sophia e Hylia de trairem os deuses, depois disto, cada uma seguiu seu caminho, Hylia decidiu cuidar dos humanos por conta própria, e Sophia sumiu por um tempo.

Foi quando Sophia retornou, expulsando os humanos da terra e obrigando Hylia a separar os humanos do solo, pois a quantidade que Sophia trouxe de demônios foi tão absurda, que Hylia não teve outra escolha.

O plano de Sophia aos poucos se concretizava, Hylia estava encurralada, sem poder fugir da terra, presa aos humanos, Sophia sabia disso, foi então que usou os três irmãos magos para enganar Hylia através de uma oração e rapta-la, não foi muito difícil, Hylia sempre fora muito ingênua e pouco se preocupava com sua segurança diante dos humanos.

Sophia estava mais um passo na frente, conquistaria os humanos, derrotaria Hylia e dominaria a terra. Sophia não esperava a barreira de Hylia, que mesmo ela, Sophia, sendo muito mais poderosa que Hylia, não conseguirá destruir, pois Hylia usou todo seu poder para isso, ficando fraca...

Então, sabendo disso Sophia decidiu criar os Ceifadores, seriam estes humanos que destruiriam a própria raça, seriam estes os humanos que fariam Skyworld cair, perecer de dentro para fora, um plano que exigirá tempo e paciência.

Porquê? Qual seria este o motivo de tanto esforço, para um planeta insignificante no meio do nada, por uma raça desprezível como todas as outras, porquê?

O motivo não poderia ser mais simples, a transcendência dos humanos, era esse o motivo para que Sophia queria tanto essa raça, a humanidade, ou seja, a terra, é uns dos planetas mais evoluídos do cosmos, o tempo em que Sophia esteve fora, foi o tempo que ela levava destruindo todos os planetas evoluídos dos cosmos, ela tinhs um motivo muito diferente do que pensavam, o real objetivo dela é trazer paz a força, eliminar os deuses com ideias diferente dos dela e trazer paz e evolução as criaturas. Ela quer que os humanos, os mais próximos da transcendência tenha suas vidas como imortaid, em paz, sem dor, ódio, mortes... O problema é que ela quer ser s única deusa, pois seus pensamentos são que o fato dos deuses deixarem os humanos evoluirem pela dor é algo desnecessário, porque não deixá-los viver suas vidas em paz, nem todos querem se tornar deuses...

O que despertou isso nela? O simples fato de ter que enfrentar a dor, de ser tirada de sua morada, ela sentiu pela primeira vez um sentimento forte assim, e ao observar os humanos e outras raças, vira que eles sofriam muito mais, como sua personalidade não era maléfica ou maligna como tidos achavam, ele sentiu pena deles, decidiu então que seu objetivo seria criar uma civilização sem dor, medos, angústia.. Seu objetivo era livrar todo o universo do mal... E os deuses não gostaram disso...
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio:

Hylia, Skyworld, demônios que chegam devastando tudo? Acho que já vi isso antes.   :o:

Você poderia ter se dado ao trabalho de ao menos mudar o nome da deusa, ao menos isso.  :humpf:




Enfim, sobre o tal plot-twist, em minha opinião, isso de "tentar acabar com o sofrimento dos humanos fazendo os mesmos sofrerem" é papo de bom samaritano que não me convence.



Citação de: Revali online 24/05/2017 às 12:37
Hylia, Skyworld, demônios que chegam devastando tudo? Acho que já vi isso antes.   :o:

Você poderia ter se dado ao trabalho de ao menos mudar o nome da deusa, ao menos isso.  :humpf:




Enfim, sobre o tal plot-twist, em minha opinião, isso de "tentar acabar com o sofrimento dos humanos fazendo os mesmos sofrerem" é papo de bom samaritano que não me convence.

Haha, não se preocupe com autenticidade, é uma história para um RPG no Amino, quanto mais referência melhor...

Sobre a plot-wist, seria mais como a Sophia quisesse matar os humanos que estão tentando derrubar ela, e então criar uma verdadeira paz... Bem.. Não é isso que as organizações mundias querem fazer...
Veja meu projeto em andamento (24/7/2016):


Apoio: