O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

RPG Maker VX Ace com 50% de Desconto na Steam - É pra comprar.

Iniciado por Fallen, 05/03/2013 às 20:57

Antes de mais nada, se você for vir aqui dizer: "Ixi manow, eu possu baixa na net de graça pow, pq comprar? moh otario vc" Pode sair já e.e, Bom quem gosta do RPG Maker e já pensou em desenvolver jogos Indie comercialmente a partir dele, acho que agora é a boa oportunidade de você adquirir sua licença original o que te permitirá vender jogos produzidos na engine. (Agora quero ver a galera do mimimi RM é um Hobbie dizer alguma coisa.) Não estou criando esse tópico para falar da pirataria, e dizer que é errado isso e aquilo, afinal seria hipocrisia não? Só estou dizendo que com essa oportunidade quem reclama dos impostos (lol? claro impostos de importação do programa né e.e) ou do alto preço pode finalmente ter o RPG Maker Validado e por um preço bem mais acessível. A promoção é válida até dia 7 de março, então aproveitem. Ah o RPG Maker no último sábado estava custando 120,00 R$ na Steam se não me engano, e está sendo vendido agora durante o período da promoção por 60,00 R$

Link da Promoção

Meo deos, não acredito que dei tanta má sorte. Eu ia comprar quando estava com 25 %, mas acabei gastando o dinheiro por não compensar muito, agora não sei se gasto o restinho que tenho para comprar xD.

Obs : Nesses casos peço alguém para bancar a licença pra mim xD
" Back from the Shadows ? "

  Eu estava pensando em bancar a licença para uma equipe, acho que agora é a hora.  :XD:

  Valeu por avisar.  :ok: