O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novas Barrinhas!

Iniciado por Uhtred, 27/05/2013 às 14:48

Ok é legal mais para que vai servir isso? E entendi que a cada 50 mensagens aumenta um nivel (Talvez só eu notei isso).  :uu:

Citação de: elvio online 27/05/2013 às 17:32
Ok é legal mais para que vai servir isso?

Citação de: Uhtred online 27/05/2013 às 14:48
Essa mudança ocorreu pensando nos futuros acontecimentos aqui do fórum, além do fato de atualizar e deixar as barras mais agradáveis.

E também...

Citação de: mathpeseg online 27/05/2013 às 15:27
isso faz com que o fórum se torne mais "gamificado", ou seja, mais parecido com um jogo, e isso é uma ideia muito legal, eu pelo menos gosto disso.
.

Citação de: Uhtred online 27/05/2013 às 14:48
Essa mudança ocorreu pensando nos futuros acontecimentos aqui do fórum

Hm... Algo me diz que isso não tem nada haver com o Colosseum.
E a julgar que o Sheph pareceu empolgado... Tenho certeza que são fatos isolados.

Bem, são até bonitinhas, vou aproveitar o feriado para floodar, digo, subir de nível.
Foi brincadeira, ok?


Safety and peace, brothers and sisters.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Só uma pergunta:

É só a minha barrinha que não enche?
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!

Pessoal, as barrinhas vão ser preenchidas de acordo com suas mensagens. Não é a cada mensagem que aumenta uma certa quantidade da barra, e sim um certo número de mensagens.

Gostei ^^ só isso que tenho a dizer kkk

O Uhtred é o.o f*** no designer

:D mais até que NV essa barrinha vai ?

99 ? -qq
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Citação de: Avenger_B7 online 27/05/2013 às 22:02
Só uma pergunta:

É só a minha barrinha que não enche?

Isso:

Citação de: Mistyrol online 27/05/2013 às 22:04
Pessoal, as barrinhas vão ser preenchidas de acordo com suas mensagens. Não é a cada mensagem que aumenta uma certa quantidade da barra, e sim um certo número de mensagens.

E ...

Citação de: Moosh online 27/05/2013 às 22:10
Gostei ^^ só isso que tenho a dizer kkk

O Uhtred é o.o f*** no designer

:D mais até que NV essa barrinha vai ?

99 ? -qq

Valeu cara!  :blink:

Mas grande parte das barrinhas foi o [user]King Gerar[/user] que fez, já que as barras foram feitas em cima das que já existiam, que foram obras dele.

Hum, legal, design bacana, só espero que isso não atraia uma legião de noobs vindos de certos fóruns que tem por ai que só querem aumentar seu minusculo e-peen.
É...o pessoal da staff arrumou pra cabeça.

28/05/2013 às 20:21 #23 Última edição: 28/05/2013 às 20:23 por Vash
"Esperamos que tenham gostado dessa última novidade! Em breve mais para vocês!"

Gostei, ficou muito bom, e combinou. Só espero como muitos, não gere floods para encher essas barrinhas.

EDIT: Então é level e XP... ficou melhor ainda a ideia.

2010 ~ 2016 / 2024