O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Organização Interna

Iniciado por Uhtred, 27/08/2013 às 15:18

27/08/2013 às 15:18 Última edição: 27/08/2013 às 15:20 por Bieel
» Organização Interna!
[box class=windowbg2]
A equipe da CRM tem debatido possibilidades de re-organização de nossa equipe. Após algum tempo, finalmente podemos apresentar a equipe do fórum, agora otimizada para melhor atender a necessidade dos membros.

As mudanças incluem: o retorno dos Coordenadores, a entrada de novos membros à equipe e a saída de alguns de nossos veteranos.

A principal mudança (volta dos Coordenadores) foi pensada como uma maneira de melhor organizar a equipe. Os Coordenadores irão orientar a equipe Moderativa, além disto, irão também organizar o fórum na ausência dos Administradores.

[box class=windowbg3]- Promoções:[/box]
[user]Shephiroth[/user] - de Moderador a Administrador;
[user]Yukii-kun[/user] - de Moderador a Coordenador;
[user]Mistyrol[/user] - de Moderador a Coordenador;
[user]Bieel[/user] - de Redator a Moderador;
[user]GuilhermeDL[/user] - de Membro a Moderador;
[user]VincentVII[/user] - de Membro a Redator

[box class=windowbg3]- Saídas:[/box]
[user]B.loder[/user];
[user]Magic D[/user];
[user]GDM[/user]
[/box]

Agradecemos pela atenção e esperamos que possamos sempre melhorar!
:XD:

Wow! Que bacana, rapaziada! Todos os nomes da lista e novos cargos foram merecidos, sem demagogia. É isso aí. Avante, família CRM!

Um grande abraço,

Kazuyashi.

Sejam muito bem vindos, novos integrantes da staff CRM. E parabéns aos merecedores das promoções. Agora, sem mais delongas, ao trabalho! ^^
Queria agradecer aos membros que sairam da staff por todo trabalho prestado.
E com tudo isso, que comece grandes tempos da CRM.
Galeria:


Quero dar boas-vindas aos membros novos. Esperamos que vocês possam se dar bem com o restante da equipe e que, acima de tudo, curtam fazer parte dela.

Me despeço dos membros mais antigos que tiveram de sair, principalmente do B. e do Magic, ambos são pessoas que passaram um bom tempo comigo na equipe(o B. na CRM atual e o Magic na CRM antiga), os dois são gente boa e farão falta. Não posso falar muito do GDM pois não tive muito contato com ele, mas tinha bastante capacidade como Redator, é uma pena que saiu.

Por último, queria agradecer ao resto da equipe por me confiar o cargo de Coordenador, agradeço pela confiança.
É só isso (acho).

Thanks!

É isso ai, novos tempos surgem para a CRM!
Agradeço enormemente a confiança depositada em mim :P
Vou me esforçar ao máximo para manter as coisas em ordem!
Parabéns aos meus amigos que mereceram mais que ninguém o cargo de Coordenador, misty e Yuki, com a nova barrinha overpower... eueahuaehuaehuheu

E parabéns aos novos membros! Sejam bem vindos a equipe! Vamos trabalhar agora hein! eaehuehu
.

Todos os novos membros são de excelente qualidade tanto no trabalho quanto como pessoas. Sejam mais do que bem vindos!

E agradeço a confiança em mim para a promoção, prometo que farei o possível para honrar esse cargo.

Grato pela colaboração da equipe em manter o forum atualizado, também na área administrativa/organizacional. Parabenizo aos novos membros da equipe pelo empenho.

Desde que o pessoal produza matérias e se interesse em manter a chama acesa, concordo com todas estas re-organizações, entradas e saídas de novo pessoal...! Se for necessário para o bem da comunidade, então que aconteçam! ;)




"A estrada é longa e desconhecida, e cada passo será um momento inesquecível,
rumo aos mais belos lugares que se escondem para lá do que ainda não conheci."






Óia só cara! Parabéns aos promovidos. Fico feliz pra cacete por vocês, vocês se esforçam para ajudar a comunidade, logo farão um excelente trabalho aí. ;]

E olha, um novo Adm para eu encher o saco por mp quando da bug no fórum. -qq
Mentira, eu nem faço isso.

Paz e Segurança.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Acabei esquecendo de comentar! Valeu CRM pela chance.

Aos membros, sintam-se a vontade para perguntar suas dúvidas para mim que eu responderei sempre que possível. E caso você queira uma avaliação para seu texto/projeto também pode me enviar uma MP que eu farei. E também não é só porque eu sou o redator que só eu que tenho que escrever matérias. Se você pensar em algo interessante e quiser compartilhar com os outro membro estamos sempre abertos para ideias novas.

Viva a lenda!



Não gostei muito da entrada principalmente da saída, maaas mudanças sempre podem acontecer e temos que acostumar com isso, certo ?
Parabéns para quem entrou na equipe CRM, todos nós esperamos que façam um bom trabalho e que honre os cargos que vocês conseguiram ou melhor conquistaram, então tá né.
Boa sorte!

Poxa, eu goatava do B, era um bom moderador.
Bem, parabéns aos promovidos e aos novos. E boa sorte com tudo aos que sairam.
Você achou que teria algo interessante aqui? Huehuehuehue.

Wow! Quantas mudanças, hein? Parabéns pela promoção Shep! Sempre achei que você fosse digno de uma promoção, você tem ajudado e contribuindo para a comunidade desde o início da antiga CRM! Merecidíssimo...
Mist e Yuki!!! Parabéns pela promoção, rapazes! Sei que ambos farão um ótimo trabalho no fórum, tenho total confiança em vocês dois.
Quanto ao Guilherme e o Vincent... Sejam bem vindos! Espero que façam um bom trabalho na equipe e que prosperem na mesma.
Sobre o Biel... Eu nem sabia que ele já estava na equipe! Hehehehe... Estou desatualizada mesmo! Parabéns pela promoção, jovem! O cargo de moderador requer responsabilidade e paciência! Espero que se dê bem por estas bandas!
Sobre as saídas... Fico chateada pelo B.Loder ter saído... Ele chegou a 'trabalhar' comigo na staff quando esta atual CRM era ainda apenas um protótipo... Ah, ele era um excelente moderador. Espero que possa retornar algum dia.
A saída do Magic também me deixou chateada já que participei da equipe junto à ele na antiga CRM, ele era um rapaz gente fina e muito engraçado, mas acima de tudo um ótimo coordenador (na antiga crm). Assim como o B, espero que você possa voltar um dia desses.

Parabéns rapaziada =D, Sejam bem vindos e vamos todos fazer um bom trabalho.
Sheph agora terei que apelidá-lo de "Cheph", literalmente (SADHUISADHUHSUUSAHDASUHDSHAUDHSADAHSDU)
GuilhermeDL e Vincent são gente boa man^^


Kisses and Goodbye!
Gifts:
Danti | Misty


Obrigado a todos ;D
E obrigado principalmente as garotas, suas cherosas <3

Tifa, devo perguntar porque Cheph ? eahueauhauehuaheuaeh
processador aqui é um pentium D, é meio lento pra raciocinar eauhauehauehuae
.