O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Vixen

Iniciado por Vixen, 29/05/2013 às 20:20

Olá, eu sou o Vixen. Fiquei extremamente feliz de ver o retorno do RPGMaker aos foruns, e também o crescente interesse das pessoas nele, afinal de contas ele ficou meio sumido uns anos atrás. Atualmente participo da Mundo RPG Maker (qualquer semelhança entre os tópicos de apresentação é mera coincidência).
Sempre curti o RMK em participei de grandes sites no passado que muitos devem lembrar, como o forum do lendário Don Miguel, Castelo RPG, Makers Terrace e RPG menace entre outros.
Comecei mexendo com o RMK98 e o 95.Pulei pro 2k e mais tarde pro 2k3.
Tive 4 grandes projetos, apenas um terminei por completo XD - falta de tempo rules, além do fato de eu preferir jogar jogos de outras pessoas do que fazer os meus próprios - mas estou de volta com um projeto praticamente finalizado.
Espero ajudar, qualquer coisa é só falar!  :ok:

Opa, mais um forasteiro dos velhos tempos!

Seja muito bem-vindo às terras, amigo.
Infelizmente não compartilho de tanto tempo de experiência,
então pegue um banco e apresse-se em se assentar e passar
tudo que sabe, ham.
Bem, deve ter visto também que novas versões do RPG Maker
vieram, quem sabe não resolve dar uma olhadinha nelas.
No mais, espero ver seus projetos, ainda que inacabados
pelo fórum, e se concluídos, melhor ainda.

Sinta-se em casa, parceiro.

De teu eterno soberano, King Gerar
  :rei:

Seja muito bem vindo, e é com grande prazer que eu lhe dou boas vindas, afinal, é sempre bom ter mais um companheiro para dividir experiencia. Espero que você se encaixe bem nessa comunidade, e que se entenda com a galera toda, e espero que seus projetos fluem bastante, e como já citado, teste também as novas engines makers, afinal, tem algumas coisas que podem ser interessantes, apesar de eu gostar MUITO do 2k, e do 2k3 (foi o meu primeiro maker também, e acho que me dou bem nele xD) Apesar de eu não ser muito velho, pois conheci a engine a partir de um CD, e depois de MUITO tempo eu fiquei sabendo que existiam novas. No mais, espero que dê tudo certo pra você, e que você aprenda, e ensine, afinal, você é um veterano, e mesmo que não fosse, poderíamos aprender coisas com você, pois até o menos sábio pode ensinar.

Bem vindo ao reino.  :rei:
feel like king gerar

Seja bem-vindo, acho que havia dado um erro em seu tópico, mas foi corrigido, espero que possa curtir a comunidade eque claro, traga todo esse ar nostálgico de volta ao rpg maker, foram tantas boas épocas, quem sabe uma nova não esteja começando agora :D.

Opa, obrigado a todos.
E sim, eu vi que deu erro, achei que tinha feito alguma m*****! =p

Seja bem vindo, espero que compartilhe sua experiência conosco.
Quero ver seus projetos, em?

Abrçs e divirta-se!
Galeria:


Uou, alguém da minha época!

A Castelo, Menace e MU foram minhas primeiras casas 'makerianas'.

Espero que goste da CRM, e que se ainda tiver o seu projeto antigo disponibilize aí pra nós! Hoje é fácil achar um host pra hospedar, na nossa época era complicado hospedar os projetos aehuhae

Bem vindo, bro!

Vixi Uthred é ancião mesmo O.O , Vixen também parece ser a velha guarda de novo na ativa -q

Brincadeira :)

Seja bem vindo Vixen \O

Abraço amigo
\(°-°)/ e vieram os visitantes do céu ALELUIA !
Em breve
Leia

Spoiler
Não sou EXPERT em P.A nem quero ser ^^ não vou perder tempo da minha vida com isso entende? , ficar 24hrs por dia na frente do PC fazendo recursos para nada ? tenho mulher , contas para pagar realmente isso não é um trabalho :) dedico minha vida no trabalho pois isso sim sei que vai me dar dinheiro e me sustentar, faço esses recursos/desenhos  para passar o tempo quando não estou fazendo nada pois gosto de desenhar é um Hobbie e não Profissão então não me aperte para ser perfeito nisso ! se gostou bem , se não gostou tem quem goste , simples assim :) Tsc, Tsc,Tsc
[close]
Obrigado pela leitura
Moosh Resources http://moosh.blogueiros.net/ Visitem se quiser e comentem se possível ^^
Se você gosta
PbP RPG Supernatural/Sobrenatural : http://supernatural66.forumeiros.com/

Amostra de Trabalhos...
http://moosh.blogueiros.net/Moosh-b1-10.htm
Sou Designer,Adm Geral ,Tramista - Arcanjo Miguel. cadastre-se \O

Opa, valeu de novo galera.

@Uthred
O foda não era só hospedar, o foda era que nem todo mundo tinha ADSL decente como hoje, se o projeto passava de 10MB povo já chiava.
Fora que a escassez de recursos era tensa.

Nossa! O Uth deve ter uns 40então! kkkkk Coroa! (pois gosto de homem mais velhos) rs! E falou nomes de comunidades que eu nunca ia imaginar. Só imagino porque conheço as histórias de "Atlanta" estas cidades lendárias e submersas. Mas seja bem vindo Vixen! Aproveite bastante, pois muita coisa mudou!

Não exagera Elyven eahueaha só tenho 24, não sou tão velho assim.


E Vixen, muito certo isso! Eu mesmo tinha net discada e pra tentar hospedar meus projetinhos no HPG era a maior dificuldade eahuaehae

Seja muito bem vindo,amigo de outro planeta  :lol:.
Espero ver trabalhos seus.
Agora,tenho que voltar pro meu planeta antes que minha mãe perceba que eu não estou lá  :derp:
Adeus!