O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

In Coma || A investigação final

Iniciado por TheFirst, 17/05/2017 às 16:53

In Coma
|| A ultima investigação ||


||Introdução||

In Coma: a ultima investigação, é um projeto que estou a pensar já faz 1 mês e meio, mas resolvi traze-lo apenas agora.
O projeto não possui tanta originalidade nos gráficos, pois ele está sendo desenvolvido por apenas uma pessoa (ou seja,eu) e eu não possuo habilidades como spriter, e também não fui capaz de encontrar algum que me auxiliasse no mesmo.


||Resenha||
Spoiler
O protagonista se chama Ted Mind que trabalha como detetive em uma pequena cidade no Canadá, mas como quase ninguém o contrata, o mesmo acaba a ir em falência perdendo dinheiro, casa e até mesmo a sua saúde, pois sofria de uma grave doença e precisava de uma grande quantia de dinheiro para se tratar. Graças a doença, Ted começa a sofrer de alucinações, onde via um mundo diferente do normal, o qual possuía olhos e vultos sombrios por todos os lugares.
Ted começa a se tratar em psiquiatras e a tomar remédios para o fim das alucinações... por este motivo ele iria viajar com sua filha e esposa para a Russia, onde lá encontraria com um amigo, o qual o ajudaria com as despesas, mas no meio do meio da viajem, o avião em que ele estava sofre um ataque terrorista, que faz com que o avião caísse na água.
[close]

||Sobre||

O jogo se passa em um mundo obscuro, que seria para onde os mortos iriam, mas o protagonista não está morto, por isso vários problemas acontecem no decorrer da trama, levando o jogador a se confundir e até mesmo "teorizar" sobre o que realmente aconteceu com o protagonista.

Por enquanto é só, eu estarei atualizando está pagina com o progresso do jogo

A ideia tá bem bacana, lembra aqueles jogos de terror da época do 2k3, tipo Yume Nikki, e Ib, só que.. um pouco menos inocente, talvez? Seria legal se o tópico tivesse alguma screenshot ou coisa assim. Mas acho que algo que faltou mesmo foram informações sobre o gameplay. Acho que não ficou muito claro que tipo de jogo vai ser: vão haver batalhas? As escolhas vão ter impacto no fluxo da história? Essas são informações que fazem um pouco de falta, já que se trata de um jogo e não uma história somente.
Boa sorte no projeto! Vou ficar no aguardo de mais atualizações.
Até mais
Projeto 春
Emergindo em breve

Algumas perguntas:


  • Se o Ted foi a falência, como ele pode pagar o tratamento e os remédios ou comprar a passagem para 3 pessoas para a Rússia?
  • A família dele estava no avião quando o dito caiu?
  • O senhor não pensa em fazer disso (a viagem, a queda do avião, os monstros, etc.) apenas uma viajem da cabeça dele, dizendo que neste tempo todo ele apenas estava em coma, correto?

:sera:

Citação de: Kyo Panda online 18/05/2017 às 08:41
Algumas perguntas:


  • Se o Ted foi a falência, como ele pode pagar o tratamento e os remédios ou comprar a passagem para 3 pessoas para a Rússia?
  • A família dele estava no avião quando o dito caiu?
  • O senhor não pensa em fazer disso (a viagem, a queda do avião, os monstros, etc.) apenas uma viajem da cabeça dele, dizendo que neste tempo todo ele apenas estava em coma, correto?

:sera:


respostas:
1-na historia diz que um amigo o ajudou, lembra?
2-sim
3-não, o protagonista ainda está consciente até a viagem

Citação de: Rick17 online 17/05/2017 às 17:34
A ideia tá bem bacana, lembra aqueles jogos de terror da época do 2k3, tipo Yume Nikki, e Ib, só que.. um pouco menos inocente, talvez? Seria legal se o tópico tivesse alguma screenshot ou coisa assim. Mas acho que algo que faltou mesmo foram informações sobre o gameplay. Acho que não ficou muito claro que tipo de jogo vai ser: vão haver batalhas? As escolhas vão ter impacto no fluxo da história? Essas são informações que fazem um pouco de falta, já que se trata de um jogo e não uma história somente.
Boa sorte no projeto! Vou ficar no aguardo de mais atualizações.
Até mais

Sobre o gameplay, eu ainda estou desenvolvendo, e vou atualizar o blog quando estiver pronto!
Obrigado pela opnião

Saudações!

Uma ideia bem interessante e com potencial para uma ótima narrativa!

Espero saber mais detalhes sobre o jogo em breve, especialmente aspectos sobre jogabilidade e a questão de imagens e gráficos. Porque, considerando o tema exposto, os elementos gráficos terão impacto significativo no jogo.

Te desejo muita sorte e sucesso no desenvolvimento de seu projeto.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0

Citação de: TheFirst online 18/05/2017 às 13:02respostas:
1-na historia diz que um amigo o ajudou, lembra?
2-sim
3-não, o protagonista ainda está consciente até a viagem

Citar[...] onde lá encontraria com um amigo, o qual o ajudaria com as despesas [...]
Na frase o "ajudaria" dá a entender que o amigo não está ajudando ainda. :sera:

Quanto a parte do "tudo foi sonho" ou "você estava em coma" que citei, foi apenas porque esse é um conceito que já foi super utilizado, o que o torna de se explorar sem que pareça cheesy.

Mas tem futuro, jovem. :ok: