O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Adventure Online

Iniciado por Jonny, 27/01/2013 às 03:28

Bom dia, não escreverei em espanhol pois não sei.

Bem, a historia do seu jogo, pelo que eu entendi, está boa mas está muito fraca... acho que deveria pensar em algo mais amplo, algo que no futuro possa receber mais e mais "upgrades", já que se trata de um MMORPG. As classes estão básicas, é legal isso, mas no futuro você pode explorar evoluções e novas classes. Já na parte gráfica do jogo você poderia dar uma melhorada na HUD já que é a padrão.
Os sistemas estão bem interessantes, espero por mais novidades.

@edit: belo avatar -q.

Citação de: FaeL online 14/03/2013 às 09:57
Bom dia, não escreverei em espanhol pois não sei.

Bem, a historia do seu jogo, pelo que eu entendi, está boa mas está muito fraca... acho que deveria pensar em algo mais amplo, algo que no futuro possa receber mais e mais "upgrades", já que se trata de um MMORPG. As classes estão básicas, é legal isso, mas no futuro você pode explorar evoluções e novas classes. Já na parte gráfica do jogo você poderia dar uma melhorada na HUD já que é a padrão.
Os sistemas estão bem interessantes, espero por mais novidades.

@edit: belo avatar -q.


Obrigado por todo seu apoyo, la historia esta muy fraca, sobres las clases adicione la clase Iniciante.. no dare datos de las clases usted puede descubrir los misterios de cada clase y elejir 1 clase de las 10 que estan dentro del juego... Por el momento en la hora de crear los personajes agrege muchos Chars de rpgm vx.. convertidor para el rpgm xp.. Chars para los homems 54 chars / mulheres 35 chars.. para no repetir los personajes en el juego.. Sobre la HUD si, e estado en modificarla pero soy muy ruim en Dessing..  :T.T: y obrigado por todo, los sistemas esta bien agregare mas sistemas, despues agrego un video  :rei:
Soy muy bueno en scripts para Netplay Master o superior.  :rei: