O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Danificado] Celestia ~ Vencedor do Destaque de Fevereiro na RMBN e Projeto Destaque na DM

Iniciado por Takkun, 31/01/2013 às 19:32


             Aleluia ! Aí está o projeto que erguemos com tanto carinho e esforço !

             Espero que seja do agrado de todos este nosso pequeno começo, pois iremos atualizar o tópico muitas vezes, e assim poderão ver um expressivo crescimento no projeto. Enfim, deixo aqui meu obrigado por visualizarem o tópico, como Sonoplasta, Roteirista e Conceituador do projeto ;)
" Back from the Shadows ? "

Depois de muito trabalho finalmente podemos mostrar aqui o fruto disso.
O projeto está avançando a todo vapor estamos trabalhando constantemente no projeto.
Atualmente estamos na parte de desenvolvimento dos motores de jogo e principalmente da história.
Em breve traremos novas Screens e bastante novidade.

Um grande abraço.
~ Faalco

Só pra avisar, o sistema de Shopping esta pronto(e postado) mas é pra VXA, agora que vi que era pra ser XP.

Logo logo terá novidades.

Poxa, está bonitão, realmente me interessei pelo projeto. A história ficou interessante, aguçou a minha curiosidade sobre como a fará em seu decorrer. A jogabilidade tenho praticamente certeza que fará um bom trabalho com suas habilidades.

Estarei acompanhando este tópico, espero jogar este jogo um dia  :XD:

@Nandik:
Sim já o converti amigo, não se preocupe.
Um abraço.

~ Faalco





@cristanoforce:
Bem obrigado Cristiano.
Prometo que a história ainda o deixará mais curioso com o decorrer do projeto.
A jogabilidade e o que queremos diferencia dos outros jogos quero fazer com que vocês lembrem daqueles velhos tempos de RPG's Clássicos como Chrono Trigger, Final Fantasy, Star Ocean entre outros.
Obrigado pelo comentário.
Um grande abraço.

~ Faalco


             Cristianoforce, obrigado pelo comentário acerca da história, estou tratando ela com calma para ficar o melhor possível ^^

             E sobre você jogar o jogo, pode apostar todas as suas fichas nisso, pois vai acontecer ;)
" Back from the Shadows ? "

Olá. '-'
De uma certa forma, gostei do projeto, não é algo muito complexo e nem muito simples.
Começando pelo mapa de Celestia: Não gostei muiito do design do mapa, deviam ter rios correndo pelo meio das cidades, mas em lugar disso, as ilhas-nações parecem ter "tentáculos", acho que isso não fica muito legal;
As nações estão separadas de uma forma meio que, racista. Mas isso é bom, pois se trata de uma idade mais velha onde a ética não é muito formada;
A História tá legal, simples e direta, só espero que no futuro ela se desenvolva melhor;
Acho que as raças foi a parte que ais gostei, k. Só acho que falta a raça humana. k;
Os personagems estão bem detalhados, e isso é bom, só falta mais informações deles: Raça, Classe;
Não posso falar muito dos sistemas, só tem um ai, não tem nenhuma screen que demostre ele, espero um video;
Agora as screens, vi alguns erros com o Parallax, flores "em cima" da sombra, a cabana em cima da água. Alguns sprites da água estão danificados. Pequenos erros como estes quebram toda a fantasia. ._.

No mais, desejo boa sorte para vocês. o/
...

             Danka \o/

             Acerca da parte dos roteiros, aprecio seu comentário, e sim, a história vai se desenvolver mais, aquele é apenas um pequeno começo que não tive tempo de continuar ainda. Sobre as nações, isso é exatamente o que quis demostrar, pois é uma era medieval, não futurista. E sobre as raças, eu esqueci de nós, humanos kk, falha minha. Também estarei melhorando as descrições ;)

             Enfim, obrigado novamente pelo comentário, espero que acompanhe o projeto ^^
" Back from the Shadows ? "

(Vejá também a resposta do Same ele reforça alguns aspectos do projeto também)

@Danka:
Bem obrigado amigo pela critíca e por falar de alguns pontos que não percebemos.
Bem o mapa queriamos dar algo que retrata-se mesmo a época em que o projeto passa, então a ideia foi fazer um mapa irregular como alguns mapas da época que não eram muito bem mapeados pois eles não possuiam equipamentos certos naquela época.
As nações bem obrigado nesse tempo existia mesmo uma rivalidade e uma questão racista entre as mesmas mais a algumas nações aliadas de alguns meios. (Como por exemplo via comercio)
Bem a história queriamos deixar simples mais deixar o jogador curioso ao mesmo tempo, de uma certa maneira queriamos que os jogadores se indentificassem com os jogadores e principalmente com a história.
Os personagens bem colocamos poucas informações pois eles ainda estão passando todos por desenvolvimento possivelmente estaremos trazendo mais informações sobre projeto no sabádo.
Os sistemas serão mostrados através de imagens e de vídeos que em breve começaram a ser desenvolvidos.
Bem os mapas ainda estão passando por revisão então não estão todos 100% podemos dizer que ainda são apenas Sketchs dos mapas originais bem mais com alguns consertos prometo trazer a Fantasia de volta o projeto.

Bem novamente obrigado pela critíca.
Um grande abraço.

~ Faalco

Weee, saiu! :33
Cadê essa style que tu ia me passar? Hã? Hã? HÃ?  :uu:
Enfim, gostei bastante maninho, esses tiles do Inquisitor são lindos mesmo, gostei bastante e os mapas estão bem feitos. O design, impecável como sempre, não tenho o que reclamar.
Enfim Faalquinho, termine esse logo pois eu quero jogar!  :hm:

(Não sei porque mais consegui ouvir sua voz parecendo com a de um bebê na minha cabeça  :*-*:)

Em breve eu lhe Mistyrolzinho.
Quem bom que tenha gostado do projeto espero que lhe agrade, é que possivél lhe de horas de diversão do futuro querido irmão, trabalharei com todo o meu empenho.
Um grande abraço.

~ Faalco

Finalmente o tópico do jogo!
Nossa seu projeto está demais, chega a dar inveja '-'
Gostei bastante dos gráficos dos personagens e também "o mundo"
Torço para o projeto dar certo, e chegar ao agrado de todos.


@Tiaguu:
Obrigado amigo.
Bem que bom que tenha gostado.
Trarei em breve mais novidades sobre o projeto.
Um grande abraço.

~ Faalco

Muito bom, só quero saber se ira por bastante puzzles :P
E vei uma dica:
http://centrorpg.com/rgss/picross-minigame/
Use este sistema para puzzles ^^ é muito bom e desafiador.