O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] Pokemon RT - Red/Blue/Yellow

Iniciado por Ludo, 14/03/2013 às 16:49

14/03/2013 às 16:49 Última edição: 28/07/2019 às 20:07 por Victor Sena
Pokemon Real Time - Red Version/Blue version/Yellow Version


AVISOS / ATUALIZAÇÕES
♦ Em breve Pokemon RT Black & White!
♦ Central de Suporte/Ajuda (Se tem algo a perguntar fique a vontade, não é preciso se registrar para postar neste tópico)
♦ Relatório de BUGS e Erros de jogo e compatibilidade, informe por favor e então eu estarei corrigindo e lançando patchs de correção etc.

INTRODUÇÃO
Esse game não é exatamente um remake mas uma pequena homenagem aos mais de 15 anos deste game que reuniu uma nação de fans para o game que até hoje segue a mesma linha e é um dos jogos de maior longevidade da história.
Bem, esse game não retrata batalhas pokemon da forma convencional, nem mesmo é um jogo repleto de histórias nem ginásios e ligas. É na verdade um tipo de passa-tempo, puzzle etc.

POKE-CODES (Troca de pokemons)
Cada versão vem com cerca de 80 pokemons sendo que alguns são excluvios, ou seja, só jogando sozinho não é possível completar a pokedex mas, ao completar os 80 da versão você receberá um código da versão (Ex: Red-Code), este código pode ser trocado com um player de outras versões e inseridos na sua pokedex para liberar os pokemons que não aparecem na sua.
Os códigos são: Red-Code, Blue-Code e Yellow-Code.
NOTA: Esses códigos servirão para liberar esses mesmos pokemons em jogos que irei lançar muito em breve "Pokemon RT Black & White" e "Pokemon Tactics".

VIDEOS

GAMEPLAY IMAGENS

FICHA TÉCNICA
Lançamento: Muito em breve
Tipo: Passa-tempo/Puzzle/Record/Collection
Programação: LR Games

RESUMO DA HISTORIA
O jogo em si não possui história, mas uma pequena introdução onde começa naturalmente como todo jogo pokemon com o professor apresentando seu laboratório, entregando um pokemon ao jogador mas então começam as diferenças, o pokemon não quer ficar dentro da pokebola e acaba abrindo outras pokebolas e deixando fugir do laboratório todas as espécies de pokemon.
O objetivo será ir em busca desses pokemons e captura-los em um estilo de batalha progressivo e em tempo real. (veja o trailer).

FEATURES
Fidelidade: Gráficos e soundtrack originais das versões Red e Blue.
Tomoaky Real Time System: Um sistema de batalha em tempo real muito fácil de jogar e com dificuldade de estratégica progressiva.
Pokedex: Contendo todos os pokemons de Kanto que são adicionados a cada nova captura.
Comunicatividade entre as versões: As três versões Red, Blue e Yellow possuem pokemons exclusivos que geram um código que pode ser trocado com outros players de outras versões.
Easter Egg: Para que vocês possam ter algo a mais para fazer há um truque no game que libera a pokedex sem necessidade dos códigos de outras versões, mas descobrir será praticamente impossível.

CRÉDITOS
LUIZ ROCHA - LR Games
Programação, Edição gráfica e história.

REAL TIME BATTLE SYSTEM
by Tomoaky (hikimoki.hp.infoseek.co.jp)
PARCERIA

Deseja fazer parceria com LR Games? Entre em contato por este tópico mesmo ou por mensagem pessoal.
Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

Cara, você é um exemplo de dedicação pra galera maker. Quatro jogos completos, e em breve mais um(E o mais impressionante, com exceção do Digimon 01, que tem o fairplay de ter sido seu primeiro, todos são de boa qualidade). Enfim, estou curtindo o R-Suit, apesar de alguns pontos que não curti, é muito bacana a mecânica de jogo(vou falar mais sobre ele depois que termina-lo).

Tomoaky é badass cara, não sei já viu o SRPG(bastante similar ao GTBS), é outro script show de bola. Mas falando desse RTS, parece que vão ser bem frenéticas as batalhas. No aguardo desse aqui também, e criticas ficam difíceis de serem feitas, até porque, está seguindo um estilo definido, e parece estar seguindo bem. É aquele negocio, só jogando pra ver né?




é so jogando mesmo...

E, sim conheço o SRPG e acho bastante superior ao GTBS por muitos motivos mas a gente discute isso depois.

Clique e conheça o meu canal - Canal RPG Maker Zone

huehueuhehuehue' que projeto magnífico! Sou fã do pokémon yellow! Impressionante a sua iniciativa! =)

#off Eu fiquei apertando enter para passar a mensagem. kkkkkkkkk'
Unique Destiny | um novo conceito de RPG Maker 2000!