O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Mundo Criminal

Iniciado por Feruleo, 25/05/2013 às 14:42

25/05/2013 às 14:42 Última edição: 25/05/2013 às 16:08 por Feruleo
                                     
       
         Ficha Técnica

Nome do Projeto: Mundo Criminal
Engine:RMVXACE
Criador:Feruleo
Versão: Beta 0.2
Data de Inicio:11/07/2012
Data de Término: ??/??/20??
[progress=2][/progress]


Crimes por toda parte, mistérios, furtos até assassinatos quem fez? E porque? seu objetivo e descobrir e prender o verdadeiro culpado.

Spoiler

1-O Serial Killer
Mais Casos em Breve...
[close]


Você:
Um detetive contratado pela NYP (New York Police).



Os itens são os objetos  que serão usados por você durante o jogo todo:
Lupa:
Investigar pistas, achar algo que possa te dizer algo.

Luminol:
Revela digitais

Emblema:
Seu distintivo policial



Casa de Leonard Fiury:
Spoiler
[close]



Seleção de Itens: Por Feruleo

Seleciona um item

Dragon Title: Por King Gerar

Um title via eventos

Item popup: Por Raizen
Sem Screen
Mostra o item recebido através de um Popup

Pular Title: Por Reizen
Sem Screen
Pula o title padrão do rpg maker

-Who Are You
-L.A Noire Sondtrack
-The Symphony Pack


Em Breve...


Reizen
King gerar
H.M
A você
como o projeto e antigo posso estar esquecendo alguém


FanBar:

http://1.bp.blogspot.com/-IN9QIkvA-l0/UAHaozGSnqI/AAAAAAAAAHU/_adfuq0S2EQ/s1600/Barra.png

  No momento não está nada chamativo o seu projeto, só o que sabemos é que somos um detetive.  Seria interessante se você colocasse o que o jogador poderá fazer durante o jogo, as ações e talz. 

  E vejo também que o seu português não está bom, hein.  Pelo tópico mesmo e pelo diálogo no jogo, dá para notar que você não se deu ao trabalho de revisar a sua escrita.  Recomendo que revise, pois jogos com erros assim fica chato, hein.

  Enfim, não tem muito o que avaliar.  Gostei bastante da sua escolha de Soundtracks.  Espero que continue com o seu projeto, mas não garanto que irei acompanhá-lo nas atualizações.

Citação de: lobozero online 25/05/2013 às 15:38
  No momento não está nada chamativo o seu projeto, só o que sabemos é que somos um detetive.  Seria interessante se você colocasse o que o jogador poderá fazer durante o jogo, as ações e talz. 

  E vejo também que o seu português não está bom, hein.  Pelo tópico mesmo e pelo diálogo no jogo, dá para notar que você não se deu ao trabalho de revisar a sua escrita.  Recomendo que revise, pois jogos com erros assim fica chato, hein.

  Enfim, não tem muito o que avaliar.  Gostei bastante da sua escolha de Soundtracks.  Espero que continue com o seu projeto, mas não garanto que irei acompanhá-lo nas atualizações.
Obrigado por avisar vou revisar o texto do jogo inteiro!

30/05/2013 às 10:47 #3 Última edição: 30/05/2013 às 19:22 por VincentVII
Eu tive uma ideia parecida há um tempo atrás, mas não tive vontade de por em prática.

Como vai ser o enredo? O personagem vai resolver uma série de crimes no estilo CSI ou vai ter um "crime principal", deixando outros pequenos crimes como "side-quest", no estilo Dexter?

Não sei por que, mas o seu tópico me lembrou muito aquele joguinho novo do facebook que todo mundo fica me enviando solicitação. Acho que é Criminal Case...

Viva a lenda!



 
Citação de: VincentVII online 30/05/2013 às 10:47
Eu tive uma ideia parecida há um tempo atrás, mas não tive vontade de por em prática.

Como vai ser o enredo? O personagem vai resolver uma série de crimes no estilo CSI ou vai ter uma "crime principal", deixando outros pequenos crimes como "side-quest", no estilo Dexter?

Não sei por que, mas o seu tópico me lembrou muito aquele joguinho novo do facebook que todo mundo fica me enviando solicitação. Acho que é Criminal Case...
Bem, não desenvolvi suficiente o jogo para ter mais informações no tópico, ele vai ter cinco casos principais e alguns paralelos que ganham dinheiro e roupas especiais (o sistema que ainda estou desenvolvendo).

E sobre o joguinho de facebook Criminal Case se você joga-se ia perceber que não tem nada em comum (sim eu jogo), em alguns dias (meses ou ano :O_O:) atualizo o tópico com mais informações! :ok: