O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Fairies Story

Iniciado por Rawen, 11/09/2016 às 13:46

11/09/2016 às 13:46 Última edição: 11/09/2016 às 14:44 por Manec
Muito bem. Eu e o [user]~vici[/user] estamos trabalhando num projeto apenas para descontrair. Fizemos esta espécie de poster para o fan-game da série New Game:
O que acham?

Ficou legal, mas acho que o texto tinha que ter um pouco mais de destaque, talvez uma outra cor se destaque mais.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Obrigado pelo toque. Corrigi.

Legal, você mudou a cor do texto. Já melhorou, mas acho que essa tonalidade de azul ainda não é o suficiente. Tente outra.
Fora isso ta bonito.


O-o-ok... vou tentar outra...

Porque nao tenta um amarelo
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Em posters como esses, repletos de detalhes tais como as flores e a personagem, a tipografia fica muito escondida, pois existem muitos elementos que nos fazem perder o foco na imagem. Para tentar amenizar isso, experimente colocar uma tarja preta abaixo do texto, com uma boa opacidade, fazendo isso, o texto vai ficar mais legível e destacado no poster.


A ideia da tarja foi muito boa, você pode colocar uma tarja escura, ate mesmo azul se for o caso,  mas nesse caso cor da fonte pode ser branco, o importante e ter um contraste.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Obrigado pelo feedback, ficou melhor?

Eu colocaria a tarja cobrindo de uma lateral a outra, mas ta melhor, e talvez um pouco mais de opacidade na tarja.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

11/09/2016 às 15:30 #10 Última edição: 11/09/2016 às 15:35 por Kiba
NEW GAME !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! I love this anime <3

Então, acho que o sub titulo escrito "A EagleJump Production" não ficou muito legal, devido a cor e a composição, ele acaba sumindo por ser uma cor muito escura (alguém ja deve ter dito isso.) Mas uma boa forma de resolver isso é com uma cor bem claro como o branco, azul bebe ou uma cor bem clara, no caso do designer oque iria combinar com o nome da empresa seria fazer no mesmo esquema que você fez em "New Game Based Game". Como é a EagleJump daria pra fazer a espadinhas deles em vermelho/laranja e colocar a escrita em branco.



Transparente:
Spoiler
[close]

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Valeu, Kiba. Vou arrumar e depois dou um Edit.

Confesso que nem tinha percebido que tinha subtitulo.
Sistemas por eventos
Mercenário R



Participe do meu projeto
Regnis

Nossa muito lindo so que o subtitle nao da pra ver direito muda a cor dele e qual font vc usou ?
Em Breve Arkana Hearth : The shadows of Wolrd

Oi. Obrigado, que bom que gostou :D
A fonte é Fantasy One.
Dei uma arrumada, ficou melhor?