O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Protagonistas do meu Pokémon (estilo Sugimori)

Iniciado por RankarchVoid, 09/10/2016 às 23:56

09/10/2016 às 23:56 Última edição: 10/10/2016 às 10:55 por Skyloftian
Antes de verem a imagem, já aviso que essa foi uma das primeiras vezes que tentei desenhar algo assim, e ainda tive de usar base em desenhos já prontos do Sugimori! Hahaha
Esses são os protagonistas do meu Pokémon, eu tentei desenhar no estilo do Yusuke Ohmura mas falhei miseravelmente.
Segue a imagem:


Eu achei muito legal, independente do que você quis seguir.
Você consegue desenhar mais pro lado mangá?
Você está pronto pra ser um Guerreiro dos Sonhos?
Clique aqui! [\url]

Citação de: Arthur Fillipi online 10/10/2016 às 00:06
Eu achei muito legal, independente do que você quis seguir.
Você consegue desenhar mais pro lado mangá?


Não consigo muito, perdi a prática em proporções corporais. :\

Ficou bem legal, apesar do serrilhado (não sei se é proposital), parece que irá combinar com o jogo



Citação de: Kvothe online 10/10/2016 às 00:25
Ficou bem legal, apesar do serrilhado (não sei se é proposital), parece que irá combinar com o jogo

É, e não é.
Eu não planejava, mas olhando as artes do Yusuke tem muito disso nos desenhos...então acho que é uma vitória.  :XD:
Obrigado!

10/10/2016 às 08:16 #5 Última edição: 10/10/2016 às 08:19 por Ransael
Eu gostei dos dois. Estão bonitos e fieis ao estilo original. Só tenho uma ressalva a fazer que é quanto a usá-los como protagonistas. Não leve isso como ofensa, mas a aparência deles está genérica demais. Seriam ótimos treinadores para se enfrentar durante as rotas, próximos aos matinhos, mas eu, enquanto jogador, não sei se gostaria de controlar qualquer um deles. Tenho 90% de certeza que não. Se eu puder dar alguma sugestão, aconselharia principalmente a mudar o estilo do cabelo. Sério, isso me incomodou bastante. No caso da versão masculina, parece que ele usa mullets! Nada contra mullets, mas digamos que esse não é lá o corte de cabelo mais estiloso que se pode ter. E nem vou comentar sobre o "brega" também. Já o cabelo da versão feminina até que está OK. Mas talvez fosse uma boa ideia deixá-lo mais chamativo. Está muito genérico assim. Ah, e se fosse possível, também seria bacana mudar as roupas, adicionar algum detalhe único a elas. Algo que diga: "hey! Eu sou o protagonista! Não me confunda com esses NPCs genéricos que sempre ficam parados no mesmo lugar!".

No mais, como disse no início, parabéns pela arte. Você é um ótimo desenhista e soube captar a essência do jogo. Só a concepção dos personagens que incomodou mesmo. Se fossem NPCs, OK; mas, como protagonistas, talvez não sejam carismáticos o suficiente e isso não se traduz numa boa escolha. Boa sorte com o jogo.