O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Avaliem por favor - Title de Game de corrida

Iniciado por Cabrerisso, 24/11/2016 às 17:56

24/11/2016 às 17:56 Última edição: 24/11/2016 às 19:39 por King Gerar
Galera, fiz essa fusca para a tela de título para um game de corrida.
O que acham?

Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)

Achei excelente. Talvez porque "fusca" seja o único modelo que sei identificar por nome.

Achei legal o desenho. Acho que poderia dar uma mexida nos vidros, por as linhas estarem trêmulas,
principalmente no da frente, a "quina" superior dele podia estar menos arredondada e do lado direito
acho que ele poderia ir até o limite do desenho.

Mas a title seria só a imagem do carro e o nome, como tu postou? Se sim, acho seca demais.
E dependendo do quanto de corrida o jogo tem, acho que a fonte poderia ser outra, mais sugestiva.
A partir dessa eu suponho que, além do propósito de correr, o jogo tenha algum destaque para
modelos antigos e uma história mafiosa xD

Citação de: Joseph Poe online 24/11/2016 às 19:22
Achei excelente. Talvez porque "fusca" seja o único modelo que sei identificar por nome.
kkkk já fui muito bom em identificar carros, hoje em dia com tanto modelo novo saindo, sou uma negação...

Citação de: King Gerar online 24/11/2016 às 19:48
Achei legal o desenho. Acho que poderia dar uma mexida nos vidros, por as linhas estarem trêmulas,
principalmente no da frente, a "quina" superior dele podia estar menos arredondada e do lado direito
acho que ele poderia ir até o limite do desenho.

Mas a title seria só a imagem do carro e o nome, como tu postou? Se sim, acho seca demais.
E dependendo do quanto de corrida o jogo tem, acho que a fonte poderia ser outra, mais sugestiva.
A partir dessa eu suponho que, além do propósito de correr, o jogo tenha algum destaque para
modelos antigos e uma história mafiosa xD


Na verdade vai ter fundo, mas ainda estou pensando no que colocar, e a fonte é provisória.
Seria basicamente modelos antigos (principalmente fuscas) onde o foco é correr, ganhar dinheiro, tunar o carro, correr em corridas mais difíceis pra ganhar mais dinheiro, etc... Aquele velho esquema que vem funcionando, com a diferença de serem carros antigos...
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)


Obrigado Nandikki, há muitas melhorias pra fazer ainda... Esse é um projeto antigo que resolvi retomar... Fiz ele quando estava aprendendo a mexer com vetores, infelizmente não tenho uma mesa digitalizadora e tive que fazer com mouse mesmo nas ferramentas de polilinhas entre outras.
Vou ver no que consigo melhorar e posto mais pra frente.

Valeu
Te ajudei ou fui relevante no tópico? Retribua ;)