O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Portraits/Daniela by Kiba

Iniciado por Kiba, 05/12/2016 às 02:26

05/12/2016 às 02:26 Última edição: 05/12/2016 às 02:31 por Kiba
Finalmente voltando aqui pra deixar mais uma draw !! Mas dessa vez eu quebrei a cabeça... Estudei pra carai pra chegar nesse resultado e realmente não foi fácil. Tudo começo quando um rapaz me pediu pra fazer a namorada dele que se chama Daniela, eu realmente sou péssimo em fazer as pessoas certinhas do jeito que elas são, então tentei chegar o mais próximo possível e deu um ótimo resultado !! Espero que gostem !

[box class=red]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/box]


E sim aqueles são os coelhos da D.va kkkk.

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Caramba! Que desenho mais lindo e que coisa mais fofa! Bom trabalho, como sempre!

Disponha

E esse cachecol, hein? Pqp! Todo o desenho ficou sem igual, muito bom mesmo, man, mas esse cachecol
dá vontade de pegar. Todo seu esforço resultou num trabalho muito bonito. De novo kkk
  :clap:

Só de ver a textura dessa roupa já me senti quentinho :rainbow:
Lembra bastante o estilo do Ilya Kuvshinov, com certeza é fã do trabalho dele né?

Obrigado por ser minha inspiração de hoje hehe
Até mais :ok:


[user]Star Gleen[/user]
Opa obrigado Gleen :D.

[user]King Gerar[/user]
kkkkk Vlw King ! Esse cachecol tive que pesquisar bastante coisa relacionado a tecido e algo que assemelha lã, mas no final consegui um bom resultado, a parte difícil foi achar uma forma de fazer as texturas, na moral tenho que agradecer muito ao Webang esse cara tem umas técnicas que são incríveis :D

[user]Uddra[/user]
Vlw Uddra !!! Caramba e da bem que conseguir passar o clima XD Eu estava bem preocupado quanto a isso. :/
Sobre o Ilya sou fãnzaço dele !! E do NUMYUMY também, mas acho ele uma copia do Ilya, usei eles muito como referencia e paleta de cores principalmente o Ilya.
Eu que agradeço pelos comentários incentivadores :D

[user]Ven[/user]
Obrigado Ven :D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Mas você gosta desse cara Kuvshinov, huh? Enfim, a pintura tá impecável mesmo, talvez eu deixaria a iluminação do cabelo menos engomada? Além disso, não tenho muito o que dizer além de que está incrível e que as costas e os falanges da mão direita (a que está no ombro esquerdo, no lado direito ᕕ(º◁º)ᕗ) parecem curtos demais. Talvez seja impressão.

Enfim, peça legal.


CA-RA-LHOW!
Passando aqui para deixar o meu queixo que caiu da minha cara.
Que trabalho fantástico! Maravilhoso adorei! Foda!
10/10  :clap: :clap: :clap:

Caramba, Kiba, você não pára de melhorar, rapaz! Sou fã do seu trabalho e sempre dou uma olhada no que você está fazendo, quando é que vai liberar umas commissions,heim? xDD

Como a gente não conhece a Daniela, não dá pra falar da semelhança né, mas a pintura e o desenho estão lindos! A pintura do cachecol está bem legal mesmo, mas parece que ele quase foje do estilo do resto do desenho, indo pra uma direção mais 'realista', já que ele trabalha com mais textura, diferente das outras peças de roupa e do cabelo mais 'engomado', como disse a Strong .
E é isso aí, tem que copiar dos outros mesmo e misturar estilos até chegar no seu =)

[user]Strong Rock[/user]
Obrigado Strong ^^. Eu gosto dele coo admiração KKkkkkk tenho um grande respeito por ele, observo bastante as técnicas dele e tento transmitir pro meus estilo.
Sobre o cabelo talvez ficaria bom também ;D são efeitos bem parecidos. A mão tem essa encurtada por causa da perspectiva, a mão da esquerda está mais pra baixo quando a da direita está segurando mais firme e indo mais pra frente :)

[user][/user]
Kkkkkkkkkkk Vlw Nikorasu !!

[user][/user]
Pocha Vlw Musashi !! Eu realmente agradeço e fico feliz que me observa e vê meus trabalho, isso é muito gratificante :D Até postaria a foto da menina, mas prometi pra cliente que não faria isso :/ Sobre a composição, realmente teve essa diferente proposital, é um para de simplismo, fazendo algo realista misturando com partes muito simples com partes detalhadas ! Mas realmente muito obrigado pelas observações e dicas, vou tentar dar uma melhorada na próxima :D

--------------------------------------------

TY Misty :3
My Gift *0* Thank u Vash

Muito boa sua pintura, amei muito a textura <3
engenheiro de software e designer aposentado

Que desenho mais lindo e que amigo sortudo.
Como citaram acima, a textura foi o que mais chamou a atenção, é simplesmente lindo <3 Mas como vale citar e muito, o traço também está muito bom. Esse é o tipo de desenho que não dá pra avaliar, apenas apreciar. Esperamos por mais o/


Comic Sans '-' '-' '-' '-' '-' '-'