O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Sistema] Mapa Mundi RvdR

Iniciado por Matt RvdR, 02/12/2012 às 14:50



- O que é? -

É um tutorial interativo bem simples, que vai ensina-lo a criar Mapas Mundi como os de meus jogos Angellus - Asas do Anoitecer e Orca - A lenda dos mares. O tutorial é dinâmico e tem tudo que você precisa para entender o correto funcionamento desse sistema por eventos. =D

Matt RvdR vai ajuda-lo nesse aprendizado, e creio que esse é o primeiro de muitos tutoriais no estilo. o/

- Conhecimento necessário -

Switchs
Variáveis
Condições If
Eventos em geral

- Screenshots -



- Download -

Clique aqui

- Conclusão -

Espero que gostem de meu primeiro tutorial. Por favor, se gostou da minha aula, e se inspirou para fazer alguma coisa em seu projeto, um agradecimento nos créditos nunca é ruim, né? =D

Também gostaria de pedir para que não distribuam esse tutorial por aí. Se tiver algum interesse em disponibiliza-lo em outro lugar me contate, e eu posso (ou não) liberar a divulgação. =P

Agradecimentos especiais aos meus amigos da Hacred Sall por me lembrar dessa idéia que eu pretendia ter feito há muito tempo. ^.^

Obrigado pela atenção,

até mais!


.Matt RvdR.

Gosto bastante do sistema de mapas que você usa cara, sem dúvidas eles funcionam muito bem. Vou estudar exatamente como você fez e provavelmente usarei em meu projeto algo assim.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

Citação de: B.loder online 02/12/2012 às 15:24
Gosto bastante do sistema de mapas que você usa cara, sem dúvidas eles funcionam muito bem. Vou estudar exatamente como você fez e provavelmente usarei em meu projeto algo assim.

Muitos anos depois, só passando para agradecer o comentário!




Fui procurar por acaso os sistemas que disponibilizei em fóruns antigamente e fiquei muito feliz ao descobrir que já havia disponibilizado este mapa mundi aqui na Centro. Ainda uso o sistema até hoje em meus projetos!

Só que o link está inválido, então agora a jornada é achar o arquivo antigo para tentar reupar! :)

Obrigado, abraços.