O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Twitch? RPG Maker VX ao vivo?

Iniciado por HiImBeats, 18/01/2016 às 03:10


  O que vocês acham de streamar uma pessoa fazendo RPG maker VX Ao vivo?
E postar o link no forum, não vejo ninguém fazendo isso.
 

  Não seria uma boa ter um chat e stream frequentemente online fazendo jogos aleatorios e Brasileiro? Vocês não se interessam? Pq tenho certeza que adoram ver vídeos no youtube a respeito as vezes.
 
  Eu acho que seria uma ideia boa, e adoraria que as pessoas também fizessem isso :(( estou começando a pensar a ideia, e queria saber se realmente agrada o pessoal fazer isso.

  Postar sempre que começar a stream, quando terminar etc, conversar, papo fora, musica, trocar ideias ao vivo. Eu particularmente amo isso, adoraria ver pessoas fazendo isso! :)

O maior problema disso é o nicho que se agradaria com isso: e isso iria se resumir a BEM poucas pessoas. Há quem faça stream do próprio projeto depois que ele foi divulgado coisa e tal, pro pessoal interagir com os gamedevs e pra eles ja terem um preview de como está ficando o jogo.

Eu por exemplo to num estágio embrionário do projeto, gerenciando scripts e recursos então acho que ficaria bem fora de questão fazer um stream dele.
Our work is never over

Avaliando as duas mensagens acima, eu acho que não daria certo streamar um desenvolvimento de um projeto, mas eu fiquei em uma grande dúvida se é uma boa ideia em gravar algo que venha do Rpg Maker que não seja os próprios jogos feitos.

Bem se quer mesmo tentar eu recomendo começar com um canal no Youtube, porque assim você teria certeza se o pessoal se agradaria com o conteúdo e acompanharia.

Mas uma coisa é certa, se você quer mesmo fazer isso vai fundo, porque "Quem tenta é que domina o mundo!"