O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Nova Versão MV 1.1

Iniciado por Lima, 03/03/2016 às 10:18

03/03/2016 às 10:18 Última edição: 04/03/2016 às 06:56 por King Gerar
Boas pessoal, Archeia postou à cerca de uma hora no RPG Maker Web, a primeira (eu acho), atualização do RPG Maker MV
Corrigido:

  • Distorção do Faceset quando aumenta a resolução
  • Corrigido o Bug no Save
  • Corrigido monitor de FPS

Implementado:


  • Gerador de personagem bastante melhorado
  • Permite, quando se conclui um projeto só deixar os recursos necessários para ele rodar
  • Gerador de Recursos
  • Slot Machine Scene

Imagens:

Spoiler


[close]

Para mais informações: http://forums.rpgmakerweb.com/index.php?/topic/57859-rpg-maker-mv-version-11-update-changelog/

Já tinha gostado do update antigo por ter corrigido os bugs, mas esse é melhor ainda.
Obrigado por compartilhar ^^

Eu ia postar no tópico que fiz justamente para atualizações, mas deixa pra lá e-e

Vale lembrar que, quem tem o RPG Maker MV na Steam, o programa será atualizado
automaticamente, porém, as mudanças nos arquivos padrão da engine, como os
plugins rpg_core e rpg_managers não serão feitas em projetos que você já tenha
iniciado. Ou seja, é aconselhável você fazer um backup de seu projeto e reinstalar
os arquivos padrão (exceto o plugins.js, que se trata de suas configurações dos
plugins que o projeto usa).

Também, clicando com o botão direito do mouse nos campos de notas você pode
abrir uma janela com a ajuda dos plugins.

O editor de animações agora conta com Onion Skinning.

No editor de mensagens é possível visualizar o iconset clicando com o botão direito do mouse.

04/03/2016 às 00:09 #3 Última edição: 04/03/2016 às 00:11 por Cronus
Nem tinha notado essa atualização, mas ótimo saber que fizeram algumas adições bem úteis e requisitadas no programa. Melhor gerenciamento de recursos e retorno do onion skinning nas animações são as adições mais necessárias na minha opinião (além das correções de bugs, claro).

As outras adições também são bem-vindas, especialmente a adição de mais material no editor e outras opções convenientes no database. Os plugins extra não acho nada de mais. Aliás, pra quem tem o MV na steam e talvez não tenha percebido, com alguma frequência eles atualizam a pasta de DLC com alguns materiais gratuitos novos, como gráficos, plugins e até algumas músicas.

Espero que continuem fazendo atualizações como essa. O MV deixou muito a desejar, mas pelo menos dessa vez tão trabalhando pra oferecer uma experiência melhor aos usuários.

Also bem que tu poderia traduzir e postar a lista toda