O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

[user]Pedrovin[/user] Adorei!  Combinou bem com seu projeto.

[user]Skyloftian[/user] Ah eu gostei. Prefiro uma fonte maior mesmo. Mas vai depender de como você distribui as frases nas caixas de mensagem.


Fiz um teste pra ver como está ficando o design do sistema de batalha, mas ainda tem muuuita coisa pra fazer. :hm:

     

Obrigado pelas dicas pessoal. A ideia é que a janela seja assim durante o jogo todo mesmo.
Realmente dará um trabalhinho ajustar os textos dentro dela, mas creio que não será um problema já que querendo ou não terei que revisar todos os dialogos para corrigir erros de digitação e também ajustar a nova namebox que estou usando.
Alguns textos terei que dividir sim, mas acho que ficará até melhor, pois antes, mesmo com quatro linhas, alguns dialogos já estavam muito divididos. Talvez, com três linhas eu consiga dividi-los de forma mais bonita para a leitura.
Vou fazer mais alguns testes para ver como fica.




[user]Ahiane[/user] - Ta muito bonito, combinando perfeitamente com o restante do projeto, parabéns! Pretende fazer as animações também?


@BloodGuns331: Tem algo nele me incomodando. Não sei dizer exatamente o quê. Talvez seja alguns tiles, que não combinem muito entre si. Mas no geral ficou bem legal.

@Snowcacau: Adorei o desenho, principalmente as curvas contidas nele.  :lol: Brincadeiras à parte, parabéns pelo belo trabalho.

@Pedrovin: Essa tela de batalha ficou linda. As mecânicas parecem interessantes também. Parabéns pelo trabalho.

@Skyloftian: Também achei a fonte grande. A message box ficou bem legal. Se diminuir a fonte vai ficar perfeito.

@Ahiane: Muito bom! Gostei da harmonia entre os gráficos. Essa conformidade ajuda a definir uma identidade para o projeto. Estou ansioso para ver o resultado quando lançado. Parabéns. =)




Estou tentando aprender modelagem 3d por conta própria, mas... Digamos que é um pouco mais difícil do que eu pensei.


ERA para ser o Alex, do RTP 2k/2k3.  :derp:

[user]Skyloftian[/user] Obrigada! :XD: Quanto as animações eu não sei.. ainda não testei as do RTP nesse design que estou fazendo então não sei se vai combinar. Mas espero que combine, seria um trabalho a menos. :lol:

[user]Ransael[/user] Cara, deve ser muito difícil fazer isso mesmo. Acho que se você sombrear vai dar mais profundidade. Por enquanto ainda está bem chapado.


Fiz mais um mapa para o meu projeto, desta vez de uma área rural. Não aguento mais fazer mapas... :=|:

Spoiler
[close]
     

@Ahiane: Vou tentar seguir sua dica (só eu aprender a mexer nesse troço um pouco mais). Obrigado pelo toque!

Em relação ao mapa em si, eu gostei. Mas... Não acho que ele combine com seu projeto. O estilo dele é completamente diferente do mostrado no sistema de batalha, por exemplo. Sei que seria muito mais trabalhoso, mas talvez fosse uma boa ideia, ao invés de usar uma mapeamento por parallax com tiles, desenhar os mapas. Deixar em estilo meio cartoon, próximo ao mostrado na outra screen, sabe? A mesma coisa eu diria para os chars. Tentar desenhá-los também. Isso ajudaria a manter uma unidade.

Boa sorte com o projeto.  :ok:

@Ahiane

Acho que seria melhor estilizar mais esse tileset para combinar com os gráficos de batalha.




Acabei de terminar esse treinador Pokémon, tentei imitar o estilo do Yusuke Ohmura, mas acabei puxando mais pro lado do Sugimori, hehe.
Spoiler

@Pedrovin
Talvez o sistema de combos prolongue muito as batalhas

@Skyloftian
Apenas a janelinha com nome ficou grande/sobrando muito espaço.

@Ahiane
É um pouco estranho ver cogumelos felizes levando porrada kkk
Fazenda em si está ótima. O que ficaria melhor é se o curso do rio seguisse o mesmo curso da estradinha, ou semelhante

@Ransael
Posso imaginar hahah

@RankarchVoid
Gostei bastante, parabéns!
Pretendo investir nesse estilo de traço(Yusuke Ohmura) para um projeto estilo pokemon - bem mais futuramente
Gifts: Mistyrol | [

[user]Strato[/user] - Compreendo, eu até pensei em fazê-la menor, ou que se adaptasse ao tamanho do nome em exibição, mas achei estranho quando se transacionava de um nome pequeno para um grande, dai acabei deixando assim. De toda forma, continuarei analisando para ver o que posso fazer.




[user]Ahiane[/user] - Ótimo mapa Ahi, eu gostei. Mas então, por que você não experimenta usar brushes com outros formatos, tipo, sem ser redondos? Uma coisa interessante é quando você for fazer uma caminho ou qualquer outra coisa, não puxe o brushe de uma vez só e sim vá montando de clique em clique, isso dá um resultado menos grosso na transição das camadas.

[user]RankarchVoid[/user] - Também gostei, ficou muito bacana. Parabéns!




Mais alguns testes, nessa última semana começaram a surgir vários problemas no projeto por falta de planejamento da minha parte quando o iniciei. To tendo que reformular muita coisa que já estava concreta, mas de uma forma ou de outra, acredito que essas mudanças estão vindo a facilitar o projeto em um todo.
Well, testando agora algumas animações dos chars, sou horrível nisso e olha que ali só tive o trabalho de montar os chars mesmo. ;*


*ignorem a HUD


Fazendo testes no Construct2 para poder fazer meu jogo nele.
Sim, a parte gráfica é toda feita por mim :XD: só preciso melhorar.



É, larguei o rpg maker.

[user]Snowcacau[/user] hehe! nunca vi alguém mudar tanto de engine e de projetos em tão pouco tempo! XD (não é uma crítica, mas se vc não focar em alguma coisa concreta, não vai terminar nunca...)
O estilo tá bacana, sugiro você fazer um template dos seus characters (um bonequinho peladinho) e fazer todas as animações que os chars vão ter. Depois vc só joga por cima as roupas e cabelos dos personagens. Vi no seu outro post umas animações, sugiro separar a cabeça do torso e animar o balanço dela tbm.
Espero sinceramente que vc continue nesse projeto. Tem potencial de surgir algo muito bacana daí.
Ah! E tente botar sombra nas coisas (os cristais e os personagens), pra dar um nível de profundidade melhor, para parecer que as coisas estão no chão.

Estou acompanhando todos os seus posts desse projeto aí. Boa sorte, se precisar de help é só chamar :)  :ok:

Citação de: nikorasu online 26/09/2016 às 18:44
[user]Snowcacau[/user] hehe! nunca vi alguém mudar tanto de engine e de projetos em tão pouco tempo! XD (não é uma crítica, mas se vc não focar em alguma coisa concreta, não vai terminar nunca...)
O estilo tá bacana, sugiro você fazer um template dos seus characters (um bonequinho peladinho) e fazer todas as animações que os chars vão ter. Depois vc só joga por cima as roupas e cabelos dos personagens. Vi no seu outro post umas animações, sugiro separar a cabeça do torso e animar o balanço dela tbm.
Espero sinceramente que vc continue nesse projeto. Tem potencial de surgir algo muito bacana daí.
Ah! E tente botar sombra nas coisas (os cristais e os personagens), pra dar um nível de profundidade melhor, para parecer que as coisas estão no chão.

Estou acompanhando todos os seus posts desse projeto aí. Boa sorte, se precisar de help é só chamar :)  :ok:

Obrigado haha faço exatamente isso, tenho um template para todos os chars que eu for fazer xD vou melhorar as animações que faço no Spriter, elas estão +/- porque não sou mto bom em animações, mas enfim eu acho que vou fazer meu projeto no C2 mesmo até porque não estava com saco de trabalhar mais com o RPG Maker 2003 (uso tal ferramenta há uns três anos, tá na hora de mudar kk)

Testando mensagens customizadas e um sistema de rotina para NPCs

Born in 95 to die

@Tonyhart ficou muito bom o sistema de mensagem, a arte combina muito com os gráficos padrões do rpg maker. Nada a reclamar, continue assim xD




Comecei a produzir um jogo de plataforma Hentai no Contruct2 e para deixar as cutscenes de sexo mais atraentes, estive treinando mais a anatomia dos desenhos. Ainda tem coisa para melhorar, só que por enquanto tá assim:

Tem censura, mas só abra quando as crianças estiverem fora da sala u.u
[close]

@Tony - Faço das palavras do Snow as minhas, só uma adendo, os segundos do cronômetro estão passando rápido demais, acho que se fosse algo mais realista ao nosso tempo ficaria mais legal.

@Snow -
Spoiler
( ͡° ͜ʖ ͡°)
[close]




Uma passada rápida pra voltar ao editor, me digam o que acham desse mapa :XD:

[hs width=320 height=240]http://image.prntscr.com/image/e175841765d24d078f332cb9c79af68d.png[/hs]

(P.S: Tentem adivinhar quem são esses dois personagens :lol:)

  Passar bem ~Virgyl



[user]Snowcacau[/user]: Muito obrigado. Ficou muito bom seu desenho, bem curvilínea a moça! (Queremos yaoi também  :wow: :wow:)

[user]Virgyl[/user]: Obrigado! Ainda estou ajustando o passar do dia com as atividades disponíveis, pra não ficar também esperando um século anoitecer sem nada pra fazer... Seu mapa ficou muito bom, gostei da iluminação. Mapas da natureza são meus preferidos!


Acho que posso dar por finalizado esse personagem. O que acharam?

[hs width=250]https://s12.postimg.org/c4lqia3ul/LANA_semifinal.png[/hs]
Born in 95 to die