Citação de: Crixus online 08/02/2024 às 23:00
"Nada acontece", presumo que nem a caixa de texto apareça, isso logo não é um problema do método que eu passei e sim da maneira que você está usando o RPG Maker... já que a mensagem de texto é claramente algo padrão do RPG Maker...
Além do mais você conseguiu mandar uma print enorme da tela toda, com partes desnecessárias, mas o importante você removeu, a parte de baixo da janela do evento...
Tá difícil te ajudar...
Citação de: Crixus online 05/02/2024 às 17:34
Ao que parece você não colocou gráfico nos eventos, apenas inclua uma mensagem de confirmação após cada script.
Provavelmente não tem nada haver com o método que passei e sim com o uso da prioridade dos eventos.
Citação de: Crixus online 04/02/2024 às 20:54
Eu fiz os testes antes de responder, nem imagino o que deu errado, o melhor seria você postar uma imagem das páginas de cada evento.
Citação de: Crixus online 23/01/2024 às 00:04
Provavelmente você quer fazer isso por eventos certo?
Bem, considerando que o primeiro Slot é 0, então o segundo vai ser 1, logo o comando é esse:
Para salvar no ultimo Slot que o jogador salvou use esse comando:
Para carregar de um slot especifico:
O comando seguinte serve para que processos que já estavam em andamento e o BGM e o BGS sejam sobrepostos pelos do save e o último para descongelar a tela após o carregamento do Slot.
Citação de: Victor Sena online 23/01/2024 às 21:40