O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Problemas com imagens em evento

Iniciado por Fujimiya, 24/03/2017 às 16:20

24/03/2017 às 16:20 Última edição: 26/03/2017 às 23:02 por Skyloftian
Fala Galera Blz ?? Alguem sabe como posso resolver um probleminha com imagens ???

Bem seguinte Coloquei um efeito de Loop no mapa para que ele fique repetindo correto ?
Spoiler
[/spoiler]
No caso foi loop vertical depois disso criei um evento para colocar o efeito de iluminação
Spoiler
[close]
Porem quando vou testar fica o seguinte problema.
Spoiler
[close]
Alguem sabe como resolver ?
[close]

24/03/2017 às 16:26 #1 Última edição: 24/03/2017 às 16:33 por Joseph Poe
Não tenho certeza, mas acredito que PictureFix pode ter causado isso por causa do loop. Qual seria a necessidade dele (do loop)*? Eu trocaria por teleportes (sem fade) ou faria o mapa maior.

Citação de: Joseph Poe online 24/03/2017 às 16:26
Não tenho certeza, mas acredito que PictureFix pode ter causado isso por causa do loop. Qual a necessidade dele? Eu o trocaria por teleportes (sem fade) ou faria o mapa maior.

Tente sem o Picture(FIX) Porem ai as imagens não acompanha a Parallax se eu  usar um teleporte ele ira cortar os textos que são exibidos através de imagens


Citação de: Joseph Poe online 24/03/2017 às 16:31
Sim, mas qual a necessidade do loop?

Tem um evento que vai mostrando imagens etc... se eu usar teleporte as imagens são cortadas quando eu uso o loop iso não acontece então as imagens são mostradas normalmente..... ate o fim do evento

Pelo que entendi, você precisa do loop pro evento ter tempo de mostrar as imagens, certo? Não seria mais fácil fazer um mapa maior?  :rickas:

Citação de: Joseph Poe online 24/03/2017 às 16:44
Pelo que entendi, você precisa do loop pro evento ter tempo de mostrar as imagens, certo? Não seria mais fácil fazer um mapa maior?  :rickas:

Bem Não funciona , vou pensar em outro jeito de resolver isso mas de qualquer forma obrigado pela ajuda