O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Esteem - Galeria de Mapas

Iniciado por Gabriel, 23/11/2013 às 18:08

23/11/2013 às 18:08 Última edição: 31/05/2018 às 18:29 por Skyloftian
[box class=windowbg2]

ESTEEM
GALERIA DE MAPAS
[/box]




[box2 class=blue title=⛝ Começando ]
   Esta é uma galeria muito antiga criada para expor alguns de meus mapas.  :coffee:
   Acabo de atualizá-la para deixar arquivado mais de meus "trabalhos"(se assim pudermos nomeá-lo). Os mapas da Galeria Antiga se referem aos que já estavam neste tópico antes da atualização. Os colocados em Novos Mapas são os mais recentes(ou não), tendo sido feitos ao longo do tempo de 2013 até a atualidade.
   Ainda existe uma boa quantidade de mapas espalhados pelo meu computador, a medida que eu for encontrando-os, ou criando novos, tentarei colocá-los aqui.
[/box2]




[box2 class=blue title=⛝ Novos Mapas (2013-2018)]
Dark Ages - Overlay (2018)
Ruínas das Montanhas Nevoadas
[hs width=320]https://i.imgur.com/UZNCsta.png[/hs]
[close]




A Visita do Sr.Harvey - Overlay
A Visita do Sr.Harvey - Evento CRM Abril 2018

Baseado nos mapas do projeto Seven Souls: Grand Fantasy
Baseado nos mapas do projeto Acellus
[close]




Dark Ages - Overlay (2017)
Dark Age Maps
A House in a Forest
[hs width=320 height=240]https://cdn.discordapp.com/attachments/328549098200367104/328549479118536715/A_House_in_a_Forest.png[/hs]
Esse mapa foi feito para uma Luta de Cenários cujo tema era uma cabana de caçador no meio de uma floresta.
[close]
Shadow Forest
Hawrpire Trifurcated Road
Hawrpire Mountain View
[hs width=320 height=240]https://images.discordapp.net/attachments/328549098200367104/328549484390776832/Hawrpire_Mountain_View.png[/hs]
Eu perdi o PSD desse mapa então se notarem algo estranho na parte superior dele foi esse o motivo de eu não  ter ajeitado.
[close]
Hawrpire Road
Elysium Forest
[hs width=320 height=240]https://cdn.discordapp.com/attachments/328549098200367104/328549552833429505/Elysium_Forest.png[/hs]
Esse é um teste que não deu muito certo, ao menos não fiquei satisfeito.
[close]
[close]




Mapas Convencionais com RTP
Mapas Convencionais com RTP
The Day the Wind Blew
Utopia Negra
Teste Acinzentado
CRONERIUN
RMProject
[close]
[/box2]



[box2 class=blue title=⛝ Galeria Antiga (2013)]
Galeria Antiga
MAPAS NOVOS
Mapas Novos
Vilarejo
[close]
Campo de Agricultura
[close]
Entrada da Floresta - Tenda do Ferreiro
[close]
Casa Simples - Térreo
[close]
Casa Simples - Segundo Piso
[close]
[close]





MAPAS ANTIGOS
Mapas Antigos



Teste - RTP


Teste - RTP + Celianna Houses (Floresta)
Spoiler
[close]


CAÇADORES DE GLYDOU - Projeto Celianna Parallax Tiles + RTP


CAÇADORES DE GLYDOU - Vilarejo
Spoiler
[close]

CAÇADORES DE GLYDOU - Entrada de uma Caverna
Spoiler
[close]

CAÇADORES DE GLYDOU - Castelo (SEM ILUMINAÇÃO)
Spoiler
[close]





PANOMAPAS




PARCEIROS DE HONRA - Projeto Overlay


PARCEIROS DE HONRA - Floresta Hiromi
Spoiler
[close]

PARCEIROS DE HONRA - Floresta Hiromi
Spoiler
[close]

PARCEIROS DE HONRA - Floresta Hiromi
Spoiler
[close]

PARCEIROS DE HONRA - Floresta Hiromi
Spoiler
[close]

PARCEIROS DE HONRA - Vila Weillea
Spoiler
[close]

PARCEIROS DE HONRA - Vila Weillea
Spoiler
[close]

PARCEIROS DE HONRA - Vila Weillea
Spoiler
[close]

PARCEIROS DE HONRA - Entrada da Floresta
Spoiler
[close]

PARCEIROS DE HONRA - Campo de Agricultura
Spoiler
[close]

PARCEIROS DE HONRA - Tenda Nilson
Spoiler
[close]

PARCEIROS DE HONRA - Casa Shesei
Spoiler
[close]


PANOMAPA NOVO ESTILO


PANOMAPA NOVO ESTILO- Teste
Spoiler
[close]
[close]
[close]
[/box2]



Enfim, estes são alguns dos meus mapas, futuramente estarei atualizando a galeria com mais mapas.
Agradeço a todos que leram o tópico até aqui. Bem é isso.


Fala ai Skyloftian
Bom eu achei que seus mapas estavam muito bons.
Apenas dou um acentuada nos mapas feitos de panomaps
que ficaram perfeitos.O uso do RTP ficou legal também.
Parabéns pelo seu trabalho amigo.

:ok:
Prazer, Terror dos Modinha

Ah como é bom ver mapas do RTP sendo usados com qualidade, estão muito bons e os panomaps
um belo trabalho parabéns!

 Nossa cara, muito bom os seus mapas.
Aposto que deu um bom trabalho mas com certeza estão lindos.
[user]Nocive[/user]


 @Makers - Muito obrigado.

@SimonMuran - Muito obrigado, sobre os mapas com RTP, agradeço por ter gostado, por incrível que pareça, talvez eles me deram mais trabalho que os panomapas..

@Nocive - Muito obrigado, realmente deu um grande trabalho, tanto mapas com RTP como os panomapas, talvez seja isso que faça muitos makers desistirem de um projeto. Hehehe, basta ter paciência e calma nessas horas, tudo vai parecer difícil e cansativo, mas pense no resultado final, pense na qualidade que seu projeto vai ter. Deixo essa dica para os makers que estão nessa situação.


Panomaps deram uma bela surra nos mapas normais. Excelente trabalho, Sky. Eu já tinha falado nos outros tópicos que gostei dos seus mapas e que estava ansioso pelo tópico do seu projeto. Bom, isso ainda não mudou. Você tá de parabéns!

Viva a lenda!



Gostei de todos.
Mas principalmente do Overlay.
Os RTPs estão simples, tão simples que chega a parecer aqueles mapas que veem com o Maker.
Mas não é culpa sua, e sim do RTP.

+ouro para você, admiro muito seus mapas.

Tanto os feitos na engine quanto os feitos por panomapas ficaram ótimos, embora os panos levem ligeira vantagem. São ótimos trabalhos, Sky. Só acho que você poderia melhorar a inserção das casas no gramado. Veja: Se for numa cidade com pisos de concreto ou whatever, nem precisa mexer em nada. É só sair adicionando casas feliz e contente. MAS, quando se trata de uma cidade no campo, eu, pelo menos, não acho legal deixar a base das casas "retas". Parece que nem tem vegetação ali. Fica meio... Artificial. Você pode resolver isso usando algumas gramas mais altas em alguns pontos, ou apagar levemente parte da base da casa para simular que ela foi "ocultada" pelas graminhas do terreno.

Enfim, ficaram ótimos no geral! Continue assim. Um grande abraço!

Kazuyashi.




@VincentVII - Hehehe ^^. Muito obrigado, então o tópico de um dos meus projetos esta chegando até final de dezembro eu posto ele.

@NetinhoMaker - Muito obrigado. Os mapas em overlay, tem sim uma qualidade muito maior que os mapas com RTP, porém  acho que os com RTP também sejam bonitos, do seu modo é claro, mais simples.

@Kazuyashi - Muito obrigado. Haha, valeu cara, eu nem tinha percebido esse errinho meu. Cara vou consertar os pisos retos. Em breve posto uma versão do mapa atualizado.




Update
      + Dois Panomapas com RTP

Spoiler
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
[close]




Estão bem legais os mapas,também gostei do efeito
de iluminação.Parabéns cara,ficaram legais os mapas  :blink:
Prazer, Terror dos Modinha

 @Makers - Muito obrigado, novamente.




Update
      + Um Panomapa Novo Estilo (TESTE)

Spoiler
Spoiler
[close]
[close]


New style accepted! Esse novo mapa ficou muito bonito, a iluminação ficou show assim como os outros aspectos do mapa.

Viva a lenda!



 Curti a mudança, acho que seria bom umas falhas/pedaços de terra na grama. Na picture de luz, acho que deletar ou diminuir ela quando atinge certas arvores daria um ar melhor ao cenário, sobrando pequenos feixes de luz no solo.

2010 ~ 2016 / 2024

 @VincentVII - @Vash - Muito obrigado. Quanto aos feixes de luz, nos próximos mapas que farei neste estilo, tentarei conserta-los.




Como podem ter percebido, passei por um grande período fora, isso foi devido a vários problemas aqui. Porém posso dizer que já estou de volta, e peço desculpas por manter a galeria desatualizada. Aproveitando essa oportunidade, estou postando mais um novo mapa.




Update
      + Mapa RTP

Spoiler
Spoiler
[close]
[close]


Ficou legal esse mapa Skyloftian,você deixou as casas
muito bonitas com esse telhado de palha.Muito bem mesmo  :ok:
Prazer, Terror dos Modinha