O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá! tem alguém aí? Sou novo aqui.

Iniciado por DanLeonardi, 17/08/2017 às 13:19

17/08/2017 às 13:19 Última edição: 17/08/2017 às 14:35 por Corvo

Nome/Nick: Olá! Meu nome é Daniel (coro - "olá Daniel") Eu estava a alguns anos  longe desse vício. Mas como podem ver, voltei  :ded:
Tenho 30 anos, sou publicitário e cheio de necessidade de criar. rsrs. Recentemente um velho amigo me convidou para criar um jogo, simples, mas bem elaborado em partes de roteiro. (Por parte dele, pq eu sou péssimo para manter o foco). Foi aí que resolvi abandonar meus dias de sobriedade RMristica e voltar para o programinha lindo.
  Diferente de alguns de vcs, eu conheci o programa quando nem existia internet aqui na minha região, moro em zona rural, até hoje. Comprei uma revista "CD EXPERT" falando sobre RPG Maker 2000, 2003 e XP e junto com ela veio um CD-Rom com tds os programas. Como não tinha internet, a primeira coisa que "produzi" na engine foi o tutorial que veio na revista, e a partir dali me virava pra fazer qualquer outra coisa diferente.
   Agora, com internet, mesmo q a rádio, posso fazer pesquisas relacionadas para prosseguir com alguma coisa mais elaborada  :XD:
E foi nessas pesquisas que descobri o essa comunidade de desenvolvedores. Comunidade essa que espero ajudar e ser ajudado :)

   Po-po-por hoje-je é só-só pe-pe-peee-ssoal.  :clown:

Olá Daniel. Mais um que veio dos primórdios da Digerati? Seja bem vindo ao fórum. Tutoriais não vão faltar por aqui e, qualquer coisa, avise o/

Seja bem-vindo, meu caro!
Espero que aproveite a estadia. Qualquer coisa estamos aí para ajudar.

17/08/2017 às 15:43 #3 Última edição: 17/08/2017 às 15:45 por Corvo
Citação de: Corvo online 17/08/2017 às 14:37
Olá Daniel. Mais um que veio dos primórdios da Digerati? Seja bem vindo ao fórum. Tutoriais não vão faltar por aqui e, qualquer coisa, avise o/

Exato!  :XD:

Cd-Roms da Digerati rodando forte no meu Pc positivo de baixa renda da época.


Citação de: Alisson online 17/08/2017 às 15:00
Seja bem-vindo, meu caro!
Espero que aproveite a estadia. Qualquer coisa estamos aí para ajudar.

Muito obrigado! :)

seja bem vindo man!
a digeratti faz parte da historia do rpgmaker no BRASIL
eu msm, conheci o rpgmaker msm, em uma revista dela q comprei em 2001
quando comecei nesse mundo
: Intel Xeon E3-1225 v3 3.20GHz | Nvidia K2000 2GB GDDR5 | RAM 8GB DDR3 1600GHz | SeaGate Blue 2TB
O Mega Drive Nunca Morrerá em Nossos Corações.

Projeto Leyria RPG para SEGA Mega Drive/Pc