O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novato se apresentando!

Iniciado por Jinfox Studios, 20/08/2017 às 16:52


Nome/Nick: Jinfox

Origem do nickname: Como uma boa viciada em Fnaf(Five Nights at Freddy's) eu queria ter tudo relacionado ao assunto, usando um "Foxy Dourado" como simbolo e foto, além do nome, inspirado no urso FredBear, o qual usa "Fred" nome humano americano comum e "Bear", urso em inglês, achei uma proposta boa e usei "Jin" que é metade de uma palabra Japonesa(representando meu gosto pela cultura Japonesa) com "Fox" que é raposa, assim gerando a raposa amarela; Jinfox.

Onde conheceu o RPG Maker: Bem, se não me falha a memoria no YouTube, na época do Vx Ace, mas só usei mesmo o MV pois só depois tive um pc que presta(o antigo era lento o suficiente para rodar super mario bros de navegador na velocidade duma lesma)

Onde conheceu a comunidade: Youtube também, com o canal Core Das Antigas(recomendo bastante)

Hobbies: Desenhar, criar jogos, escrever letras de música(mais precisamente Rap)...

Comentários adicionais: Espero que me aceitem bem aqui, sinceramente me acho meio estranha, e bem louca.

Bem vinda [user]Jinfox[/user]. Não se preocupe, temos vaga para todo mundo. E é bom saber que o fórum está sendo divulgado por aí  :sera:. No que precisar, crie um tópico que logo aparece alguém. E quando quiser, poste suas letras. O fórum está cheio de músicos e escritores também.