O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Novato,me apresento.

Iniciado por Nefastor, 21/08/2017 às 09:17

21/08/2017 às 09:17 Última edição: 21/08/2017 às 09:52 por Nefastor

Nome/Nick: Nefastor

Origem do nickname: Bom,um dos primeiros jogos que eu joguei foi Skyrim,la tinha que colocar nosso nome,eu queria criar um vampiro,então lembrei do ''Nosferatus'',um vampiro de filmes antigos,ai veio a ideia de ''Nefastor'',eu não queria copiar o ''Nosferatus'' mas criei um nome parecido.

Onde conheceu o RPG Maker: Eu vi em um canal do Youtube,se não me engano foi em um chamado ''Core das Antigas''(Não,lembro muito bem,acho que foi esse) :sera: .Ops,errei,o canal que eu vi foi no ''Drak Tutoriais''.

Onde conheceu a comunidade: Um amigo me indicou. :XD:

Hobbies: Criar jogos,ler e jogar(Claro) :link:  :bruxo:  :urra:

Comentários adicionais: Bom,então e isso, :ok:

...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Seja bem vindo [user]Nefastor[/user]. É raro encontrar alguém que se lembre de Nosferatu, filme de 1922 que por sua vez é inspirado em Dracula. Ó ele aqui:
[close]
E tu é o segundo - creio - dizendo que encontrou o fórum por esse canal. Vou dar uma conferida depois. No mais é isso. Precisando de algo é só falar.

21/08/2017 às 09:36 #2 Última edição: 21/08/2017 às 09:51 por Nefastor
Okay,agradeço,qual duvida irei perguntar  :ok:
Ahh,o canal que eu descobri o rpg maker,foi no ''Drak Tutoriais'',Foi meu amigo que descobriu pelo ''Core das Antigas''.
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

Olá seja bem vindo, espero que encontre inspiração necessária para desenvolver um projeto.
Como o amigo acima citou, também fiquei curioso com esse canal do youtube

Seja bem vindo ao fórum.