O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Olá a todos! :)

Iniciado por Demetrius, 12/09/2017 às 18:21

12/09/2017 às 18:21 Última edição: 12/09/2017 às 18:50 por Demetrius
Olá! Me chamo Dimitri, sou da Bielorrússia. Eu falo bielorrusso, russo, ucraniano e inglês. Agora estou a aprender português, e gostaria de praticá-lo, por isso registeei aqui. :)

A minha engine preferida é o RPG Maker 2000. Eu não tenho jogos completos (só comecei um joguinho pequeno, mas talvez não vou terminá-lo), mas espero criar um jogo um dia... Talvez um dia.  :blink:

Sou programador e posso ajudar com scripts.

Estou ativo no fórum russo «A Zona de Luz e Academia de RPG Maker» (rpgmaker.ru), o meu nome de usuário neste fórum é Dmy.

Só estou a aprender português, e faço erros. Se vocês quiserem me ajudar, por favor escrevam-me mensagens pessoais com correções. ^^' Obrigado!  :o:):

[Corrigi a mensagem depois de escrever, obrigado pelas coreções!]

Bem vindo [user]Demetrius[/user]. Nos explique como veio parar aqui.  :viiish:
Seu português já está bom o suficiente para ser entendido, logo você não terá muitos problemas com ele. E não conheço o fórum que você citou, depois faço uma visita. Enfim, se precisar de algo - isso inclui dúvidas com o português, basta dizer. E que bom que é programador. Muitos membros estão interessados na área, quando quiser compartilhar algo fique à vontade.

Citação de: Corvo online 12/09/2017 às 18:29
Bem vindo [user]Demetrius[/user]. Nos explique como veio parar aqui.  :viiish:
Não tenho uma historia especial, simplesmente pesquisei sites sobre RPG Maker em português e encontrou este site. :XD:

Eu estou a aprender português porque eu tenho amigo que mora em Portugal. ^^' Quando ele foi lá, contou-me muitas coisas sobre português, e eu decidi que eu gostaria de aprender português também.  :<3:

Citação de: Corvo online 12/09/2017 às 18:29
Seu português já está bom o suficiente para ser entendido, logo você não terá muitos problemas com ele.
Obrigado!  :clap:

Seja bem vinda, :XD:
Nós a ajudaremos em o que pudermos.  :ok:
É seu português está bom, o suficiente para a ajudarmos em suas duvidas.  :clap:
...Um veterano preenchido com um remorso, ódio, uma sabedoria experiente trazida sobre dor e cicatrizes.
Ele sabe, como você não quer fazer isso, que não há como escapar do pesadelo, o mundo tornou-se impossível de se ler. E a única saída, é acordar através de uma aceitação da morte...Só assim então, o caçador pode escapar do seu sonho eterno.

É um prazer lhe receber na comunidade. Eu conheço o rpgmaker.ru, cheguei a frequentar no passado quando estava aprendendo russo.
Espero que aproveite sua estadia. Sempre que precisar, estaremos aí para ajudar :)

Olá Demetrius, seja bem-vindo!
Uou... alguém de tão longe em "território" Brasileiro? Fico feliz em ver que temos membros internacionais também :rainbow:

Qualquer dúvida estamos aí para lhe ajudar!
Até mais :ok: