O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Saudações

Iniciado por Xogum, 13/10/2017 às 00:44

Saudações companheiros  :XD:

Bem, não sei se vão conseguir lembrar de mim mas eu pelo menos ainda tenho uma boa recordação daqui, e gostaria de voltar a frequentar o fórum, inclusive, estou pretendendo voltar ao rpg maker também, porém no momento não tenho condições pra isso kkk então vou tentar dar uma passada de tempos em tempos aqui no fórum. Pra conversar com o pessoal, tentar ajudar e aprender algo. Sei lá, só, é legal estar de volta  :T.T:  :wow:

Saudades da CRM  :T.T:

Bem-vindo de volta, Xogum!

Teu nick não me é completamente desconhecido, porém, tenho melhor lembrança dele atrelado à um avatar, não sei se de anime ou um personagem empunhando a espada à frente. De qualquer forma, é sempre bom ver alguém retornando. Espero que consiga se restabelecer, tanto aqui, como no maker.  :ok:

Olha só quem voltou. Seja welcomido novamente, rapaz o/

Citação de: King Gerar online 13/10/2017 às 07:37
Bem-vindo de volta, Xogum!

Teu nick não me é completamente desconhecido, porém, tenho melhor lembrança dele atrelado à um avatar, não sei se de anime ou um personagem empunhando a espada à frente. De qualquer forma, é sempre bom ver alguém retornando. Espero que consiga se restabelecer, tanto aqui, como no maker.  :ok:

Muito obrigado King Gerar  :ok: estou bem contente em estar de volta ao fórum, faz muito tempo que não tenho nenhum contato direto com as plataformas maker ou a galera daqui, mas ainda me lembro de bastante coisa. E aproveitando que estou de volta, voltei a escrever algumas ideias, está sendo bem animador  :XD:

Provavelmente de anime, eu utilizava muito o Fukuda de Bakuman  :XD:


Citação de: Alisson online 13/10/2017 às 15:08
Olha só quem voltou. Seja welcomido novamente, rapaz o/

Muito obrigado Alisson  :XD: aheuaheuahe é bom estar de volta  :wow: