O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Segundo Espectro - Valsa de Lembranças(Demo com novas mecânicas!)

Iniciado por AbsoluteXandy, 08/02/2016 às 18:07

 Tô baixando aqui para dar uma conferida @Xandy :ok:
Depois volto com um feedback sobre o mesmo!

Citação de: Arck! online 29/05/2016 às 12:00
Tô baixando aqui para dar uma conferida @Xandy :ok:
Depois volto com um feedback sobre o mesmo!
Opa! Agradeço a força Arck!, estarei esperando seu feed  :ok:


You See!~

gostei do projeto, irei acompanhar ele..bem maneiro o sistema boa sorte
Empresa
Spoiler
[close]

Citação de: Taku online 03/06/2016 às 12:09
gostei do projeto, irei acompanhar ele..bem maneiro o sistema boa sorte

Fico feliz que tenha gostado! \o

Se as coisas continuar firmes assim, logo logo teremos atualizações.


You See!~

09/06/2016 às 16:41 #34 Última edição: 23/06/2016 às 10:43 por Xandy1608
Olá povinho, saiu uma nova demo!  :*-*:

Ela conta com a correção de bugs e adição do que foi posta na lista anterior, chegando até o ponto onde derrotamos a segunda entidade da segunda dungeon! \o


You See!~

22/06/2016 às 17:17 #35 Última edição: 23/06/2016 às 10:43 por Xandy1608
Devido a bugs feios, sendo um deles que impedia o avanço da demo, um novo link foi upado com esses bugs corrigidos(+ algumas coisinhas bobas), desculpem pelo inconveniente  :ded:

https://mega.nz/#!jJQVGK7I!vWYuxXfuo1lTxSXebyzM49PYkjJWXPGeunndG-psnnY


You See!~

Por causa de falta de tempo, o tópico que eu tinha deixado para a Centro ficou muito desatualizado, então peguei um tempinho do meu sono para deixar tudo nos eixos, aqui está as alterações, espero que gostem!  :*-*:

Log de Atualizações:
-Sistema SAV retirado (Devido a inutilidade das criaturas padrões em relação aos Espíritos Guardiões).
-Remoção do Sistema de Habilidades Passivas (Por causa de muitos bugs críticos de incompatibilidade com um dos principais sistemas do jogo).
-Adicionado "Novas Imagens" ao tópico.
-Adicionado "Soundtrack" ao tópico.
-Implementação de Dungeons Secundárias no jogo.
-Criação de mais uma nova leva de habilidades.
-Rebalanceamento das novas habilidades e inimigos.
-Duas horas de gameplay alcançadas pelo jogo (jogando de forma rushada e objetiva).
-Classificação indicativa mudada de 12 anos para 14.
-Adição de dois novos personagens jogáveis, " Espírito Guardião do Amor" e "Espírito Guardião da Praga"!


You See!~

Yoo Xandy

Bom eu ia tentar testar a sua segunda demo, mais o link esta quebrado (Na verdade, os dois links que você hostou no Mega estão quebrados, está invalido na verdade)

Eu vou aguardar uma resposta sua, vai que é meu navegador retardado :v
Mas se não, espero por uma re-hostagem pra poder testar :blink:

Infelizmente isso foi uma bugada no meu Mega, e eu não guardei uma versão daquela demo, então vamos ter que esperar para uma próxima, mas eu estou combinando aqui pra ver o que eu consigo fazer pra lançar o mais breve possível uma demo bem bonitinha pra vocês <3


You See!~

Olá pessoinhas, venho trazer para vocês mais um log de atualizações muito importante para o jogo, que mudará um pouco a forma de jogar Segundo Espectro e além disso, mudará muito da sua experiência dentro do jogo!

-O número de passos para encontrar inimigos aleatórios cresceu muito.
-Os mapas possuem uma proporção mais fiéis a seus protótipos de papel (As antigas eram bem menores e mais objetivas).
-Um leque de puzzles baseados em "leva e trás" adicionados ao jogo.
-Inimigos normais estão mais bem trabalhos e mais difíceis (já que aparecem com uma frequência bem menor).
-Habilidades passivas voltaram (agora aparentemente sem bugs).
-Óculos da Verdade sofreu errata, veja no spoiler abaixo:
Spoiler
Originalmente, Óculos da Verdade era um item ativável no menu, e sempre que começasse uma batalha, diria os pontos fortes de seu oponente, você querendo ou não. Agora o óculos é ativado durante a batalha visando um único alvo, causando assim a perda de um turno de seu personagem, porém a informação ficará salva para sempre, podendo ser consultada a qualquer hora durante a batalha apertando "Shift". As informações do óculos agora são bem mais amplas e objetivas.
[close]
-As habilidades possuem formula de dano por parte de jogador incluídas em suas descrições (Mas não dizem sobre as variações causadas por status do oponente).
-Boa parte das habilidades sofreram mudanças no cálculo de dano.
-Novo sistema de mensagens baseada em balões, porém mais simples de ser utilizada e com uns comandos adicionais mais legais.
-Os sprites de batalha foram refeitos (a mudança é mais do que visível).
-Interface de batalha levemente alterada.

Bom, é bem isso, para acompanhar o log, vou deixar aqui algumas imagens retratando melhor isso!

Spoiler

Uma pequena prévia sobre a reformulação dos mapas.


Uma amostra das informações dadas com o novo Óculos da Verdade (interface não oficial)


Sistema de mensagens (fora do estilo "balão de falas").


Balão de falas


Um exemplo melhor das mudanças de sprites de batalha(Esquerda: antes. Direita: depois)
[close]


You See!~

É uma baita atualização ein! A pintura dos battlers melhorou muuito e fiquei agradecida com o aumento do número de passos para se iniciar uma batalha haha Essas mudança já estão presentes na versão mais recente da demo?
     

Citação de: Ahiane online 04/02/2017 às 11:23
É uma baita atualização ein! A pintura dos battlers melhorou muuito e fiquei agradecida com o aumento do número de passos para se iniciar uma batalha haha Essas mudança já estão presentes na versão mais recente da demo?
Fico feliz que tenha gostado das atualizações! O número de passos nunca foi um problema real dentro do jogo, por ter formas de acabar com isso mesmo antigamente, maaas, com o novo estilo de jogo isso era bem mais necessário kkk

E sobre a demo, infelizmente não, e essa nova ai fez o favor de estar logo no meu Mega que decidiu bugar tudo e cair com o link de download... estou quase terminando um conteúdo legal pra repostar a demo com as atualizações certinhas, mas é ver se o universo coopera.


You See!~

Apenas avisando que acabou de sair a demo contendo as novas mecânicas do jogo!
Jogando de forma objetiva e sabendo o que tem que fazer, a demo leva aproximadamente 40 minutos para ser zerada, indo até a primeira Entidade do jogo. Bom, é isso, espero que aproveitem!

https://mega.nz/#!SUgBSJab!cuGp628BBto9LmFdfZQ24HYrv4ETxwUOD6aDg3ZIQlM


You See!~

13/05/2017 às 17:37 #43 Última edição: 13/05/2017 às 17:39 por Xandy1608
Algumas alterações bem importantes foram feitas, para aqueles que ainda se importam com o game, aqui está o log com duas imagens! (Parece pouco mas essas imagens dizem muito   :*-*:)

Spoiler
[close]

Log de Atualizações:

  • Todos os inimigos agora são jogáveis (através de um sistema de drops de almas).
  • O sistema de habilidades passivas voltou, agora aparentemente sem bugs.
  • É possível ter infinitas cópias de cada inimigo, cada um com sua própria xp, lv e equipamentos.
  • O storage de heróis foi removido.
  • Agora é possível administrar sua equipe ativa e reserva no próprio menu, e durante a batalha.
  • Houve um rebalanceamento dos inimigos (Para se adequarem tanto como inimigos quanto como aliados).
  • Algumas skills e status sofreram uma errata.
  • Foi adicionado um tutorial de comandos de batalha no inicio do jogo.
  • Leves alterações na forma no qual a história será contada estão em andamento.
  • Vagas para a equipe do jogo estão novamente abertas.
  • Tópico editado com novas informações.

Link para o tópico de recrutamento:
http://centrorpg.com/index.php?topic=17539.new#new

O que acham dessas novas atualizações? Comente qualquer feed ou dúvida!


You See!~