O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Dragon Ball Super Especial de 1 hora! (episódios 109 a 110)

Iniciado por Jorge_Maker, 07/10/2017 às 20:16

E finalmente o grande dia chegou. o/


Sim senhores, não é pegadinha, está acontecendo. xD  Olhando para trás, nem parece que foi anunciado á mais de um mês este especial que promete ter um dos climax mais memoráveis da franquia Dragon Ball.
Foram 32 episódios desde que a nova abertura mostrou Goku lutando com um ser misterioso (posteriormente revelado como Jiren) que foi suficiente para levantar o hype de todos. E a criatividade de outros para criar das mais mirabolantes teorias à respeito.


E não é só hype que segura esse episódio. Já foram confirmados alguns membros que estarão envolvidos na staff deste episodio que são como Deuses da animação nem exagerei. Pra quem curte uma boa ação esse episódio é para você, para nós.
De nomes posso citar: Naotoshi shida, o homem que faz loucuras; Yuya Takahashi, esse aqui ta voltando depois de muito tempo hein. ação bem coreografada com bastante impacto e Tadayoshi Yamamuro, o próprio designer da série. Fez uma boa parte desta luta icônica.
E aparentemente o novo visual de Goku não é só uma técnica, é de fato uma nova transformação.  99.9% lol


Imagens do episódio: (Não preciso avisar que tem spoiler né?)
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Cuidado ao abrir essa


Eu avisei.  :expanding:
[close]


Enfim, pra quem vai assistir online o episódio começa às 21 horas e dessa vez vai terminar às 22 horas. Que fique bem claro que ao vivo não vai ter legenda nem muito muito menos dublagem tá?  uaheuahue  :lol:
Eu não vou ver ao vivo porque este episódio é especial de mais para minha primeira experiência com ele ser medíocre e incompleta, já que não entendo japonês e em geral a qualidade  de imagem dos streamings é péssima. O Crunchyroll tem que postar o episódio legendado o mais rápido possível . ;-;


Espero  que possamos gerar uma discussão legal sobre o episódio aqui hein? Conto com vocês. u_u
:urra:
Oxe

FINALMENTE ESTE DIA CHEGOU O/
Também pretendo esperar lançar a legenda, mas acredito que a experiência será bem melhor do que assistir ao vivo lol
Essa transformação do Goku... Mds  :allmight:

Aposto umas bolachas que o Goku vai apanhar por uns 30 minutos seguidos ahha

A emoção foi tão grande que esqueci de postar um comentário á 2 dias atrás. e_e


Esse especial foi simplesmente... incrível!
Na primeira parte teve uma luta que eu sinceramente não esperava nada, mas acabou sendo bem legalzinha que foi Goku e Ribrianne, mas sempre achei legal a ideia de ter garotas "Sailor Moon" na série xD. Muito frenética tbm a luta do Goku SSBlue contra o Jiren, este que mostrou o quanto é fodão.
No entando, oque realmente se destaca é a segunda parte disso. Meus amigos, que coisa linda. Eu não sei de onde saiu ou oque é, mas essa nova forma do Goku já me comprou. Porra, e aquela música que começou a tocar na hora da ação? Foi tudo muito rápido mas ja foi o suficiente pra me fazer levantar da cadeira.
Ja estou esperando para a próxima aparição da nova forma hein senhores produtores de DBS. u_u

[hs width=370 height=206]https://i.imgur.com/nkcEzam.jpg[/hs]
-O coiso mais lindo desse mundo  :*-*: -


Agora o hype do próximo episódio: Oque acham que o Freeza vai fazer á Goku? Pra mim já é certo que ele vai ajudar ele dando um pouco de sua própria energia, oque da a entender com a frase dita por ele mesmo: "Isso me lembra Namekusei."

Pelamor de Deus, não me deixam falando aqui sozinho. e_e
Oxe