O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Devo continuar com meu projeto?

Iniciado por wesleyroque, 30/03/2016 às 12:06

30/03/2016 às 12:06 Última edição: 30/03/2016 às 12:24 por Alisson
Olá pessoal, ja faz um tempo que estou refazendo um jogo, quando eu era mais novo fiquei fascinado por ele. Provavelmente poucos o conhecem, mas foi um jogo que pela epóca foi muito bem feito, "Ahriman's Prophecy" esse é o nome dele, foi feito pelo RPG Maker 2000 ou 2003, o sistema de batalha a qual eu não conhecia, muito menos pelo RPGM 2K e 2K3 me deixou louco, é um sistema ABS, porém ele não fora feito por scripts, mas por eventos comuns. É óbvio que terei que pedir pelos direitos autorais, mas pelo que vi que posso fazer ficará muito legal.

Gostaria de saber se alguém me apoia.
Obrigado.

Dê uma olhada no jogo "Ahriman's Prophecy" e vejam como ele é.

Se você deve continuar ou não um projeto, depende de você.
Para se iniciar ou trabalhar em um projeto não é algo que dependa de alguém que não seja o autor. Se você acabar esperando feedback para abrir o maker, então tá fazendo errado.
Se você gostar do que está fazendo, então faça com gosto. Geralmente quando o autor valoriza o próprio game, sai um resultado tão bom que irá agradar não apenas ele, mas os outros também. É uma maior felicidade receber uma crítica sobre seu projeto também, isso indica que a pessoa depositou um pouco de seu tempo para analisar o jogo e apontar as coisas que estão boas e que podem ser melhoradas. Isso ajuda bastante, e cada uma é valiosa(cito as críticas que recebi no meu projeto que foram de grande ajuda).
Agora se você está trabalhando em um projeto que não está animado, mas as pessoas gostaram, então faça algo nesse projeto que lhe dê ânimo. Pode ser algo diferente do normal, mas assim acaba ficando mais interessante mesmo, haha'

Valeu Alisson, agradeço pelo que falou.
Agora posso continuar sem problemas.
Obrigado!

Nussa deu ate uma emoção lendo o que o Alisson falou. :'-':

Continua sim mano, se é o que você quer fazer então faça com gosto, já estou esperando noticias desse projeto.  :clap:
''Seu corpo pode te deixar atraente,
seu sorriso pode te deixar linda,
mas sua personalidade pode te deixar irresistível''.

Saudações!

De fato o que [user]Alisson[/user] está perfeito! Não tenho o que acrescentar.

Apenas escrevo para te dar todo o apoio ao seu projeto, justamente por ser algo que te fascinou e que será totalmente capaz de realizar um ótimo trabalho respeitando o jogo em que se inspira e também trazendo elementos novos que entenda ser interessante.

Desejo toda a sorte e sucesso nesse projetos e, assim como [user]Animus[/user] disse, também espero saber mais sobre ele em um futuro próximo, seja nas idéias iniciais ou projetos.

Até mais!
Canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCYZbBHdVs1zKPJi-epNZB-w

Visitem também minha idéia de jogo (A Jornada): http://centrorpg.com/index.php?topic=14189.0

E...gostaria de ter um review do seu jogo/projeto? Veja como em: http://centrorpg.com/index.php?topic=14491.0