O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento 2.0

Iniciado por Gabriel, 12/04/2016 às 17:01

Continuação do tópico Poste uma Screenshot ou Vídeo do que você está trabalhando no Momento original.
Refazendo apenas por motivos de não ficar muito grande, afinal o tópico original já estava passando das 100 páginas.
Continuem suas atividades aqui.  :ok:


Vou começar então aqui já xD




Terminei aquele menu de antes, infelizmente não me agradou e estou descartando essa base também, mas olhem como ficou:

Spoiler
[close]

Aqui aqueles EDITS que estou fazendo, são uma junção e algumas edições do pack Mack e do RTP, to nos tiles A1 ainda, quando eu terminar irei postar aqui na Centro para download, acabou que não vão combinar com a cara do meu projeto, mas vou termina-los, confiram:

Spoiler
[close]

[user]Ven[/user] - O menu não ficou ruim não. Gostei do estilo limpo e com poucas variações de cores. Aliás, você não colocou os actors por não por mesmo, ou esses espaço na direita é proposital?


Citação de: Ven online 12/04/2016 às 17:39
Vou começar então aqui já xD




Terminei aquele menu de antes, infelizmente não me agradou e estou descartando essa base também, mas olhem como ficou:

Spoiler
[close]

Aqui aqueles EDITS que estou fazendo, são uma junção e algumas edições do pack Mack e do RTP, to nos tiles A1 ainda, quando eu terminar irei postar aqui na Centro para download, acabou que não vão combinar com a cara do meu projeto, mas vou termina-los, confiram:

Spoiler
[close]

Belo trabalho com o Menu, Ven
Mas. . .você que sabe neh, se gostou ou não... o importante é que
concluiu e ficou ótimo.
Quanto aos tiles. . .
é estressante d+ (pelo menos pra mim),
boa sorte com eles ae
Spoiler
sorte que eu já terminei esta parte  :lol:
[close]
E tomara que o próximo menu o agrade  :blink:

[user]Skyloftian[/user] Que bom que gostou! Então, esse espaço da direita era pra algo In-Game, nele não ficaria os actors mas sim um mascote do jogo que ficaria conversando com você, é algo que não descartei e pretendo incluir! Ele também daria alguns tutoriais e dicas, tipo, na primeira vez que você acessa o menu ele iria te ensinar tudo. Valeu pelo apoio.

[user]Sky[/user] Brigado caro, fico feliz que tenha agradado a vocês dois o menu. Infelizmente.. não ficou com a cara do meu projeto, ele não combinou com o mundo do jogo, essas cores e alguns estilos não ficaram legais, mas a base dele irei manter no próximo.

E tem algum motivo pra refazer o tópico? No que atrapalha ele ter mais de 100 páginas?

Eu não entendi também o motivo de ter sido trancando por causa de haver mais de 100 páginas.
engenheiro de software e designer aposentado

Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Spoiler
[close]
Oau!

O motivo é simples: questão de organização.  Já haviam 104 páginas, qualquer postagem mais antiga que alguém quisesse procurar seria um grande trabalho achar. Tomei a atitude para facilitar a navegação entre aqueles posts antigos. Mas me digam, qual o problema em recriar o tópico? Não é muito melhor ter essa facilidade de acesso?



[user]Fenz[/user] Não se preocupe. O Sky não respondeu porque estava discutindo um assunto ali em cima.
Cara tá ficando muito legal esse projeto, tá bem maneira essa modelagem! O progresso tá aumentando, isso ai.

Bom trabalho.  :XD:

[user]Fenz[/user] - Ohh, me desculpe. Aquela hora estava pelo celular, ai não deu pra ver as imagens que você havia postado. Mas então, agora sobre seu trabalho:
Acho que a Ellye já havia dito antes, mas essas texturas são muito boas. Fez uma ótima escolha. Aliás, o personagem vai ser desse tamanho mesmo? Achei um pouco pequeno para o restante, mas ta legal.


 Fenz gostei muito dos gráficos, me agradaram bastante e me lembraram jogos do Nintendo 64.
Espero ver esse projeto completo hahaha. Abraço.

Crueldade com o tópico antigo T-T

@Ven
Aposto bastante em efeitos práticos, por isso digo que gostei do menu. Embora esse design tenha aspecto típico de temas urbanos, realmente fica difícil aceitá-lo nesse cenário. Continua sendo um bom trabalho

@Fenz
As texturas estão muito boas - quero dizer especificamente agradável, como seu projeto num todo. Acho que ainda não comentei lá, mas com um tempinho passo por lá heheh
Gifts: Mistyrol | [