O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Demo] simulador de vida RPG

Iniciado por xandelhao, 05/11/2015 às 16:10

05/11/2015 às 16:10 Última edição: 30/07/2019 às 21:13 por Victor Sena
eu atualizei o ogo colocando coisas extras que melhorarão ate que bastante retirei os erros de português ou quase todos pelo menos da para ler agora mas não mudei nada no gameplay ainda estou atras de novos recursos e musicas mas ja melhorou ate que um bocado digamos que o jogo esta mais jogável agora e deixa o jogo melhor estarei trabalhando em mais coisas e estarei adicionando mais empregos e etc.

                                     link para abaixar abaixo

(novo link atualizado corrigindo vários erros e algumas mudanças no cenario) :XD:

Spoiler
                                                             

[Anexo excluído pelo administrador]

Serio,cara você disponibilizou um jogo que você mesmo disse que é uma
Citação de: xandelhao online 05/11/2015 às 16:10
bosta
Bem to baixando só por curiosidade mesmo e por que to entediado.

Citação de: Hiroto online 05/11/2015 às 16:22
Serio,cara você disponibilizou um jogo que você mesmo disse que é uma
Citação de: xandelhao online 05/11/2015 às 16:10
bosta
Bem to baixando só por curiosidade mesmo e por que to entediado.
o jogo não e literalmente uma merda ele so não e nada incrível e tamben porque eu fis ele sem internet assim não tinha sites nen ao menos algo direito para me dar recursos extras assim ele acabou não sendo algo incrivel

Eh, se você, o próprio criador diz que o jogo é bosta, porque eu baixaria, alias as imagens e a pobreza do tópico confirmam tudo, antes de postar algo pense e repense no que vai postar meu amigo, porque poxa assim fica difícil de qualquer um falar alguma coisa que não seja crítica não é ?   :=p: Então né, eu recomendo que fale um pouco mais do jogo (Se isso pode ser considerado um "Jogo" em vez de um "Mini-Game", existe uma grande diferença), enfim cara pra não dizer que eu estou julgando apenas pela imagem, eu li a história (Sem sentido e pobre), vi as imagens e ainda baixei, então posso afirmar que o Game não tem graça alguma. Certo você fez sem internet, mas poxa dá pra gente fazer uma coisinha melhor sem net né ? Você tem a sua mão: O Microsoft Word e Bloco de Notas pra fazer o Roteiro, O RTP que consegue criar MAPAS lindos e, se você souber colocar bem as MÚSICAS e fazer elas combinarem com o cenário, cria uma boa harmonia, você tem um Banco de Dados imenso, com inúmeras opções pra trazer mais vida aos Personagens e jogo. Assim cara, pra um primeiro jogo, é aceitável, mas o negocio é procurar melhorar sempre, vise bem tudo o que eu falei e leve em conta, não estou aqui para zoar e rebaixa-lo, pelo contrário, estou aqui para ajuda-lo a melhorar e trazer um bom Game aqui para nós em futuro próximo (Quem sabe né ?), antes de criar o jogo recomendo que abra a Engine e faça um reconhecimento geral, explorando cada parte do Data Base e as opções da Engine, ok ? Bom é isso ai, não fique triste, bravo ou desapontado, estou aqui para ajuda-lo e não rebaixa-lo ou qualquer coisa, me desculpe se meu falar lhe causou uma dessas emoções, mas é meu jeito, porque não tem como não falar assim com uma coisa dessas:
Citação de: xandelhao online 05/11/2015 às 16:10
eu fis essa bosta uns meses atras
Mais o pior foi esse aqui:
Citação de: xandelhao online 05/11/2015 às 16:10
o jogo ta cheio de erros de portugays propositais pra q?par nada não

That's All~

Citação de: Ven online 05/11/2015 às 18:12
Eh, se você, o próprio criador diz que o jogo é bosta, porque eu baixaria, alias as imagens e a pobreza do tópico confirmam tudo, antes de postar algo pense e repense no que vai postar meu amigo, porque poxa assim fica difícil de qualquer um falar alguma coisa que não seja crítica não é ?   :=p: Então né, eu recomendo que fale um pouco mais do jogo (Se isso pode ser considerado um "Jogo" em vez de um "Mini-Game", existe uma grande diferença), enfim cara pra não dizer que eu estou julgando apenas pela imagem, eu li a história (Sem sentido e pobre), vi as imagens e ainda baixei, então posso afirmar que o Game não tem graça alguma. Certo você fez sem internet, mas poxa dá pra gente fazer uma coisinha melhor sem net né ? Você tem a sua mão: O Microsoft Word e Bloco de Notas pra fazer o Roteiro, O RTP que consegue criar MAPAS lindos e, se você souber colocar bem as MÚSICAS e fazer elas combinarem com o cenário, cria uma boa harmonia, você tem um Banco de Dados imenso, com inúmeras opções pra trazer mais vida aos Personagens e jogo. Assim cara, pra um primeiro jogo, é aceitável, mas o negocio é procurar melhorar sempre, vise bem tudo o que eu falei e leve em conta, não estou aqui para zoar e rebaixa-lo, pelo contrário, estou aqui para ajuda-lo a melhorar e trazer um bom Game aqui para nós em futuro próximo (Quem sabe né ?), antes de criar o jogo recomendo que abra a Engine e faça um reconhecimento geral, explorando cada parte do Data Base e as opções da Engine, ok ? Bom é isso ai, não fique triste, bravo ou desapontado, estou aqui para ajuda-lo e não rebaixa-lo ou qualquer coisa, me desculpe se meu falar lhe causou uma dessas emoções, mas é meu jeito, porque não tem como não falar assim com uma coisa dessas:
Citação de: xandelhao online 05/11/2015 às 16:10
eu fis essa bosta uns meses atras
Mais o pior foi esse aqui:
Citação de: xandelhao online 05/11/2015 às 16:10
o jogo ta cheio de erros de portugays propositais pra q?par nada não

That's All~
eu vou atualizar o tópico e o jogo espero que um dia goste do meu jogo :ded:

eu vou atualizar o tópico e o jogo espero que um dia goste do meu jogo :ded:
[/quote]

Cara, não é bem assim, não fique triste, você precisa se esforçar e dar duro! Assim você terá um jogo reconhecedor, e principalmente né, não falar mal de seu próprio jogo e por erros de português propositalmente.

Citação de: PedroTurtt online 05/11/2015 às 18:18
Trolls...

Amigo, eu não acredito nisso, acredito que ele seja iniciante e está ainda se apegando a Engine...

That's All~

05/11/2015 às 19:26 #6 Última edição: 05/11/2015 às 19:30 por CDCyoshi
Se é um bosta, pra que eu preciso baixar o jogo? Primeiro de tudo, os tão falados erros de portuquêis, estes erros não são nada que passe despercebido ou que não interfira no gameplay, eles atrapalham muito, umas das melhores coisas que você devia ter feito é revisado tudo, recomendo recomeçar o projeto...

Além dos mapas repetitivos, coloque tiles diferentes, deixe mais cheio e talz



Ok, o jogo está muito precário, eu não entendi muito bem as falas, além de ser impossivel jogar... Treine mais e siga oq o pessoal falou
♦Gifts♦

05/11/2015 às 20:12 #7 Última edição: 07/11/2015 às 00:41 por Alisson
Tópico irregular. Corrija dentro de 24 horas, caso contrário estarei trancando o tópico.
Obs: Tente usar o modelo de postagem.
Cuidado com o flood, pessoal. ;)


:lock:

Caso queira arrumar o tópico, basta avisar que eu destranco. E a propósito, não desanime por conta disso ;)