O TEMA DO FÓRUM ESTÁ EM MANUTENÇÃO. FEEDBACKS AQUI: ACESSAR

[Jogo] O Melhor RPG de Comédia Já Criado no Ace.

Iniciado por Molotov Dias, 07/12/2012 às 17:56

07/12/2012 às 17:56 Última edição: 02/08/2019 às 22:06 por Victor Sena
Introducao
oi gentiiii *------*
td bem?
bom eu criei o melhor jogu de comedia e estarei disponibilizanu pra vcs joga e me dize o q acharu. essa ideia para o jogu eu tive conservando com mesu amiguinhus do chat da mrm, ai eles me dero a ideia de cria eçi jogu.

historia
bein a histria conta a historia de adam, o lider dos rtps (q eh 1 grupo de amigos, rsrs) e ele tava um dia la parado nu meio da cidadi sem faze nada ai vem a catarina chama eli pruma aventura pois o mundp estava senu dominadu por um magu chamado thiago e ele queria tomar todo o mundo so pra ele entao nao teve otra o adam aceito mata ele pra salva o mundo. e bem eu naum vo fala pra vcs o restu da istoria pq senaum acaba a grassa neh? rsrsrsrs

screenshots




download
pra baixa meu jogu vc pq cliqar aki ou aki. rsrs

sistema e script
-aqele sistema de batalha do khas lah.
-laite efectis do khas.
-antileg do atoa.
-sistema de pulo fetio por eventus por mim.

creditos e agradecimentos
-gostaria de agradesser a deus pq sem eli nada seria pocivel
-agradeco ao atoa e ao khas pelus escript
-a vc que ta lenu o topico e que vai baxar o jogo e joga e me dize o que acho ne?

seifiti en pice.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Eu baixei o jogo a fim de tentar fazer uma crítica, mas pelo que vejo o seu jogo já é a crítica. Realmente esse jogo merece o título que tem.

Veremos onde isso vai parar, Check o/

Fiquei bem curioso, estou baixando aqui. E você precisa melhorar o português  :lol:
Quando tiver jogado deixo um comentário melhor, mas curti a ideia.
To Die Is To Find Out If Humanity Ever Conquers Death

kkk é raro ver um jogo de comédia, pela minha vista.
Como o lorder disse você precisa melhorar o português, mais é proposital porque é um jogo de comédia ?
Desculpe não vou poder baixar o jogo, internet lerda, mais quando eu puder baixarei.

@Check: É, o Humor foi criado originalmente para ser uma crítica, então... Né?

@B.L.: Estou esperando o comentário \o
Aliás, deveria ir até para o portal. -q

@Tiaguu: Sim, o português é proposital.
Bem, espero que você baixe e avalie xD


Safety and peace, brothers.

ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Não sei porque as pessoas insistem em relaxar nos projetos/jogos do gênero comédia.


Sua escrita está deplorável, a sua interpretação de texto está pior ainda, e a história do projeto foi contada miseravelmente.
A formatação do tópico não é das melhores, mas consegue ser melhor que muitas que já presenciei na MRM, mesmo assim uns buttons e uns BBCs não iriam lhe fazer mal, não?
O design do jogo consegue ser bem ruim, principalmente seus mapas que estão simétricos, e o mal uso do RTP.
Não gostei da tela title, está parecendo que meu primo de quatro anos quem fez no paint.
Sobre a jogabilidade: Péssima! Não conseguiu me arrancar um sorriso sequer. Acho que quando alguém se submete a criar um jogo do gênero de comédia, o mínimo que pode fazer é pelo menos algo criativo e inteligente.
Quem disse que um jogo de comédia precisa ter necessariamente sempre palavrões? Eu realmente não acho engraçado, e o jogo na minha opinião perde a credibilidade, na maioria dos casos.
Como você pode julgar esse jogo o melhor, sendo que ele parece ter sido feito por um macaco com Alzheimer?
Sinceramente eu esperava mais de você, Dias. Mas não fique chateado quanto ao meu comentário, só estou tentando ser realista, pra variar.




Spoiler
:lol:

Eu sei que o intuito do projeto era realmente esse, parecer que é um projeto de algum N00B 2.0, então nesse quesito caprichou, hein? Tem gente que não entende uma brincadeira. rç
É como eu disse, Dias, porque as pessoas relaxam tanto num projeto de comédia? Se é comédia deve ser obrigatório o mesmo ter graça!! Encher o jogo de palavrões e fazer mapas mal feitos não é engraçado, eu acho que um projeto de comédia pode ser caprichado, sim.
Mas... sobre o seu projeto:
Acho que vou pedir pro Loder fazer uma análise disso aí, de tão bom que está, não pera.
[close]

Haha! O melhor comentário que eu recebi! Valeu May!
Bem, eu também não entendo o porque das pessoas relaxarem, mas sei lá. Espero que essa crítica seja aceita em outras comunidades (lê-se MRM), ela já foi aceita em várias outras comunidades e espero que continue assim na paz.

Obrigado May. Espero que B.L. faça um gameplay do jogo! Mas explore tudo! O menu, que poucos olharam, a opção de negar ajuda e tal. Bem, obrigado xD

Safety and peace, sister.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


07/12/2012 às 18:55 #7 Última edição: 07/12/2012 às 19:27 por Pozinhofan
Saiba que a comédia gamer só existe quando não há o intuito.
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Citação de: Pozinhofan online 07/12/2012 às 18:55
Saiba que a comédia gamer/cinemática só existe quando não há o intuito.

Discordo. Afirmar que a comédia cinemática só existe quando não há o intuito é desmerecer quase todo o trabalho de Monty Python e outros grandes comediantes.

Só fiquei puto porque achei que com 30mb pelo menos seria um jogo hauhauha

E tudo bem, eu entendo a crítica, mas vamos raciocinar um pouquinho:

Normalmente, quem cria jogos de comédia? Iniciantes no maker.

Normalmente, iniciantes no maker são crianças as vezes com menos de 10 anos.

Normalmente, iniciantes no maker não sabem muita coisa, se emocionam com a engine e a capacidade de simplesmente colocar um personagem que consegue andar e falar com npc's que você mesmo cria as falas, e nossa, isso é emocionante.

Junte tudo isso e você tem um projeto de comédia onde nada é engraçado, mapas são mal feitos, o português é deplorável e não existe um único sistema, apenas scripts prontos.

Mas ... e dai? Todo mundo já foi iniciante e achou o seu primeiro jogo o melhor do mundo, além disso é fazendo esses projetos ruins que se aprende a lidar com a engine.

Claro que isso não é regra, tem muitos que já sabem usar o maker e mesmo assim fazem um projeto desse estilo, mas a maioria segue o que eu falei. E na minha opinião não devemos massacrar com críticas um membro que faz isso, afinal ele está em processo de aprendizagem, então o mais indicado é apontar os erros e ajudar ele a melhorar. Isso é o correto, claro que quando você baixa um jogo com 30mb e perde alguns minutos com ele, fica puto e já sai xingando todo mundo, mas temos que ter mais paciência nessas horas.

@Check - Meu cinemática foi no sentido gráfico xD

Já estou editando ;P
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

@pozinho: Não, é capaz de haver intuito sim. Por exemplo os games indie. Já jogou Binding of Isaac? Ele manda uma crítica maneira a religião e o jogo é muito foda. Da tranquilo haver um projeto com intuito.

@Uhtred: Sim, a maioria dos jogos são. Se bem que o meu foi um RPG bem toscão e ele era o jogo mais foda do mundo, uaheuaheuahea.
Bem, esse jogo é mais uma crítica aos jogos de makers que já tem ideia do que fazer no maker, não gostaria de citar nenhum para evitar desavenças. E bem, é um massacre aos jogos de comédia e não aos projetos 'normais' de rpg maker. Bem, mas vai me dizer que a soundtrack do jogo não ficou da hora? Não valeu os 30 mb? xD

Safety and peace, brothers.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Beleza, tem casos mesmo.

Mas fazer o que né, cada um tem uma opinião :D
"Uns sentem a chuva; outros apenas se molham." -- Bob Dylan

Claro, a opinião é algo livre. xD

Safety and peace, brother.
ALGUÉM FALOU EM JAIMES DESING?!

// -> cHEAT .exeKUTIVE OFF-ice ~~//


Que traços! Que cores! Magnifico! Deslumbrante! Sensacional!
Pois bem, já vi jogos e jogos de "comédia" e muitos são horríveis mesmo, mas é como já disseram, é erranu ki si aprendi... Eu já tentei fazer um game de comédia, mas era uma comédia limpa, não tinha palavras de baixo-calão nem "putarias", mas não tive muito animo pra botar no maker mesmo ;P

Poh vei, 30 Mb ? :(
.